LI

1K 59 54
                                    

3 meses depois...

Camila Mendes

A 3 meses atrás o amor da minha vida me pediu em casamento, eu não podia estar mais feliz, Kj está me ajudando em tudo o que é necessário e está sendo um grande pai, nos últimos meses ele se preocupou bastante, não deixava eu fazer praticamente nada e acabamos tendo algumas briguinhas que foram resolvidas em seguida.

Cole voltou mês passado, Lili voltou a sofrer pois ele voltou acompanhado de uma pessoa que não imaginava, Abigail, a que no ano passado estava dando em cima de Kj na festa que ele tinha dado aqui em casa. Cole e Abigail pareciam felizes, ele não vem muito aqui, só quando Kj o chama e Lili sofreu muito pois ela tinha ainda esperanças de que iam se resolver e voltar, mas não foi bem assim. Hoje ela está até bem, começou a se envolver mais com as coisas da sobrinha e melhorou, na faculdade ela conheceu um garoto novo, um tal de Sweet Pra, ela não para de falar dele e seus olhos sempre brilham, acho que tem um novo amor aí.

Mas nesse momento, nada disso tá importando, eu estou a trabalho de parto faz quatro horas, Kj não sai do meu lado, aprendeu algumas massagens que alivia as concentrações e sempre que elas vêm, ele faz. As meninas do parto humanizado já estão aqui em casa, resolvemos fazer em um piscina pequena que tem um pouco afastada da piscina principal da casa, Kj mandou higienizar umas dez vezes aquela piscina pra o parto.

- Calma amor, respira, calma. - Kj falava enquanto as meninas faziam massagem em mim por conta da forte contração que eu estava tendo. A minha barriga cresceu bastante dos seis meses pra cá, ela estava linda e muito grande, muito mesmo e eu sei que vou sentir falta desse barrigão.

A contratação passou, acabei tirando a calça legging que eu estava vestida, ficando só de calcinha e top. Deitei na cama de balanço do quintal pra descansar um pouco, uns cinco minutos depois uma contratação forte veio. Apertei a mão de Kj e as meninas me colocaram em uma posição apropriada para as massagens. Minha mãe, Mary, Lili e óbvio, Kj estavam aqui comigo nessas quatro horas de trabalho de parto, estavam me distraindo quando era preciso, e me falando que tudo ia dar certo.

- Aiii, tá doendo muito, tem algo forçando aqui em baixo. - Falei em meio aos gemidos de dor.

- Coloca ela na piscina. - Uma das mulheres falaram, Kj me pegou no colo me colocando dentro da água aquecida da piscina, tiraram minha calcinha e abriram as minhas pernas.

- Eu não vou sair do seu lado. Eu te amo meu amor, você consegue, eu sei que consegue. - Kj diz e me dá um selinho rápido.

- Quando você sentir a pressão de novo, você faz força, empurra pra fora. - Elisa disse no meio da minhas pernas, assenti. Respirei fundo tentando manter a calma e então senti a pressão. Kj me deu a mão e fiz força, apertei sua até não aguentar mais.

- Isso Camila! Já tô vendo a cabeça, mais uma vez! - Elisa disse, respirei fundo e fiz força novamente.

- Vamos minha princesinha. - Susurrei como se eu estivesse falando com Sophia.

- Isso filha, perfeito, só mais uma vez! - Minha mãe disse, ela estava do lado de Elisa. Respirei fundo e fiz força e então algo escorregou pra fora de mim, Elisa pegou rapidamente tirando de fora da água e então escutei o melhor som da minha vida, o choro da minha filha.

- Oh meu Deus, minha filha! Meu amor! - Eu chorava muito, Elisa enrolou Sophia em dois panos e me entregou, ela ainda estava sujinha mas eu não me importava, beijei sua cabecinha. - É a mamãe filha, sou eu meu amor! - Falei em meio ao choro, olho pra Kj que chorava, beijei sua bochecha. Ele acariciou a cabecinha dela e ficamos naquele momento só de nós três, olhei ao redor e todas estavam emocionadas.

