Eu

95 5 5
                                    

Meu nome é William, moro sozinho, trabalho em uma empresa, e eu sei lidar com as coisas, tá...talvez às vezes eu não saiba, mas eu tento.
Eu tenho 26 anos, nasci em 1991, você deve estar pensando: "nossa mas que cara solitário", pois é, eu morei com meus avós na infância, eles cuidaram de mim, mas nada é pra sempre e agora estou aqui.
Adoro ler, e escrever, me acho educado, costumava ter amigos na escola, hoje em dia não tenho mais, eu não tenho namorada mas eu tenho um cachorro, o nome dele é Scott, ele é meu melhor amigo, desculpa não ter te contado antes, mas é que eu achei que não era à hora ainda, me acho pontual, odeio me atrasar, não saio muito, as vezes só para me distrair, mas já é o bastante para mim, estou pensando em viajar esse final de ano, quem sabe não é?
Sair um pouco, conhecer lugares, estou precisando, tenho que visitar meu irmão Bryan algum dia, costumávamos bagunçar muito na escola, era divertido.
Sou um cara simples, alguém que só quer aceitar o mundo como ele é, quero ser grato por tudo, pela chuva que cai do céu, pela cama que eu durmo, pelo chão que eu piso, eu quero amar o mundo, eu quero ser diferente, sempre quero mudar, sempre invento algo novo, não gosto de ficar parado, nunca, sou tão jovem ainda, tem tantas coisas para ver, aprender, parece que foi ontem que eu tinha só 11 anos, o tempo passou tão rápido que agora eu sinto que preciso aproveitar ao máximo.
E eu vou.

ᵁᵐᵃ ˡᵘᶻ ⁿᵒ ᵐᵉⁱᵒ ᵈᵒ ᵛᵃᶻⁱᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora