"Eu esperei por isso a minha vida toda"

17 0 0
                                    

O dia amanhece mais uma vez, tudo parece estar exatamente como deve estar, dou um beijo em minha esposa e me levanto para escovar os dentes, em seguida faço um café, olho pela janela e vejo aquele céu meio azul e também meio rosado, asso alguns biscoitos e levo na cama para minha esposa, sempre gosto de fazê-la se sentir especial, porque afinal, ela é.

-Você é incrível amor, obrigada! Eu te amo!

Ela diz enquanto dou um beijo em sua testa, ela é tão linda, eu só tenho olhos para ela.
Ela então toma seu café da manhã e quando termina vai até o banheiro.

-Está tudo bem, amor?
Eu a pergunto do lado de fora do banheiro.

-Está sim, só um segundo, é uma surpresa..

"Uma surpresa?", falo em pensamento.

Fiquei esperando por alguns minutos até que finalmente ela abriu a porta.

-Olhe só pra isso, amor!
Ela diz enquanto me mostra um teste de gravidez.

-Está brincando amor, isso é sério?
Falo enquanto começo a tremer as mãos.

-Sim, é sério, eu estou grávida!

-Isso é incrível meu bem, estou muito feliz por isso!

-você jura?

-claro, eu esperei por isso a minha vida toda!
Digo enquanto começo a chorar.

Eu então lhe dou um abraço, e digo que farei o possível para dar a melhor vida para esta criança.

-Meu sonho..sempre foi ser pai, estou muito feliz por esse dia estar próximo.

Eu prometo amar, cuidar, proteger, e ensinar o caminho certo, educar, dar carinho, e sempre..sempre compreendê-lo e estar sempre presente, esse filho ou filha, será o meu maior presente, o nosso presente.
Eu estava ansioso para poder contar para o Theo e a Thiffy, e também para o pais da minha esposa, eu sei que isso aconteceu muito cedo, mas eu sempre planejei que fosse assim, não foi planejado essa gravidez, mas aconteceu e eu estou muito feliz, sempre quis ter um filho cedo, para que eu pudesse ver ele crescer, seguir seus passos e poder morrer sabendo que fiz tudo que pude, sabendo que eu amei e cuidei, e então a minha existência realmente valeria a pena.
Acho que de todos os dias felizes que eu tive ao decorrer da minha vida, esse era o mais feliz, pois eu havia construído um futuro com alguém que eu amo, e agora isso iria se transformar em uma família, e isso era tudo o que eu sempre desejei, naquele dia, eu agradeci, agradeci por ter essa oportunidade, e por ter a certeza de que eu iria ser um bom pai.

Você nem se quer nasceu ainda mas..eu te amo muito.

ᵁᵐᵃ ˡᵘᶻ ⁿᵒ ᵐᵉⁱᵒ ᵈᵒ ᵛᵃᶻⁱᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora