Mude o roteiro

56 0 0
                                    

Olá, você deve estar pensando que esse é mais um daqueles capítulos em que eu só falo sobre mim ou da minha vida...errado.

Os meses foram se passando, eu achava que estava no caminho certo, você alguma vez já achou que estava no caminho certo e não estava?
Pois é, eu não estava.
Eu achava que estava fazendo o certo, sem ver meu erro, quando vi aonde eu estava errando...eu notei, notei porque tudo estava dando errado, eu culpava as pessoas, ou algo do tipo, mas eu que estava errando, sem saber, sendo egoísta, eu só estava pensando em mim.
Depois que vi aonde eu estava errando, me desfiz dos maus hábitos, comecei a ser gentil com os outros, em meio a tanta maldade eu ainda tinha bondade, mesmo sendo tratado mal, eu escolhi ser diferente, nunca pague com a mesma moeda outra pessoa, pois isso só vai fazer de você,uma pessoa pior que ela...
Seja diferente, ame ao próximo, deseje o bem,mesmo quando só te desejem o mal.
Você faz diferença nesse lugar, mesmo que te digam que não, você importa, eu sei que algumas coisas doem muito, nem tudo é tão fácil assim, você vai se odiar, vai duvidar de si mesmo,você não vai acreditar na força que você tem, mas você é mais forte do que imagina, você acha que não consegue,eu posso ver, não se desespere, eu já me perdi tantas vezes, eu já não soube o que fazer, garanto que você também, não é?
Eu te peço que você tente, tente fugir desse pensamento, faça algo, tente escrever num papel todos os seus sonhos, desenhe, pinte, dance, cante, toque um instrumento,componha uma música, tente algo novo, não importa se você não se acha bom nisso,tente.
Tente por você.
Por tanto tempo eu estive num pesadelo, quando eu achava que não havia uma luz no meio do vazio, eu a encontrei
Você também pode encontrar, e você vai.
Seja paciente, já parou pra pensar o que é a paciência?
Paciência é muito mais do que só esperar, é aprender que nem tudo nós teremos na hora,que quando for a hora certa, simplesmente virá.
Então tenha calma, porque o que você tanto espera, virá com o tempo, seus sonhos se realizarão com seu esforço e na hora certa, os sorrisos irão aparecer aos poucos, tudo irá ficar bem aos poucos,tenha paciência.
Você será feliz, não perca as esperanças.
Nós nos subestimamos tanto, sem saber da força que temos.
Tem tantas coisas boas nesse mundo, tantas coisas que me inspiram, que me fazem querer acordar todas as manhãs e admirar cada segundo.
Se amar no começo pode ser difícil, mas eu aprendi, aparência, isso não é importante.
Eu sempre vou ver além do que só um rosto, não importa quem você é,ou o que você veste, de onde você veio, o que importa é o que está dentro de você.
Não existe ninguém igual a você, pode existir alguém parecido,mas igual, nunca.
Você é único.
Não desiste de querer ver o mundo de uma maneira boa, reveja seu conceito, analise o que está fazendo, pense antes de cometer um erro em que irá se arrepender mais tarde.
Evite coisas ruins, coisas que não te fazem bem, não escute coisas ruins, não dê ouvido a tudo que te dizem, não deixe ninguém fazer sua cabeça, tenha sua opinião própria.
Você não tem que ouvir aquilo que você sabe que não merece ouvir,então, não dê ouvidos.
Se algo está te incomodando, diga, não guarde tudo para si mesmo.
Você não tem que passar por tudo isso sozinho.
Saiba dialogar, ter paciência com os outros, saiba como lidar com as situações, tendo calma e pensando sempre no que vai fazer, nunca faça algo sem pensar.
Você consegue lidar com isso, isso que você acabou de pensar.
Você consegue lidar com um problema, você consegue acender uma luz no meio do vazio assim como eu acendi.
Você pode vencer
Tenha paciência
Determinação
Força de vontade
E acima de tudo, acredite em si mesmo.

O William parecia ser o cara perfeito, mas ele também passou por muitas coisas em que ele queria desistir, e então, ele ergueu a cabeça e passou por tudo aquilo, mesmo tendo muita coisa pra reclamar, ele só agradeceu, faça isso,agradeça, agradeça por ter sido tão forte e ter chegado aonde você está hoje.
E continue, não pare a sua história, recomece, reescreva, reinicie.
Mas nunca pare.
Nunca pare de tentar.

Eu aprendi, aprendi a viver, aprendi a ter noção das coisas, eu consegui lidar com as coisas que estavam me destruindo, eu encarei meus medos, eu acordei de um pesadelo.
Eu quero terminar minha história, quero conquistar coisas, quero crescer mentalmente, eu quero agradecer pelo sol que nasce no horizonte, eu quero me orgulhar de quem eu sou.
Todos nós estamos aqui por algum motivo, não exista, viva.
Faça algo, não fique parado, ocupe sua mente, invente coisas, escreva um poema, saia com seu melhor amigo, dê risada de coisas idiotas, aproveite o momento.
Saiba reconhecer as pequenas atitudes boas que fazem por você, saiba também reconhecer seu esforço, e as suas pequenas atitudes que fazem muita diferença.
Pense, e repense, se pergunte se está no caminho certo, e se a resposta for não...mude, mude o roteiro da história, mude tudo.
Mude o roteiro quantas vezes precisar, mas nunca pare no meio da história.
A gente vai errar, vai errar muito, e tudo bem, o que realmente importa é nós mudarmos isso, pra que nunca mais aconteça.
Você pode vencer.

ᵁᵐᵃ ˡᵘᶻ ⁿᵒ ᵐᵉⁱᵒ ᵈᵒ ᵛᵃᶻⁱᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora