Por muito tempo, pensei que eu não era forte, que não seria capaz de alcançar aquilo que eu tanto desejava, por muito tempo achei que era fraco, mas aí...parei e pensei, o que é ser forte?
E agora eu sei, não importa a sua idade, ou quem você é, ou de onde seja, ou qual é o seu maior problema, não importa, ser forte vai além de todas as suas dificuldades, não é só questão de superar problemas, ou algo do tipo, até porque, não é porque não conseguiu superar o seu problema, que quer dizer que não seja forte, ser forte é apesar de tudo, apesar da dificuldade, da impaciência, ou da sua enfermidade, daquilo que só você sabe que passa ou passou, é se manter de pé, você vai cair, mas você tem que saber que a hora de levantar vai chegar, porque aqueles que são fortes, sabem de onde vem a sua verdadeira força, sua verdadeira força está em você, ela pode até ter um motivo, por exemplo, quando queremos muito proteger alguém que amamos, precisamos ser fortes o bastante para fazer isso, correto?
Não importa quem você seja, ou o real motivo da sua dor, nunca se dê por vencido, se tudo deu errado hoje, tente de novo amanhã, ninguém disse que seria fácil, mas eu prefiro mil vezes tentar me levantar, do que ficar aqui no chão, então, quando percebi o quanto eu era capaz, a minha vida fluiu, abri meus olhos e hoje eu nem acredito que cheguei aonde eu achei que nunca chegaria.
Eu me casei, vocês estão entendendo?
Eu! William me casei, e olha que eu nunca pensei que isso iria acontecer, Elizabeth ainda ia viajar, mas eu não estava mais com medo, pois estávamos mais conectados do que nunca agora, eu sei que não vai ser tão fácil assim, mas eu sei que ela vai voltar, e é tudo o que importa nesse momento, depois que nos casamos, passamos a lua de mel em uma praia, ela sempre gostou muito de praias, e eu também, aquelas ondas, olhar para a pessoa que amamos e saber que o destino nos uniu, saber que aquela pessoa está ligada à você e que isso é tudo que importa para você, porque aquela pessoa faz você se sentir vivo, viver se torna um privilégio ao lado dela, o barulho das ondas, o vento percorrendo em seus cabelos, o seu lindo sorriso ao por do sol, segurar a sua mão e ter a certeza de que, você é tudo o que mais importa.
Eu quero crescer do lado dela, mente e alma, eu quero vê-la sorrir sempre, quero ser seu companheiro à vida toda, eu a protegeria com minha própria vida, eu faria tudo por ela, eu quero ter 2 filhos com ela, ela sempre me dizia que era seu sonho, e um dia, eu quero realiza-lo do seu lado, eu quero ser chamado de pai, eu quero ter nós dois juntos em uma pessoa só, nossos filhos, eu os amarei como a mim mesmo, e como eu amo você, eu os protegerei com a minha vida, eu os mostrarei o caminho, eu estarei com você, minha esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵁᵐᵃ ˡᵘᶻ ⁿᵒ ᵐᵉⁱᵒ ᵈᵒ ᵛᵃᶻⁱᵒ
Historia CortaWilliam é um homem de 27 anos, que vive situações normais do dia a dia, seu jeito perfeccionista e poético de ver as coisas torna tudo mais interessante, apaixonado por astronomia, e intelectualmente muito bom em lidar com situações complicadas, Wil...