| CAPÍTULO DEZ |

11.4K 1.5K 93
                                    

---------
| CAPÍTULO DEZ |

Desço as escadas correndo atrás de Maya, e ao chegar na parte de baixo encontro minha mãe completamente assustada, tentando ter algum diálogo com a minha mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas correndo atrás de Maya, e ao chegar na parte de baixo encontro minha mãe completamente assustada, tentando ter algum diálogo com a minha mulher.

Querida, você não está bem minha mãe diz Venha, vou fazer alguma coisa para beber ou comer.

Me solta Afrodite diz completamente desnorteada Vocês me sufocam demais. Estou cansada disso, de vocês. De tudo gritou.

Maya, vamos conversar tento me aproximar, mas ela se afasta mais ainda.

Vocês dois me sufocam demais. Tudo é: Maya faça isso, Maya não faça isso continuou a gritar Quer saber? Eu cansei dessa merda. Desse teatro.

O que quer dizer com isso Maya? pergunto confuso e com medo da onde tudo aquilo poderia chegar.

A tensão no ar ficou pior. Encarei minha esposa tentando encontrar a mulher com que eu me casei, e não soube dizer quem era aquela mulher em minha frente. Não era a Maya por quem eu me apaixonei, por quem eu daria a vida. Não era minha esposa.

Era outra mulher ali naquele momento.

Começando por algo que eu achei completamente errado. Algo que sua mãe me contou, mas que nunca teve coragem de lhe contar ela diz, colocando outra expressão em seu rosto. Já minha mãe fica completamente pálida Você sabia que sua mãe foi estuprada pelo Elton? Isso mesmo, o cliente que você mais confia, ele abusou da sua mãe, mas quando ela ameaçou a denunciá-lo, ele fugiu. Depois de alguns meses descobriu que estava grávida, mas ela escolheu tirar o bebê do fruto de um abuso, pois não queria aquilo nem para ela e nem para o bebê. Agora eu me pergunto, por que ela escondeu isso de você Adônis? A única família que ela tem ?!

Você não tinha o direito escuto a voz da minha mãe Eu confiei em você.

Apoiei minhas mãos na parede ao meu lado. Não era possível. Não podia acreditar no que estava escutando.

Eu não tinha o direito? Iria guardar esse segredo até quando? Alguém aqui tinha que contar sobre isso. Você é muito medrosa Afrodite, deve ser por isso que o Tobias lhe deixou despejouE quer saber mais? EU NÃO ESTOU MAIS ESPERANDO UM BEBÊ!

Foi um soco, não, um tiro no meio do meu coração.

Eu perdi todas as forças, minha vontade era apenas de cair e chorar. Meu mundo acabou naquele exato momento.

O que você disse? consegui perguntar então.

Ela riu.

ADÔNIS » Livro II Onde histórias criam vida. Descubra agora