Manas, como falta pouco para acabar, irei postar um por dia até o epílogo. Creio que é mais ou menos 3 capítulos até acabar, então será postado depois das uma, okay?
-------————————-
| CAPÍTULO VINTE E UM |
[ALGUMAS HORAS ANTES DA LIGAÇÃO]
— Céus, é você mesmo Wendy? — Afrodite diz depois de alguns segundos que abriu a porta e me viu ali em frente a mesma, parada ainda sem reação.Apenas consegui acenar com a cabeça, sem ideia do que dizer ou fazer. Mesmo com Cody em meus braços ela me puxa para um abraço, e a minha primeira reação é soluçar e logo depois soltar um suspiro de alívio.
Quase todo o peso que estava em minhas costas somem. O medo já quase não era mais perceptível, sentir outra vez o carinho em seu abraço para mim foi como se fosse um soco bem dado na cara.
Sabia que tinha errado, e estava vendo no som do choro de Afrodite que eu a deixei magoada. E me julguei por aquilo. Me senti um verdadeiro monstro.
— Me perdoe — sussurrei então.
— Venha, vamos entrar e lá conversaremos — ela diz me guiando para dentro da casa.
Ela me leva até o sofá, onde me sento e trago Cody sonolento para mais perto do meu peito, o abraçando com carinho.
— Wendy, de quem é esse bebê? — ela então me pergunta, agachada em minha frente.
Cody lentamente abre seus olhos e ao ver Afrodite em sua frente, sorri e estica os bracinhos. Fico em choque. Afrodite abre a boca mas não diz nada, e em seguida ela o pega nos braços.
— É sobre isso que temos que conversar, me deixa contar tudo, e se depois de contar você não me quiser mais aqui, eu vou entender — disse tentando demonstrar calma.
Ela acena e sei que é a única coisa que ela diria por enquanto. Respiro fundo e começo então a contar tudo para ela, desde o começo.
Cada palavra era escutada atentamente por Afrodite, e assim que encerro a história ela me devolve Cody e anda pela sala em voltas, com as mãos sobre a boca.
— Não sabe como meu coração dói apenas por sabe que você aguentou tudo isso sozinha, sem ninguém para te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem —ela diz de costas para mim.
Apenas abaixo a cabeça. Escuto Afrodite andar e parar me frente a mim.
— Levanta Wendy — ela diz e eu faço, sem entender ainda o que acontecerá. Surpreendentemente ela me puxa para um abraço, um abraço que transmitiu tudo o que eu precisava naquele momento, e outra vez eu chorei — Vai ficar tudo bem minha querida, oh, você não imagina a falta que fez. É minha filha do coração e por isso eu te perdoo, só não faça mais isso, não sei se aguentaria tanto sofrimento. Amo você filha, e vou estar aqui todos os dias dizendo que tudo ficará bem, acabou. E Kelly é um anjo agora, ela estará nos olhando e cuidando de todos nós, principalmente de você e de Cody — beijou meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADÔNIS » Livro II
RomanceComo você lidaria com o seu passado no qual tenta a todo o custo esquecer ? Bom, Adônis luta com a sua dor, literalmente. Lutas clandestinas, todas as noites, sem receber nada em troca. Entretanto, em uma dessas noites ele conhece alguém que irá e...