| CAPÍTULO QUATRO |

12.1K 1.5K 145
                                    

------------

| CAPÍTULO QUATRO |

Edito algumas fotos que tirei recentemente de um casal de noivos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Edito algumas fotos que tirei recentemente de um casal de noivos.

Pego uma cerveja na geladeira e um pedaço de pizza. Sento-me no sofá e assisto um canal de luta.

Me inclino para pegar o controle e sinto uma fisgada na barriga. Respiro fundo. Hoje perdi duas sessões por esse motivo, por estar com alguns roxos pelo rosto.

Foi a segunda vez que sai de uma luta com roxos, mas ontem eu procurei por isso. Um contra dois, socos, chutes e o que ver pela frente era colocado na luta. Depois de conseguir derrubar os dois entrei em mais uma luta, e dessa vez mesmo quase sem forças consegui derrubar o cara em menos de um minuto.

Precisava sair de casa, então me levantei e fui pra um banho. Vou direto para o bar de Jordan.

[....]

— Aquela mulher vai jogar uma bebida na cara de Ethan e para sobremesa um tapa na cara — escuto uma voz feminina ao meu lado.

Uma mulher de cabelos coloridos e cheia de tatuagens sorri olhando em outra direção, com um copo de cerveja em suas mãos.

— E vai ser agora ... — ela diz apontando com a cabeça, sigo em direção que seu olhar está.

E realmente acontece. Vejo uma loira jogar a bebida na cara de Ethan e logo depois um tapa que poderia ser escutado de longe. O vejo rir e limpar o rosto.

— É mais uma que ele leva para cama? — pergunto tomando um gole da minha cerveja.

A observo colocar a cerveja em sua frente e se inclinar em minha direção.

— Ele não — sussurra com um sorriso — Mas você pode — piscou levando a bebida em seus lábios mais uma vez.

Tentador. Completamente tentador.

Pensei na hipótese dela ser algo de Ethan, um caso mal resolvido. Mas ao olhar em direção ao meu amigo o vejo com uma morena em seus braços, logo se levanta e caminha com a mesma para fora, mas antes mesmo de sumir de nossas vistas, ele gira a cabeça em nossa direção, da um sorriso e piscadela.

— Não adiantou dizer para todas mulheres do bar que Ethan tem uma doença em seu pau — a mulher volta a dizer — A propósito, sou Kira, amiga de trabalho de Ethan. A qual veio com ele para beber mas pelo jeito irá voltar sem ele — sorriu.

— Adônis — disse apenas.

— Nunca fiz sexo com um homem que tenha nome de Deus grego — mordeu os lábios — Agora tenho esse fetiche.

— Fetiche? — perguntei bebendo mais um gole da minha bebida.

— É mais do que um fetiche. Eu estou louca para ter um sexo quente e selvagem. Você me parece ser um homem quente na cama, com essas tatuagens e piercings — diz — Fico ainda mais louca para saber onde mais posso encontrar um de seus piercings - sussurra outra vez.

ADÔNIS » Livro II Onde histórias criam vida. Descubra agora