Eu queria poder dizer que hoje foi um dos dias mais incríveis da minha vida, eu senti coisas que eu nunca tinha sentido antes, o vento em meus cabelos, a luz sobre meu rosto, as minhas mais espontâneas risadas, tudo pode ser diferente hoje, se você quiser.
Não podemos esconder quem somos, ou quem já fomos, não podemos apagar o passado, mas podemos continuar o futuro, não esconda quem você é hoje, não esconda quem você foi ontem,não esconda seja lá o que você for amanhã, tudo basta você acreditar, mas então, você acredita?
Não se prenda no passado, não tem nada de errado com você, por favor não ache isso, as lembranças, as suas mais profundas memórias, estarão guardadas, não se culpe, não cobre tanto de si, aquilo não foi culpa sua, tenho certeza que lhe veio algo em sua cabeça, não é?
Não tenha medo, aqui, você pode ser quem realmente é, sem ser julgado, hoje pode estar sendo um dia horrível, mas pare e converse com você mesmo, você quer realmente estar assim?
Que pergunta idiota William, claro que não.
Tudo pode ser diferente hoje, você pode mudar isso, você pode ver o mundo de forma diferente, você pode sair de onde está agora,acenda as luzes, saia do meio desse vazio, dessa escuridão, vá onde há luz, bondade e coisas boas, se deixe levar por caminhos bons, ache seu próprio caminho, e o siga.
Eu te desafio, tudo pode mudar hoje, você ainda dúvida?
Pois bem, eu te desafio
Eu te desafio a fazer de hoje um dia melhor, pra que amanhã...você seja melhor do que ontem.
Tudo bem se você se perde as vezes... é estranho não é?
Hoje eu te dou uma saída, você não precisa ter uma razão pra viver, não tente achar um motivo para estar vivo, seja o seu próprio motivo.
Você está aqui, você, então faça de você um motivo de viver, você é importante, se importe com si mesmo, converse com si, você nunca está sozinho, pois quem seria a melhor companhia... do que nós mesmos?
Você pode ser bom hoje.
Amanhã.
E sempre.
Não deixe de tentar, nunca.
Eu poderia te contar todas as coisas mais idiotas que já fiz na vida, eu estava na pior, e como não estou mais?
Eu escolhi ser melhor, eu escolhi sair desse estado emocional e eu escolhi sair dessa situação.
Porque, uma só atitude...pode mudar tudo.
Você não precisa mudar, você precisa mudar as suas atitudes.
E você pode fazer isso, porque eu acredito em você, mas acima de tudo, tem que acreditar em si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵁᵐᵃ ˡᵘᶻ ⁿᵒ ᵐᵉⁱᵒ ᵈᵒ ᵛᵃᶻⁱᵒ
Short StoryWilliam é um homem de 27 anos, que vive situações normais do dia a dia, seu jeito perfeccionista e poético de ver as coisas torna tudo mais interessante, apaixonado por astronomia, e intelectualmente muito bom em lidar com situações complicadas, Wil...