| CAPÍTULO DEZESSETE |

10K 1.4K 76
                                    

vamos com mais um capítulo??? Ahaha eu sei amadas que vocês estão ansiosas mas tenham calmaaaaaaaa

-------—————————-

| CAPÍTULO DEZESSETE |

Deitei minha cabeça no encosto do sofá em frente à lareira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deitei minha cabeça no encosto do sofá em frente à lareira. Cody ainda dormia em seu sono profundo, coisa que eu ainda não consegui fazer.

Já começa a amanhecer lá fora e eu não fechei meus olhos nem por um segundo. Eu os sentia pesados e doloridos, mas tinha medo de fechá-los é algo acontecer.

Tinha um bebê no quarto, que precisava de mim. Como eu iria dormir?

Céus, eu cheguei ontem aqui e parecia que estava aqui há anos.

Kelly ainda não voltou, eu não tinha nada para fazer uma ligação. Não sabia onde estava e se muito menos seria descoberta aqui.

Encaro a televisão ao meu lado desligada, o controle está no chão ao meu lado. Ainda não a liguei, e nem sei se faria isso.

Só sentia ..... medo.

Quanto tempo ficaria daquele jeito ? Eu não sei responder. Ainda não.

Nunca me senti tão sozinha assim em minha vida. Nunca quis tanto um abraço, alguém que fizesse carinho em meus cabelos dizendo que tudo ficaria bem, que tudo iria passar e que eu iria sorrir no dia seguinte, e não me lembraria de nada que um dia me fez chorar de tristeza.

Chorar. A verdade é que eu nem sabia quando foi o último momento em que chorei. Já não existia mais lágrimas. Não existia mais nada.

Será que Adônis já leu minha carta ? Será que Afrodite fez isso primeiro?

Eles estariam como depois de ler?

Estariam tristes ou com raiva ?

A segunda opção era a mais válida.

Levantei-me do chão e senti um arrepio em meu corpo. Aquela sensação me fez sentir mais medo ainda.

Por algum motivo que ainda não sabia qual era, decidi então ligar a televisão, eu a coloquei o mais baixo possível e fiquei em pé em frente a mesma.

Passei de canal em canal, mas um deles o de notícias me chamou atenção.

" Na noite de ontem a boate mais famosa de Las Vegas sofreu um atentado. Polícias receberam ligações sobre possíveis barulhos de disparo, entretanto, quando chegaram no local foram surpreendidos por fogo tomando conta da boate. Os bombeiros foram chamados, já não tinha como entrar no lugar, e nem sabiam dizer se tinha feridos lá dentro. O fogo foi controlado depois de algumas horas, e ainda não temos notícias se realmente havia pessoas dentro da boate quando o fogo começou. Voltaremos mais tarde com mais notícias."

ADÔNIS » Livro II Onde histórias criam vida. Descubra agora