Por que sempre complicamos tudo?

68 1 0
                                    

Já se pegaram observando seus problemas?
As vezes muitos ,as vezes nem tanto.
Mas que nós não conseguimos de certa forma resolver, as vezes nem é algo tão complicado, mas nós acabamos complicando mais, porque não fazemos coisas tão simples?
Por que certas coisas decidimos deixar para amanhã?
Por que não agora?
Por que...depois?
Por que é tão difícil enxergar a solução?
Por que é tão difícil saber o que temos que fazer?
Por que a gente desiste tão cedo sem ao menos...tentar?
Por muito tempo estive preso em erros, sem ir pra frente,sem conseguir progredir ,o passado me perseguiu, mas você não tem que se prender a ele, eu sei, é difícil, mas se não colocarmos um fim nisso nunca iremos conseguir evoluir, o passado já se foi, o que nos machucou já passou, as pessoas que estavam com a gente e não estão mais,dói...
Dói muito, mas temos que aceitar, que as coisas funcionam dessa forma, temos que entender que certas coisas um dia irão acontecer, e não podemos fazer nada.
Coisas que simplesmente não podemos impedir.
Se desprenda do passado, porque só assim poderá ver o que está por vir.

Tenha calma com as situações, seja lá qual for, se algo ruim aconteceu, a última coisa que você tem que fazer é se desesperar, se desesperar não vai ajudar,ou vai?
Você precisa ter controle mental sobre tudo, precisa ter calma, e precisa saber processar o que tem que fazer, pode parecer difícil, mas não é.

Os problemas, não se preocupe, todos tem soluções, não se desespere, e muito menos desanime, a resposta vai aparecer.
Pense, pense muito.
Algumas coisas são mais fáceis de falar do que fazer, mas vamos combinar que não custa tentar não é?
Você consegue, ter controle mental, resolver seus problemas e você também consegue progredir.
Você só precisa tentar, você precisa acreditar.
Eu te dou meu voto de confiança.
E eu te garanto, que não vai perder nada com isso.
Muitas vezes desistimos de coisas que nem tentamos direito, mas pensa comigo, o que poderia ter acontecido se você tivesse tentado um pouco mais?
Tenha atitude, acredite em si mesmo, eu quero, eu posso, eu consigo.
A sensação de ter conseguido algo é fantástico, e eu quero te ver progredir, eu quero que você aprenda a ter orgulho de si mesmo, quero que reconheça seu próprio esforço.
Se admire, você é como uma arte, traços tão perfeitos, você tem a capacidade de fazer coisas tão incríveis, você nem tem idéia.
O que você precisa fazer é tentar um pouco mais.
E não desistir.
Você vai ir longe, tão longe que nem vai acreditar.
Uma simples atitude pode mudar tudo.
Eu espero que pense sobre isso, porque tudo isso é a realidade.
Plantamos o que colhemos, se você tentar fazer algo que quer muito e se esforçar, você vai conseguir.
Não tem erro, não tem engano.

Tudo pode ser diferente hoje, se você quiser.

ᵁᵐᵃ ˡᵘᶻ ⁿᵒ ᵐᵉⁱᵒ ᵈᵒ ᵛᵃᶻⁱᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora