| CAPÍTULO DOZE |

12K 1.6K 315
                                    

-------—————————

| CAPÍTULO DOZE |

Fico completamente estática, entretanto, meu corpo responde suas palavras com arrepios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico completamente estática, entretanto, meu corpo responde suas palavras com arrepios. Naquele momento eu queria algum lugar para me enfiar, pelo simples fato de que Afrodite está de plateia, enquanto seu filho acaba de declarar que sou dele.

Céus, em que momento tudo mudou?

E se eu quero realmente ir embora neste momento? A resposta mais sincera seria não.

Por incrível que pareça, as palavras de Adônis me trouxeram uma segurança fora do comum. Mas o medo ainda se faz presente em algum lugar.

— Adônis ....— o que eu poderia falar? Meu bom Deus, eu não tinha palavras.

— Você tem o direito sim de me afastar se não quiser seguir em frente Wendy — ele diz, ainda muito perto — Mas saiba que se sua resposta for a qual eu estou esperando, não terá volta. Eu já te considero minha garota problema, e farei isso se tornar ainda mais realidade quando me permitir seguir em frente com que eu quero nesse momento.

— E o que você quer nesse momento? — consigo então dizer.

Ele sorriu de lado, e meu corpo se derreteu por completo.

— Aqui não seria um lugar apropriado para falar —disse ainda com o sorriso matador — Eu quero uma resposta sua Wendy.

Ao invés de responder, eu o fiz.

Levei minhas mãos em direção a nuca de Adônis e o puxei para um beijo, sem me importar se Afrodite estava assistindo tudo de camarote.

Rapidamente Adônis me correspondeu, me beijando com a mesma fome que eu tinha dele. E naquele momento eu sabia que ele já tinha minha resposta, e que não tinha nada que poderia me fazer voltar para trás.

Deixei quaisquer pensamentos de lado, e foquei no que eu tinha ali em minha frente, que neste exato instante estava me beijando de uma forma que eu ainda não conseguia entender. Era um beijo diferente do qual começamos.

Lembrei-me que poderíamos não estar sozinhos na sala, parei o beijo com uma mordida provocativa, que o fez gemer.

Meu deus, estávamos dando de graça um quase pornô ao vivo para Afrodite.

Assim que o beijo terminou, me afastei de Adônis e olhei para trás, mas Afrodite não estava mais ali. Estávamos sozinho.

— Ela saiu no momento em que te tomei como minha — a voz rouca de Adônis me trouxe mais arrepios.

— Achei que teria que me trancar no quarto por um bom tempo — disse sem graça.

— Se isso for no meu quarto, vou concordar completamente — outra vez se aproximou — Eu já tenho minha resposta, e agora você é minha Wendy. E vou lhe dar um único aviso — inclinou seu corpo, e sussurrou em minha orelha — Eu tomo o que é meu com muito prazer, tanto prazer que não saberei dizer se no dia seguinte você irá conseguir sair da cama. Sou bruto e carinhoso, e essa combinação será um explosão, que eu sei que gostará.

ADÔNIS » Livro II Onde histórias criam vida. Descubra agora