Obrigada a todas que me parabenizaram, eu desejo tudo em dobro para vocês manas. Obrigada mesmo 🙏🏼♥️🥺--------————————
| CAPÍTULO VINTE |Esquerdo, direito, esquerdo, direito.
Vejo o cara cair no chão desacordado e um barulho imitando um sino bater, e assim encerrou a luta. Sinto meu braço ser levantado e alguém dizendo que eu era outra vez o vencedor da noite.
Deixei o ringue e no caminho até a saída desviei de muitas mulheres que faltavam tirar a roupa para que eu as fodesse. Ao chegar no carro eu penso que dirigir não é o melhor naquelas circunstâncias, então o deixei ali e comecei a caminhar. A noite estava agitada, e como dizem, Las Vegas nunca para.
A luta que tive a pouco tempo foi uma verdadeira merda, nem ao menos sai com gosto de sangue na boca, alguns socos de direita e esquerda já fizeram o homem cair no chão.
Precisava sentir qualquer dor de merda que fosse, apenas para compensar a noite. Então segui a caminho no qual me levaria a o que eu tanto queria.
[....]
— Porra cara, isso ficou bem foda — escuto Ethan dizer depois de finalizar a tatuagem.
Me levantei e fui em direção ao espelho. Por cima do ombro vi em cada lado das minhas costas, duas asas.
— E então, o que achou? — perguntou.
— Sabe que se eu não gostasse das suas tatuagens eu não estaria aqui — disse e ele fez uma careta — Ficou bom cara, obrigado — falei por fim.
— Tenho mãos de fadas — riu mas logo parou — Espera, isso saiu errado — disse confuso.
— Você é todo errado Ethan — escutei uma voz feminina atrás de mim.
— Raposinha, também te amo muito — ele diz.
— Já disse para parar de dizer que ama minha mulher Ethan, vou fazer você amar o soco que vai levar na cara — logo Apolo aparece atrás da sua mulher com uma menina pequena em seus braços.
— Eu amo você também cara, não fique com ciúmes— disse rindo — Agora me de minha afilhada, vou mimar ela um pouco — pegou a menina dos braços do pai, e a mesma gargalhou com o jeito desajeitado de Ethan. Tão pequena mais tão sabia.
Pego minha camiseta na cadeira e evito vesti-la.
— Como vai Adônis? você sumiu cara — Apolo perguntou.
— Bom, aconteceu algumas coisas e estive esse tempo fora — evitei de falar o máximo.
Ele apenas acena com a cabeça. Escuto sua mulher dizer alguma coisa para ele, e logo depois o beijar e seguir para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADÔNIS » Livro II
RomanceComo você lidaria com o seu passado no qual tenta a todo o custo esquecer ? Bom, Adônis luta com a sua dor, literalmente. Lutas clandestinas, todas as noites, sem receber nada em troca. Entretanto, em uma dessas noites ele conhece alguém que irá e...