Capítulo XXII

2.8K 252 109
                                    

Narradora POV'S

Ao ver Kara despencar do penhasco, Lena correu o quanto pôde até a beirada, onde se ajoelhou e viu sua amada sumir na imensidão do mar.
Os olhos de Lena foram tomados por lágrimas, e ela nem conseguiu pensar em sentir raiva de Lex. No momento ela só sentiu dor, seja ela no coração, nos joelhos, na cabeça... Tudo doía.

Pensar em perder Kara, é o mesmo que pensar em perder a vida.
A meses atrás, Lena já havia desistido da vida. Ela já pretendia se divorciar de James, se distanciar dos amigos e morrer sozinha para que ninguém sofresse a sua perda.

E aí a loira desobediente chegou na vida dela e mudou tudo. Mudou TANTO que a Lena buscou ajuda e está fazendo tratamento pra ter chances, mesmo que sejam poucas, de sobreviver e ficar ao lado da mulher que ela ama.

Mas aí isso aconteceu.

Mais uma vez o sangue Luthor destruiu a única felicidade de Lena, e pra ela isso é o fim.

- Vamos embora. Anda, levanta! - Lex gritava. - Eu não admito que você chore pela Super.

- Você matou a mulher da minha vida!

- Eu espero que você tenha batido a cabeça e esteja delirando pra falar algo do tipo. Vamos, Lena. Não temos muito tempo até que venham atrás dela.

- Eu não vou com você nem morta!

- Então eu sinto muito... - Lex diz se aproximando.

- O-o que... O que você vai fazer?

- Eu não queria ter que fazer isso com você, Lena...

Lex agarra Lena pelos braços, e por mais que tentasse, ela não conseguiu se soltar.

O homem hesitou um pouco, mas uns segundos depois arremessou a morena no mar.

Minutos antes...

- Kara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Kara... Kara! Kara, acorde! Kara, você precisa acordar!

- Hm... - A Super resmungou ainda dentro d'água.

Ela parecia estar sonhando, e falando coisas aleatórias.

- Filha, você precisa acordar agora!

- HMMMMMMM! - Ela finalmente acordou e quando notou onde estava, começou a se debater, mas seu corpo estava cansado demais pra nadar.

- Fica... Fica calma!

Kara não podia falar, mas quase teve um treco ao ver quem estava na sua frente.

- Se você se concentrar, vai conseguir falar. Você PRECISA ficar calma, okay?

A loira fechou os olhos e finalmente se acalmou.

- Mãe?! Espera... Alura???

- Eu não estou aqui de verdade.

- É, eu sei disso. Você ficou em Krypton a muitos anos...

Reta final Onde histórias criam vida. Descubra agora