Eu sei que pode ser meio do nada isso que irei contar para vocês, mas desde pequeno não vejo um irmão meu, faz anos, muitos anos, eu não sei nada sobre ele, eu só sei que o nome dele é Adam, e o Adam é mais velho que eu,isso eu tenho certeza, mas eu não faço a menor idéia de onde ele está, eu não sei nada,nenhuma rede social, nenhuma notícia, e eu sempre fico pensando nisso, aonde ele pode estar, será que ele está bem? Será que ele precisa de ajuda, será que ele lembra de mim...
Eu lembro de alguns traços dele, tinha cabelos escuros, era bem moreno, e obviamente na época era bem mais velho que eu, eu era ainda um pirralhinho, eu quero achar ele, ir atrás dele, falar com ele,quero saber se ele está bem, será que ele se lembraria de mim?
Adam, Adam, Adam, não consigo tirar esse nome da cabeça, parece que todos da família se esqueceram de você, mas eu nunca me esqueci, nunca..
Penso no que pode ter acontecido com ele, penso que ele talvez precisasse da minha ajuda, fico pensando um milhão de coisas sobre ele, será que ele vê séries? Será que ele parece comigo? Como será que ele está agora? Deve estar com uns 30 anos,não faço idéia, será que ele já é casado? Nossa, e se ele tiver uma filha??? Eu sou tio?
Meu Deus, já estou me precipitando tanto, o que será que ele está fazendo nesse exato momento...?
Será que ele vai se lembrar de mim, será que ele sabe o meu nome?
Tantas perguntas, eu espero ter as respostas logo, irei atrás dele, procurarei algo, até encontra-lo, espero que ele seja legal.
Acho que a gente brincava muito, e você é meu irmão só por parte de mãe mas, eu sei que tenho uma ligação com você, nunca senti isso, mas eu sinto sua falta de alguma forma, eu até me preocupo, eu não vejo a hora de te ver de novo e colocar o papo em dia,saber sobre você e sair com você, viver tudo que não vivemos ainda,te dizer que senti sua falta,e te fazer rir com coisas idiotas, será que você iria gostar de mim Adam? Eu espero muito que sim,como será que eu falaria com ele?
"Ah..Oi Adam, é o William..sou seu irmão, não nos vemos a anos, você se lembra?"
Aí ele iria responder:
"Não, não me lembro"
Aí eu ia embora e fingia que nada aconteceu, brincadeira.
Mas eu quero te achar, e eu vou, logo..Espero que você goste de mim
E independente de como você for Adam, eu irei te amar.Adam, se prepara porque eu vou te encontrar, eu espero né...
Eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵁᵐᵃ ˡᵘᶻ ⁿᵒ ᵐᵉⁱᵒ ᵈᵒ ᵛᵃᶻⁱᵒ
Short StoryWilliam é um homem de 27 anos, que vive situações normais do dia a dia, seu jeito perfeccionista e poético de ver as coisas torna tudo mais interessante, apaixonado por astronomia, e intelectualmente muito bom em lidar com situações complicadas, Wil...