Kj Apa
Ao acordar, vejo que ela está dormindo ao meu lado, tão linda. Sim, eu estou apaixonado por ela mas não sei o que fazer, eu nunca fui de namorar, nunca tive relacionamentos sérios. Vamos ir com calma, eu quero ela só pra mim, só minha, mas não dá pra ir tão rápido assim, então vamos com calma.
Vejo a mesma remexer na cama, vira ficando se frente pra mim e abre os olhos lentamente. Ao me ver, solta um leve sorriso e esconde o rosto no travesseiro ainda rindo, acho que ela lembrou do que aconteceu, dou uma leve risada também.
- Bom dia linda - Digo admirando a beleza dela. Absurdamente linda.
- Bom dia, quantas horas? - Ela pergunta bocejando.
- 10 horas - Digo tranquilamente
- O QUE? Meu Deus, não, não, não. Perdi a hora - Ela diz levantando correndo, fico deitado rindo da sua loucura e admirando o seu lindo corpo.
- Volta pra cá, não dá mais tempo e calma, você só perdeu uma aula, não vai morrer - Digo tranquilamente ainda deitado.
- Eu não acredito que perdi a hora, meu Deus, meus pais nem podem saber disso. E você não vai trabalhar não? - Ela pergunta se deitando novamente.
- Não tenho reuniões hoje então não preciso ir, minha secretária consegue cuidar. - Digo acariciando suas costas, a beijo com desejo e vontade. Mordo seu lábio inferior e dou um tapinha em sua bunda.
- Vem, vamos tomar café e fazer algo. - Ela levanta e veste uma roupa, faço o mesmo. Vou pra o meu quarto fazer minhas higienes. Desço a encontrando lá.
[...]
- Vamos sair? - Pergunto vendo-a colocar seu enorme óculos que deixa-a absurdamente fofa.
- Para onde vamos? - Pergunta curiosa.
- Um passeio de iate. - Falo deixando-a surpresa mas que logo assentiu. Saímos de casa e o meu motorista nos leva.
- Você pagou quanto pra esse passeio que vamos dar?. - Pergunta enquanto observa o iate curiosamente.
- Não paguei nada, o iate é meu. - Falo tranquilamente e ela não diz nada. Entramos no iate e logo levei ela até a mesa de tomar café.
- Kj, esse iate é enorme... - Ela diz admirando cada canto do iate. Sorrio da sua reação - Gostou? - Pergunto-a, ela só assenti e continua admirando-o.
- Vamos tomar café. - Digo.
[...]
Eu estava deitado na parte da frente do iate observando o mar até que uma linda mulher de cabelos escuros aparece tirando seu vestido e ficando apenas de maiô, ela estava absurdamente linda, como sempre. Deitou ao meu lado e repousou sua cabeça em meu peito.
- Você está linda Cami - Digo, a mesma levanta a cabeça, um sorriso fofo aparece em seus lábios, em seguida ela me da um selinho e deita em meu peito de novo. Eu não poderia estar mais feliz, tenho nos meus braços a pessoa que estou completamente apaixonado.
Camila Mendes
Chegamos em casa agora e logo corri pra tomar um banho.
Termino de pentear o meu cabelo recém lavado, logo escuto alguém subindo as escadas e entra no quarto, vejo que é Lili. Ela logo me ver e solta um sorriso malicioso.
- O sexo de reconciliação foi bom ontem hein?! Quase não consegui dormir com os gemidos que eu estava escutando - Quando ela fala, imediatamente eu fico corada, envergonhada. Ela sorri da minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love On Fire
FanficCamila Mendes é uma estudante de medicina de 20 anos, fofa, delicada, inocente, romântica e virgem. Um dia na faculdade ela esbarra no poderoso magnata Kj Apa. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Camila conhece...