Olá, sou eu de novo, bem..já se passou 1 mês desde o meu acidente, e eu finalmente me recuperei o suficiente para voltar para casa, fiquei tão feliz em saber, eu ainda podia andar, mas ainda não podia fazer tanto esforço, mas o que importa é que eu poderia voltar para casa.
Elizabeth e a mãe dela vieram até o hospital me buscar, então me levantei e fui em direção a Elizabeth, abracei ela tão forte que senti que havia reiniciado.
Depois, elas então me levaram para casa de carro.
-Sentimos sua falta William!
Disse mãe de Elizabeth sorrindo.
Eu finalmente havia chegado em casa, e que saudade que eu estava do meu cachorro
-Ei Scott! Sou eu!
Ele então veio correndo pular em mim, deve ter sentido minha falta também.
Enquanto estive no hospital, eu havia tido uma crise de ansiedade no meio da noite, comecei a chorar e ficar com faltas de ar, uma enfermeira ouviu meu choro e então foi até meu quarto, me vendo naquela situação, logo que ela entrou em meu quarto chegou perto de mim e disse:
-Fique calmo, está tudo bem, eu estou aqui.
-O que eu devo fazer??
Perguntei desesperado.
-Você precisa começar de novo.
-Começar? Mas por onde?!
-Por dentro.
E nessa hora eu me calei, foi como um choque de realidade, e eu nunca vou me esquecer, minhas experiências não foram as melhores naquele hospital, mas...eu sei que eu fui forte, mas às vezes, por mais que saibamos que somos fortes, precisamos de alguém que esteja ali para nos lembrar do que realmente somos capazes, e dá força que temos.
Eu só sei que, eu aprendi muitas coisas, algumas pessoas passam na nossa vida para deixar uma lição, como o pequeno Arthur...ele era um bom menino, e a bondade que havia em seu coração era algo que muitos de nós precisamos, uma bondade que eu nunca tinha visto.
E depois de tudo isso, eu tinha absoluta certeza do que eu realmente queria.
Então não perdi meu tempo, quando fui dormir, no outro dia eu iria comprar uma aliança de noivado para Elizabeth e pedir então sua mão em casamento.
Quando acordei, tomei meu café da manhã e fui, eu estava ansioso, queria fazer uma surpresa a ela, afinal, ela merecia.
Eu até pensei em fazer um discurso, mas achei que no improviso eu me sairia melhor.
Então lá fui eu, comprei as alianças, eram tão lindas, eu esperava muito que ela gostasse.
Levei um buquê de flores para que ela apenas achasse que era só um presente para agradá-lá-É para você meu bem
Disse a ela.-Nossa, que lindo meu anjo, obrigada!
Disse ela sorrindo para mim.-Bom, eu queria te dizer uma coisa Elizabeth.
-Pode falar meu anjo.
-Já faz um tempo que eu coloquei meus olhos em você e, eu faria qualquer coisa por você, a sua felicidade sempre vai ser a minha, ter você por perto é algo insubstituível, eu nunca quis alguém que me achasse perfeito sabe? Mas você me ensinou que amar não é questão de achar alguém perfeito, mas sim de saber que essa pessoa não é perfeita e amar seus defeitos, ama-la do jeito que ela realmente é, e não há a menor dúvida de que...eu te ame, de todas as formas, você trouxe cor ao meu mundo, e no meio da escuridão você sempre será a minha luz no meio do vazio..e você sabe o quanto eu amo esse seu sorriso, mas sabe de uma coisa? Eu quero ver ele todos os dias a partir de hoje, eu quero te ter pra sempre.
Então Elizabeth..você aceita se casar comigo?-Está brincando comigo? É claro que sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵁᵐᵃ ˡᵘᶻ ⁿᵒ ᵐᵉⁱᵒ ᵈᵒ ᵛᵃᶻⁱᵒ
Short StoryWilliam é um homem de 27 anos, que vive situações normais do dia a dia, seu jeito perfeccionista e poético de ver as coisas torna tudo mais interessante, apaixonado por astronomia, e intelectualmente muito bom em lidar com situações complicadas, Wil...