Bom, depois da primeira semana que fiquei internado, notei o quanto eu sentia falta de ver o mundo, e no quanto eu estava feliz por Elizabeth estar bem, e acima de tudo...ao meu lado.
Ela era meu abrigo.
Para mim, não importava o que acontecesse comigo, contando que ela estivesse bem.
Bom, depois de dias e dias naquele quarto, percebi que a vida é preciosa, eu estava vivo, e eu estava feliz por estar, quando menos esperamos a vida pode se tornar um sopro, e então eu quero aproveitar tudo que posso, eu quero olhar o mundo de uma forma boa, eu quero ser grato por tudo, e eu sou.
Elizabeth não podia ficar no hospital todos os dias, porque sua mãe estava doente, então ela ficava um pouco lá e um pouco aqui.
Mas eu estava feliz mesmo assim.
Quando ela não estava por perto, eu me lembrava das histórias que ela lia pra mim, seu jeito, seu sorriso...e sua maneira doce e gentil.
Se lembram da carta que eu recebi?
Pois é...
Era o Adam.
Eu nem pude acreditar, Elizabeth que leu para mim, dizia assim:-Olá meu irmão, lhe envio esta carta para lhe dizer que quero muito lhe encontrar, nem posso acreditar que ficamos tanto tempo longe um do outro, e te ver seria maravilhoso, se você quiser. Eu consegui lhe enviar essa carta depois de tanto tempo tentando descobrir seu email, e eu finalmente achei, estou feliz por finalmente ter a chance de te conhecer, se você ler essa carta, por favor me envie uma de volta com seu endereço, pois eu irei te encontrar.
Eu nunca me esqueci de você William.
Mal posso esperar para te abraçar.De seu irmão,Adam.
Quando Elizabeth terminou de ler,meus olhos encheram de lágrimas e meu coração começou a acelerar, eu estava com uma felicidade que eu nem podia descrever.
E então naquele momento eu notei que nada está perdido.
Depois de toda essa emoção que eu passei, eu comecei a ficar ansioso, a contar os dias, eu queria lhe escrever uma carta, mas eu não tinha condições de fazer isso, então pensei em esperar a Elizabeth vir me visitar de novo, para que ela escrevesse e enviasse por mim.
Eu mal podia esperar para sair daquele hospital e ir vê-lo.
Em meio a tantas coisas ruins, nós precisamos ter esperança.
Eu divido o quarto com um garotinho, ele se chama Arthur, ele sempre conversa comigo, ele já estava lá quando cheguei no hospital.
E alguns dias depois que cheguei ele puxou assunto comigo:
-Moço! Ei moço!-Olá garoto, pode falar
-Você se machucou moço? O que aconteceu com a sua perna?
-Não foi nada de mais garoto, eu só fui atropelado, mas ficarei bem em breve.
-Coitado de você moço, toma aqui meu chocolate
-não precisa não garoto,fica pra você
-por favor,fique com meu chocolate, pode apostar que é muito bom,minha mamãe que fez hihi
-poxa garoto,sei nem o que te dizer, muito obrigado, você é um menino muito educado viu?
-Que isso hihi,eu que agradeço
-Mas então, qual é seu nome garoto?
-Me chamo Arthur, e você moço?
-Meu nome é William
-William? Nossa que nome lindo
-Obrigado, o seu também é muito bonito Arthur, e quantos anos você tem?
-Eu tenho 9 moço
-E o que um garotinho como você faz aqui no hospital?
-A minha mamãe disse que eu estou muito doente, eu tenho câncer e por isso sou carequinha assim, mas eu sei que logo vou poder voltar a brincar com meus amiguinhos
Nessa hora não aguentei e comecei a chorar
-Moço, porque você está chorando?
-nada não garoto, você é um menino muito esperto
-Ah obrigado moço, você é muito legal
-O que você mais gosta Arthur?
-Eu? Eu gosto de brincar com meus amigos mas tirando isso, eu amo olhar as estrelas
-Sério? E porque gosta de olhar elas?
-Porque mamãe disse que eu tenho que ter alguma coisa que me dê esperança, e as estrelas me trazem esperança
-Você é realmente muito inteligente
-Que isso moço,obrigado
-Tá tarde não? O que acha de contarmos carneirinhos e irmos dormir?
-Eu queria poder olhar as estrelas mais uma vez
-Eu prometo que quando sairmos daqui, nós dois iremos juntos olhar as estrelas, tá bom?
-Sério moço? Poxa,mal posso esperar!
-Sim, é sério garoto, mas só se você for dormir, precisa descansar.
-Tá bom moço, eu vou.
-Boa noite garoto.
-Boa noite moço hihi
E depois daquele dia, quando eu acordei, Arthur não estava mais lá, perguntei a enfermeira e ela me disse que Arthur havia falecido, naquele momento me senti quebrando no meio, aquele garotinho tocou meu coração de uma forma, como um anjo, jamais iria esquecer, e quando eu saísse do hospital eu iria ver as estrelas, porque até então...ele havia se tornado uma.
A mais bela de todas.Descanse em paz, Arthur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵁᵐᵃ ˡᵘᶻ ⁿᵒ ᵐᵉⁱᵒ ᵈᵒ ᵛᵃᶻⁱᵒ
Short StoryWilliam é um homem de 27 anos, que vive situações normais do dia a dia, seu jeito perfeccionista e poético de ver as coisas torna tudo mais interessante, apaixonado por astronomia, e intelectualmente muito bom em lidar com situações complicadas, Wil...