Narradora POV'S
Se passaram pouco mais de três semanas, e de fato a relação entre Lena e Kara tem estado cada vez mais fortalecida, mas nenhuma das duas teve coragem de tornar algo sério.
Hoje é sexta, noite dos jogos, e é também o dia em que a Kara decidiu que contaria pra todos sobre o que ela e Lena estão tendo.- Eu estou atrasada pra minha própria festa por sua culpa. - Kara diz inquieta se sentando na beirada da cama.
- Desculpa, amor. É que eu não consigo achar nada que fique legal em mim. - Diz segurando um cabide com um vestido preso nele.
- Ei, Leh, você fica linda até usando um saco plástico, e você está tão extremamente linda assim. - Kara abraça por trás a sua amada, que vestia apenas uma langerie. - Nós só vamos ver uns amigos, não é nenhum baile, meu bem. Você gosta das calças jeans, não é? Por que não usa uma com algum suéter? Eu te acho super fofa nesses suéteres gigantes de temas aleatórios.
Lena pega uma calça jeans e um suéter, assim como Kara disse, e como esperado, ela ficou linda.
As duas saíram da casa da Lena para o apartamento de Kara. No meio do caminho, a loira parou o carro numa parte mais afastada da cidade, onde a paz reinava.
- Por que parou? - Lena diz saindo do carro atrás de Kara.
- Lena... Antes de chegarmos em casa, eu quero te dar uma coisa. Eu ia te dar isso a três semanas atrás, mas eu fiquei com medo. Só que agora eu percebi que as coisas entre nós está cada vez mais séria, e eu quero oficializar isso. Nós nos conhecemos muito nesse pouco tempo, e eu fiquei imensamente feliz quando você me disse que não tem medo de viver algo sério, e foi aí que eu percebi que quem estava com medo era eu. Isso tudo é assustador, sabe? Eu sei que a vida real não é como nos filmes, eu sei que não é tão fácil assim encontrar um amor de verdade, que o final feliz não chega assim de mão beijada. Saber que o "eu e você" pode se tornar um "nós" é assustador porque e se der errado? E foi aí que eu notei que se der errado, nós podemos dar errado juntas. Se não for pra ser, a gente faz com que seja. A Alex tem me ajudado muito, ela me mostrou que só porque eu nunca amei ninguém, não quer dizer que eu não sou capaz de te amar. Tem uma primeira vez pra tudo, não é? Eu posso amar você intensamente, independente de ser a minha primeira vez. Eu fico assustada porque esse vai ser o meu primeiro "eu te amo", então precisa ser logo antes que eu perca a coragem.
Kara tirou uma caixinha do bolso.
- Lena Luthor, v-você aceita... - Parou de falar e respirou fundo.
- Deixa eu facilitar pra você, okay? Não precisa ficar nervosa.
Sim, Kara Danvers, eu aceito ser sua namorada. - Lena disse e deu um selinho em Kara.A loira abre a caixinha e tira dela dois cordões fininhos de ouro, e neles haviam duas alianças de ouro também, muito bem detalhados.
- Eu ia te dar elas soltas, mas como nós duas somos cirurgiãs ficaria chato pra ficar tirando e botando a aliança toda vez que entrarmos em cirurgia, aí você pode usar esse colar no pescoço e sempre lembrar de mim quando vê-lo.
Kara coloca o colar e Lena, e logo a Lena faz o mesmo com Kara.
- Esse é a primeira vez que eu digo isso e está sendo assustador, eu espero que seja recíproco... Lena, eu te amo.
- Eu também te amo, loirinha. E olha só, não foi tão difícil, viu?
- É verdade. Eu estava com tanto medo mas agora até parece que é natural. Eu te amo, eu amo você, eu a amo, i love you, je t'aime, yo te amo e acho que essas são as únicas línguas que eu conheço, agora podemos ir? Porque mais atrasada que nós duas pra essa festa, só duas de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reta final
Fanfic"Mais tequila, mais amor, mais tempo, mais qualquer coisa. Mais é melhor."