Narradora POV'S
Fazem exatamente 15 dias desde que a Lena foi extremamente rude com a Kara. E sem saber como reverter a situação - sendo a babaca que não sabe pedir desculpas que ela sempre foi -, resolveu dar continuidade a toda essa idiotice. A morena tenta se convencer de que não fez aquilo por ciúmes, e sim porque é errado uma médica ter relações com um paciente. "Não, nem faz sentido ter sido por ciúme. Obviamente foi porque é errado. Eu sou chefe, e além disso sou a professora dela, tenho que mostrar o que é certo e o que é errado."
Esse pensamento acabou passando dos limites, e tornando a "quase amizade" das duas um poço de arrogância e discussões.Já são quase três horas da manhã quando Lena chega em casa. Assim que entra em casa e fecha a porta atrás de si, dá de cara com James Olsen esperando-a sentado na poltrona, e se dá conta de que ele passou a noite toda acordado esperando-a.
- Oi - Ele diz olhando seriamente pra ela.
- Oi. - Lena tenta sorrir. - Você não deveria estar dormindo?
- Sim, deveria. Mas fiquei te esperando para que possamos ter uma conversa que já vem sendo adiada há dias. - Ele é firme em suas palavras.
- Jimmy... - Fala tirando os saltos - podemos conversar outra hora? Estou exaus...
- Não, Lena. Nós vamos conversar agora. Há dias estou dizendo a você que precisamos conversar sobre algo e você vem me ignorando deliberadamente. Mas pra mim já chega. - Levanta do sofá, dando a entender de que está falando sério.
Lena tenta passar por ele em direção ao quarto, mas ele a detém.
-James, está de madrugada. Não é hora pra conversar. Tive um plantão exaustivo. Vamos conversar amanhã quando estivermos mais descansados. - Ele se aproxima e tenta tocar o seu rosto, mas ela se afasta.
- E aí, o quê? Qual vai ser a desculpa que você vai inventar amanhã? Eu também sou cirurgião, Lena. Eu conheço intimamente a rotina de um cirurgião e eu sei o que é ter um plantão exaustivo. Eu estive no hospital hoje, sei em quais cirurgias você entrou e sei que você não estava de plantão até agora. Então, por favor, para de tentar me enrolar. - Lena percebe que ele está irritado e se afasta, indo para o outro lado da sala.
James a observa por um momento. Ela parece estar pensando no que dizer, talvez esteja tentando ganhar tempo para inventar outra desculpa esfarrapada qualquer.
Depois de alguns minutos ela senta e, finalmente olha pra ele.
- Okay, James. Vamos conversar. Mas...
Tinha uma expressão de medo.
- Mas...? - James a incentiva a continuar.
- Quero que me ouça e não me interrompa até que eu termine de falar, ok?!
- Está bem. - Ele responde sentando-se na poltrona diante dela, no lado oposto da sala.
- James, eu... Eu amo você. Amei você desde o momento em que te conheci. Mas, eu sinto que as coisas mudaram entre nós. Eu mudei. E eu sinto que estamos vivendo momentos diferentes. Eu já tenho minha carreira e minha vida consolidada, e você está apenas começando a construir a sua...
- Vá direto ao ponto, Lena. - Diz totalmente impaciente.
- Combinamos que seria sem interrupções! - ela rebate. - Você insistiu tanto em conversar. Tenho algo a dizer e agora você vai me ouvir.
- Você acha que eu não percebi que você não está feliz, Lena? - Ela começa a lutar contra as lágrimas. - Você acha que eu não percebo o porquê de você passar tanto tempo no hospital? E eu também não estou feliz com essa situação, Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reta final
Fanfiction"Mais tequila, mais amor, mais tempo, mais qualquer coisa. Mais é melhor."