Eu precisei te salvar

42 0 0
                                    

Vocês devem estar curiosos para saber o que aconteceu comigo e com Elizabeth, bem, aconteceram muitas coisas e inclusive algo que me mudou completamente.
Mas vamos por partes.
Depois do dia que pedi Elizabeth em namoro, minha vida se tornou outra, a companhia dela era tão boa que eu havia me esquecido de como era ficar sozinho, ela conseguia transformar o caos em esperança, ela era a minha esperança.
Já estávamos juntos a 5 meses e iria fazer 6 meses, então decidimos sair para comemorar, eu estava feliz demais, era impossível pensar em algo negativo perto dela, é como se ela limpasse a negatividade, trouxesse paz e me acalmasse.
Então lá fomos nós, passear para comemorar, pensei em irmos a pé mesmo, pra aproveitar mais as coisas, observar mais, então estávamos caminhando, eu iria levar ela a uma sorveteria primeiro, estava muito calor, era por volta de umas 14:30 da tarde.
Então, estávamos conversando, Elizabeth ama praias, ela queria muito ir comigo algum dia, viajar, e eu também achava uma boa idéia, afinal eu também amo praias.
Papo vai papo vem, não me canso de ouvir sua voz, olhar seu rosto, e observar tudo que ela faz, seu jeito doce de ver o mundo e sua maneira engraçada de como é tão positiva em relação a tudo.
Enquanto conversávamos, Elizabeth segurou minha mão para atravessarmos a rua e me puxou, olhei de relance e percebi que estava vindo um caminhão muito rápido em direção a Elizabeth, então rapidamente a empurrei para o outro lado da rua para salva-la.
E depois disso...eu não me lembro.
Eu havia sofrido um acidente.
Meio confuso e sem saber, acordei no hospital, eu já estava internado a mais de uma semana, os médicos disseram que tive ferimentos graves, principalmente na região das pernas, eu não iria conseguir andar por um bom tempo, mas era passageiro.
Elizabeth entrou no quarto onde eu estava, e meio desacordado a olhei, fiquei tão feliz em vê-la, era como se o peso daquele caminhão tivesse saído de cima de mim.
Elizabeth veio em direção a cama e me abraçou chorando dizendo:

-Ainda bem que você está vivo! Eu não suportaria te perder!

Comecei a chorar em seus braços e a disse:

-Eu que não suportaria te perder, eu te amo tanto Elizabeth..

Depois de abraça-la, eu nem me lembrava mais da dor que eu estava sentindo.
Ela juntou os pedaços dentro de mim e me confortou, eu podia ter morrido, agradeci por ter tido a chance de ver aquele rostinho de novo.
Elizabeth ficou comigo no hospital a noite toda, ela sentou do meu lado e me perguntou se eu queria que ela lesse para mim uma história, eu disse que sim.
Elizabeth amava livros, ela lia tantos, então ela pegou seu livro preferido de sua bolsa e começou a ler em voz alta.
A voz dela me acalmava tanto que cai no sono.
No outro dia, Elizabeth me acordou dizendo que havia recebido uma carta, e que era para mim.

Quem poderia ser?

Eu não fazia a menor idéia,
Vocês irão saber no próximo capítulo, até .

ᵁᵐᵃ ˡᵘᶻ ⁿᵒ ᵐᵉⁱᵒ ᵈᵒ ᵛᵃᶻⁱᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora