Narradora POV'S
Alguns dias se passaram. Lena, Kara e Ruby conseguiram se adaptar a uma rotina em que todas saíssem ganhando. Hoje Samantha ligou pra Kara dizendo que não teria como voltar essa semana, prolongando por mais uma semana a sua estadia na cidade da mãe, e Kara está responsável por dar essa notícia a Ruby.
Enquanto Kara dirigia até a escola da mais nova, Lena conversava com Lucy e Cat numa sala.
- Isso está acabando comigo. - Disse se referindo ao tratamento.
Lena está deitada na cadeira com um acesso venoso no braço.
- Isso é para o seu bem, maninha. Você sabe que sem esse tratamento, o tumor estaria te matando. Nós precisamos de tempo pra descobrir um jeito de removê-lo, e o tratamento está congelando o tumor e nos dando tempo. Eu repito isso toda semana pra você, aiai, gente doente é uma coisa chata, viu! - Lucy disse tacando uns salgadinhos na Lena. - Vai mais pra lá, deixa eu ficar aí com você.
Ela vai mais para o canto da cadeira e a Lucy se deita ao lado da sua irmã de consideração.
- Eu vou cuidar de você, pequena Luthor. Do mesmo jeito que eu cuido de você desde quando tínhamos dez anos. - Abraçou a amiga e ficou fazendo carinho nas madeixas extremamente negras de Lena.
Lá do outro lado da cidade, Ruby entrava no carro de Kara, que foi buscar a mais nova na escola e no momento estava escutando uma música antiga super alta.
- EU ACHEI QUE A MAMÃE VIESSE ME BUSCAR HOJE. - Gritou pra ver se a Kara conseguiria ouvir por causa da música alta.
Ela rapidamente desligou o som.
- Então... Acontece que a sua avó ainda precisa da ajuda da sua mãe por mais um tempo e...
- Ela não vem hoje, né? - Mais afirmou do que perguntou. - Eu sabia. Ela estava estranha no telefone hoje de manhã. Por que que ela não me contou, Kara?
- Não sei.
A mais velha ligou o carro e dirigiu pra casa de Lena (onde tem passado os dias), e encontrou sua namorada dormindo na sala, com o rosto deitado no colo de Lucy, enquanto a mesma lia alguns papéis.
- Boa noite, cunhadinha.
- Boa noite, Lucy! Ela está bem?
- Está sim. A gente chegou do hospital e ficou aqui no sofá conversando, ela estava cansada e pegou no sono.
- Faz muito tempo?
- A tarde toda.
- Okay. Vou fazer o jantar.
Ruby, mesmo estando meio triste com a notícia de que sua mãe não voltaria hoje, ajudou Kara a organizar todo o jantar e a pôr a mesa.
Em alguns minutos, todas já jantavam, menos Lena que estava com a maior cara de sono.
- Não vai comer, amor? - Kara se levantou.
Ruby e Lucy já haviam terminado de jantar, e Lucy ajudava a mais nova na atividade de física. Só restavam Kara e Lena na sala de jantar.
- Não. É que... Ei, nós precisamos conversar. Eu preciso te contar uma coisa que não pode mais ser adiada. Eu não sei se ainda tenho muito tempo, tudo que eu sei é que não dá mais pra guardar isso pra mim.
- Claro, meu bem!
A loira se sentou ao lado da namorada, e segurou sua mão.
- Acontece que... Sabe, a alguns meses atrás, bem antes de te conhecer eu descobri uma coisa que mudou a rota da minha vida pra sempre. E-eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reta final
Fanfiction"Mais tequila, mais amor, mais tempo, mais qualquer coisa. Mais é melhor."