Capítulo IX

4.6K 362 130
                                    

Kara Danvers POV'S

Eu simplesmente não aguentava mais me segurar pra não fazer isso.
E achei que estivesse no céu quando vi que ela me deu passagem e retribuiu. Fomos aprofundando o beijo cada vez mais, nossas línguas travavam uma batalha por poder, onde ambos os lados saem ganhando. Desci as mãos até as suas coxas e suspendi, ela entendeu o recado e enlaçou as pernas na minha cintura e os braços no meu pescoço. Dei
alguns passos a cabine ao lado e entrei, fechando a porta logo em seguida. Encostei as costas de Lena
na parede, e comecei a explorar seu corpo com as mãos. A reação ao meu toque foi nítida, pois em segundos eu já tinha uma bela visão de Lena Luthor toda arrepiada, arfando, enquanto eu distribuía beijos por toda região do seu pescoço.
É, com certeza eu estou no céu.
Voltei aos seus lábios, onde me perdi por um bom tempo. Beijar Lena é com certeza a melhor sensação que eu já havia sentido na vida.

Encerramos o beijo quando o maldito ar se fez ausente. Estamos olho a olho, Lena está ofegante e seus cabelos bastante bagunçados.

- É... Uau! - Ela foi a primeira a falar algo.

- Por Rao, eu nem acredito que demorei tanto pra fazer isso.

- Nem eu. Agora... Bem, você pode... Sabe, me por no chão?

- Ah! Claro! - Soltei suas pernas e ela voltou pro chão, abriu a porta da cabine e saiu. - Ei Leh, aceita tomar um drink comigo?

- Pode ser. Aqui mesmo?

- É, acho que sim.

Ela começou a andar pra sair do banheiro e voltar pro bar, e que visão maravilhosa, Rao. Ela rebolava propositalmente, a saia incrivelmente colada também não estava ajudando.

- Você gosta de provocar, não é? - Sussurro indo atrás dela.

- Eu não faço ideia do que você está falando, Danvers.

- A sua sorte é que...

- Que?

- Nada não, esquece.

- Certo. - Se olhou no espelho uma última vez, arrumou o cabelo e saiu.

Esperei um pouco antes de sair também, pra não dar tão na cara que nós estávamos juntas no banheiro.
Fui pra mesa onde estavam a Sam e o Winn, e me sentei.

- Você demorou, em?! - Winn disse me dando um copo de tequila.

- Estava no céu. Sinto muito pela demora.

- O que? - Samantha pergunta.

- Vocês nunca vão entender. - Dou uma risada debochada e bebo um pouco da bebida do copo.

- Então, gente. Vocês não tem ideia de quem está ali nos chamando pra mesa dela. - Winn diz todo empolgado.

Aaah, eu tenho ideia sim, meu caro.

- Eai pessoal? Aceitam vir beber comigo e o Ethan? - Lena aparece atrás de mim e põe a mão no meu ombro.

É, eu só não esperava esse tal de Ethan. Quem é esse?

Virei um pouco o rosto e vi um homem alto, pele negra, de barba e cabelo pretos e olhos escuros. Ele abraçava Lena pela cintura, e com a outra mão segurava um copo do que eu imagino ser cerveja. Okay, quem esse homem acha que é pra estar tão perto assim dela?

- Claro que aceitamos. - Winn e Sam dizem ao mesmo tempo, se levantando.

- É, claro. - Me levanto também.

Caminhamos até uma mesa maior, onde havia uns hambúrgueres e batata frita, junto com copos e cerveja. Sentamos todos. A mesa é redonda, Winn ficou no meu lado direito, e Sam no esquerdo, o Ethan estava ao lado de Winn e logo depois, estava Lena.

Reta final Onde histórias criam vida. Descubra agora