Olá, estou aqui novamente, depois de tanto tempo, crescendo e mudando, aproveitando o tempo que ainda tenho, com as pessoas que eu mais amo, pensando sempre em novos sonhos, pensando sempre em ajudar os outros, quando minha filha nasceu foi como se um novo paraíso se expandisse dentro de mim, ela já estava crescendo, cada vez mais, seu corpo..sua mente, seu aniversário estava perto, ela faria seu 1 ano, creio que seria um dia muito bom.
Ela é minha filha mas ela não é minha, eu não posso querer que ela cuide ou fique por perto pra sempre, pois ela precisa voar sem mim, eu não posso proibir ela de ser quem ela quer ser ou de quem ela é, independente de como ela seja, eu a amarei e a apoiarei, pois eu sei que um dia eu irei embora, e eu quero que ela esteja preparada para continuar sem mim.
Mudando um pouco de assunto, meu amigo Theodore estava tendo algumas complicações com sua namorada, pois ela estava se diminuindo muito, se sentindo inferior e "feia", Olá, sou eu Theo, bom..mas é claro que eu não deixei ela se afundar nisso, estávamos quase saindo, pra dar uma volta e ela disse que iria ficar horrível no novo vestido, eu olhei para ela e disse:
-Meu bem, seria um sonho para este vestido, poder estar no teu corpo, e sentir todas as tuas curvas, pois você é linda, você é a mulher dos meus sonhos, você é a melhor parte do meu dia.
Peguei na mão dela, e falei o caminho todo o quanto ela era linda, e depois quando voltamos para casa, esperei o dia seguinte para fazer uma surpresa para ela, coloquei balões em nosso quarto, pétalas na cama escrito "você é perfeita, eu te amo", ela chegou sorrindo e me abraçou, disse que eu era a melhor pessoa que ela já conheceu, você já sentiu como se o seu coração ficasse mais quentinho? Como se uma baita explosão caísse numa atmosfera dentro de você, e você se sente tão tão feliz, porque você sente o quanto essa pessoa te ama e quer cuidar de você, você sabe que ela faria qualquer coisa por você, porque você é o mundo dela e ela o seu, ela é sua esperança, é o seu maior sonho, é a sua alegria.
E toda vez que eu acordo e veja ela dormindo, eu penso em como eu quero vê-la no altar, me esperando inteira de branco, me querendo como seu marido.
Eu me perdia naqueles cabelos longos, eu me derretia naquele sorriso bobo, eu me sentia feliz com seu abraço, eu me sentia feliz com ela.
William sempre quis mudar o mundo, se ele pudesse ele tiraria todo o mau que existe, seu sonho era que as pessoas fossem mais humanas, que sentissem pena, que sentissem amor, que não fizessem mal aos animais, que não fizessem mal aos humanos, que tudo fosse melhor, mais calmo, mais generoso, um mundo melhor.
Como dizem, a esperança é a última que morre, e sempre, sempre haverá esperança, pois tudo nessa vida é possível se você acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵁᵐᵃ ˡᵘᶻ ⁿᵒ ᵐᵉⁱᵒ ᵈᵒ ᵛᵃᶻⁱᵒ
Short StoryWilliam é um homem de 27 anos, que vive situações normais do dia a dia, seu jeito perfeccionista e poético de ver as coisas torna tudo mais interessante, apaixonado por astronomia, e intelectualmente muito bom em lidar com situações complicadas, Wil...