- Essa princesinha precisa tomar um banhozinho e tomar algumas vacinas. - Elisa diz, entrego com todo o cuidado do mundo Sophia pra Elisa que a leva pra o lado de dentro da casa.

[...]

Eu já estava no quarto alimentada e tomada banho, sentei com a costas na cabeceira da cama, Kj estava do meu lado, estávamos conversando sobre Sophia. Decidimos que ela iria ficar dormindo com nós, eu tinha comprado os berços, um que tinha rodinhas que ficava aqui no nosso quarto, o principal que ficava no quarto dela e comprei o que mais prático para carrega-la para os lugares.

- Licença papais, acho que tem alguém com fome aqui. - Elisa diz entrando com o meu pacotinho nos braços.

- Vem bebê da mamãe! - Falei susurrando, Elisa colocou Sophia em meu colo, tirei um seio de dentro do sutiã de amamentação e coloquei em sua boca. Ela sugava com força, faminta com aqueles olhos grandes igual os meus mas eram cor de mel igual os de Kj, acariciei o seu cabelinho ruivo.

- Seja bem vida minha filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Seja bem vida minha filha. - Falei, Kj riu fofo do meu lado. A observei mamar. - Eu tô com fome mamãe. - imitei uma voz de bebê rindo em seguida e mexendo em seu cabelinho ruivo.

- Ela é sua cara amor. - Kj disse e não consegui evitar e gargalhada. - O que foi? - Perguntou.

- Você só pode está de brincadeira né? Amor, ela é a sua cópia, o que acho injusto, carreguei essa coisa linda nove meses na barriga e ela nasceu idêntica a você. - Digo observando-a sugar o meu peito com vontade.

- Bom, continuo achando que ela é parecida com você. - Kj disse e eu revirei os olhos sorrindo.

- Será que as vovós e a titia podem entrar aí pra ver a netinha querida? - Minha mãe disse.

- Claro! Podem vim!. - Digo, elas três entraram e aproximaram de mim observando a pequena ruivinha que mamava me olhando com os olhos bem atentos.

- Ela é tão linda minha filha! - Minha mãe diz emocionada.

- É a sua cara, meu filho. - Mary diz.

- Eu disse.

- Eu acho que ela parece com a Camila. - Kj diz e sorrimos dele.

Após esse momento, as vovós e a titia Lili foram dormir, nos despedimos das meninas e Kj acabou acertando com elas o pagamento e tudo, dei uma quantia maior do que elas pediram, pois o trabalho foi incrível!.

Kj e eu resolvemos ir registrar Sophia no dia seguinte, pois o nosso dia tinha sido muito cansativo e Kj não queria sair de perto da filha após a mesma ter nascido.

Após Sophia mamar, Kj a pegou no colo, a mesma ficou olhando-o atentamente igual estava olhando pra mim, Kj conversou com ela, a colocou pra arrotar e a ninou. Fomos dormir as meia noite que foi quando Sophia conseguiu dormir, Kj a colocou no berço ao meu lado, cobriu a mesma e coloco o mosquiteiro em cima dela, ligamos o ar condicionado em uma temperatura não tão fria por causa dela e dormimos.

As quatro da manhã ela acordou com fome, peguei a mesma e coloquei-a para mamar, a sucção era forte, as vezes doía mas eu suportava, se fosse pra alimentar minha filha, eu suportava. Ela acabou dormindo com o meu peito da boca, tirei cuidadosamente, ajeitei minha roupa e a coloquei em pé no meu colo, bati devagarinho nas suas costas para ela arrotar, depois de arrotar, a ninei um pouco e coloquei no berço. Me deitei e dormi.

-----
E aí? O que acharam?

Nascimento da nossa Baby Sophia! 💕😍❤️

Votem e comentem!

Beijos!

Love On FireOnde histórias criam vida. Descubra agora