--------————————
| CAPÍTULO CATORZE |
Acordo sentindo um corpo quente junto ao meu. Abri rapidamente meus olhos para ter a certeza que não era um sonho. E não era mesmo. Wendy dormia tranquilamente sobre meu peito, sua respiração era tão tranquila que tive medo de me mexer e a acordar de seu sono profundo.
Essas sensações não existiam antes.
A noite de ontem foi como se eu provasse a mim mesmo que eu a queria, sem colocar quaisquer merda dentro da minha cabeça. Sem temer o futuro, apenas aproveitar os momentos que iríamos construir juntos.
Não vou mentir e dizer que ainda não sinto vontade de sair correndo e nunca mais voltar, ir para longe e colocar minha cabeça no lugar, por que me sentia completamente perdido. Perdido nas novas sensações que eu sentia dentro de mim, perdido no corpo da mulher ao meu lado, perdidamente apaixonada.
Entretanto, eu não faria qualquer coisa que minha mente insistia em me pedir. Eu fiquei por que meu coração pediu, eu fiquei por que há muito tempo eu não me sentia tão vivo como me sinto agora.
Eu tinha duas mulheres maravilhosas ao meu lado, mas sabia que ainda não estava completo, faltava algo, e eu não sabia dizer o que era.
Saio do transe quando sinto seu corpo se mexer, delicadamente seus olhos se abrem e eu me perco na imensidão de seus olhos verdes.
— Bom dia dona encrenca — sussurro sorrindo.
Ela rapidamente se levanta, levando junto com ela o lençol branco. Fico frustrado quando esconde sua nudez, pensar que ela está nua por trás daquele lençol me deixa ainda mais excitado, mas do que estava quando ela ainda dormia praticamente em cima de mim.
— Adônis, está ciente que sua poderia entrar a qualquer momento por aquela porta, e ver nós dois nus aqui na cama? Por que não me acordou? —perguntou com os olhos arregalados.
— Sei que dona Afrodite as vezes é invasiva demais, mas tenho a certeza de que ela não faria isso. Ela não é boba Wendy, sabe muito bem o que nós dois estávamos fazendo ontem aqui, nesse quarto e nessa cama — sorri a provocando, e no mesmo momento ela corou— Ainda é cedo encrenca, venha se deitar aqui comigo, to precisando muito de seus carinhos.
Ela parece dividida entre sair correndo do quarto, ou se deitar comigo. Mas assim como eu, Wendy sentia que ainda não estávamos satisfeito. A verdade é que nunca estaríamos, sempre iríamos querer mais.
Me inclinei sobre a cama e a puxei para meus braços, antes mesmo de tomar sua boca para mim, escutamos batidas na porta. Gemi descrente de que minha mãe estava fazendo isso outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADÔNIS » Livro II
RomanceComo você lidaria com o seu passado no qual tenta a todo o custo esquecer ? Bom, Adônis luta com a sua dor, literalmente. Lutas clandestinas, todas as noites, sem receber nada em troca. Entretanto, em uma dessas noites ele conhece alguém que irá e...