Borboletas nunca param de voar

11 0 0
                                    

É mais uma daquelas manhãs lindas, o sol nasce e aquece toda a cidade, eu me sinto bem mas um pouco preocupado, tudo estava bem até que Angel...minha pequena Angel, teve uma febre no meio da noite, precisamente 37,8 ºC, ficamos apavorados pois isso nunca havia acontecido, levamos Angel ao médico...e quando voltamos ela ainda não estava em seus 100%, fiquei um pouco mais calmo, mas tinha medo que ficasse pior, ela chorava tanto, tentei acalma-la com uma canção calma, melhorou mas nem tanto, vi que estava abatida, fui para o quintal e desmoronei a chorar, olhei para o céu e desejei que tudo melhorasse, estava com medo...medo de algo acontecer com a coisa mais valiosa que eu já pude ter, a estrela cadente então cruzou o céu, enquanto minhas lágrimas caíam, entrei e me deitei com Angel, olhei em seus olhos, aquela cor de caramelo, seus cabelos sedosos como o da mãe, e seus pequenos dedinhos tocaram em meu peito, com aquele olhar querendo dizer...
"Tudo bem pai, eu confio em você."
Comecei a chorar de novo, a nossa conexão era algo difícil de explicar, parecia que ela até sabia o que eu estava pensando, ela sentia que eu não estava bem, então me tocou daquela forma, me passando toda a sua paz, ela não só aqueceu meu coração como também me fez sentir que iria ficar tudo bem, era temporário.
Acordei no outro dia, olhei por alguns segundos para o teto, Angel estava dormindo tão bem, enquanto a observava notei um pequeno sorriso de canto, e era o sorriso mais lindo que eu já vi, deveria estar tendo algum sonho, levantei, lavei a louça, fiz café, e observei pela janela, lindas borboletas, eram tantas, elas voavam e pousavam nas flores, elas nunca paravam, não paravam de fazer o que tinham que fazer para se manterem vivas, elas sempre continuavam...me fez ver que eu simplesmente não posso parar o que tenho que fazer, tenho que apoiar minha filha e continuar cuidando dela, e desejando o melhor para nós.
Angel me fazia sentir que nenhum momento ruim poderia estragar nosso tempo juntos, o amor que eu sinto por ela é maior que qualquer dificuldade.

ᵁᵐᵃ ˡᵘᶻ ⁿᵒ ᵐᵉⁱᵒ ᵈᵒ ᵛᵃᶻⁱᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora