Hoje foi um dia diferente, pois me deparei com uma situação da qual eu não imaginava ficar, eu e minha mulher fomos ao mercado pela manhã, pois precisávamos de algumas coisas para fazer o jantar, quando de repente passou uma moça em nossa frente, e eu a olhei mas não prestei atenção, ela então ficou brava, muito brava, mas não disse nada.
Chegando em casa, reparei que ficou calada, por bastante tempo, então decidi questioná-la.-O que está acontecendo amor?
-Eu não sou bonita o suficiente pra você?
-Claro que é meu anjo, o que te faz pensar nessa bobagem?
-você olhou para aquela moça, e eu sei que ela era linda, aposto que você achou ela tão linda que a pintaria em um quadro, e não a mim.
-que bobagem amor, está enganada!
Eu logo peguei em sua mão olhando em seus olhos e disse:
-Eu pintaria você em um quadro...mas como posso desenhar seus olhos quando eles sorriem? Como eu posso rabiscar seus cabelos recém-acordados do meu abraço?
Como eu poderia contornar o seu cheiro que fica nas minhas roupas?
Como eu pinto o jeito que a sua mão toca a minha?
Como eu faço um esboço dos nossos sonhos?
Como eu expresso a sensação maravilhosa de quando você chega?
Como eu explico que quando você está aqui a vida é boa?
Como eu desenho algo tão bonito como a ti?
Como eu pinto
O amor?
Meu amor, eu só tenho olhos para você.Ela então me abraçou e tudo ficou bem, eu entendo sua insegurança, mas ela é a pessoa que tem que ter essa certeza, de que ao meu ver ela é a coisa mais perfeita que existe.
Naquele dia, fizemos a janta, nos deitamos e ficamos conversando.
-sabe de uma coisa...?
-o que?
-nem se eu juntasse todas as constelações que existem, eu não poderia explicar o quanto eu amo você.
Dormimos abraçados, e eu nunca me senti tão bem, era como se...nada de ruim existisse sabe?
Se for pra lembrar de amor eu sempre vou pensar em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵁᵐᵃ ˡᵘᶻ ⁿᵒ ᵐᵉⁱᵒ ᵈᵒ ᵛᵃᶻⁱᵒ
Short StoryWilliam é um homem de 27 anos, que vive situações normais do dia a dia, seu jeito perfeccionista e poético de ver as coisas torna tudo mais interessante, apaixonado por astronomia, e intelectualmente muito bom em lidar com situações complicadas, Wil...