Contém conteúdo +18
Camila Mendes
Eu já tinha visto uma coisa daquelas em filmes, posso até ser um pouco santa as vezes, mas não no nível de nunca ver filmes de sexo. Eu fiquei realmente em choque com o que vi, vê aquilo ao vivo é muito diferente de ver por uma tela de celular ou de cinema, engoli seco e percebi que tremia. Kj passou a mão na minha cintura, me puxando pra ele, olhei pra ele e voltei meu olhar para aquele quarto.
A curiosidade me tomou então entrei no quarto observando tudo, cada canto, cada coisa, cada objeto. Seus tons de vermelho e preto deixava o ambiente sensual, as coisas penduradas nas paredes, um sofá vermelho no canto e uma cama vermelha no centro de uma parede.
Sinto uma mão me puxar em direção ao sofá, Kj e eu nos sentamos alí, ele respirou fundo segurando as minhas mãos.
- Olha, eu entendo que é algo chocante, eu sabia que ficaria assim. Mas eu só queria te mostrar o que tem aqui, eu não sei, mas quem sabe um dia você queira que eu use esse quarto com você. Quando te falei que as mulheres aceitavam as minha propostas, se tratava disso aqui, você queria saber dessas propostas, então estou te mostrando, aqui está. - Ele diz olhando para o quarto, fiz o mesmo. Eu não vou mentir, quando vi esse tipo de quarto em filmes, eu realmente ficava excitada, mexia comigo de uma forma tão diferente, eu queimava por dentro.
- Vamos sair daqui, já te mostrei o que era e...
- Eu quero experimentar. - Digo interrompendo-o.
- Como?. - Perguntou confuso.
- Eu quero experimentar esse quarto, agora, com você. - Digo segura da minha resposta, mas com medo do que vai acontecer. Vejo seus olhos ficando escuros de desejo.
- Tem certeza?. - Perguntou e eu assenti.
- Está pronta pra ser dominada mesmo? Você vai ser submissa a mim e eu vou te dominar. - Disse em meu ouvido, estremeci e engoli seco.
- Eu quero. - Digo. Ele levanta e fica na minha frente, eu estava sentada na altura de seu púbis, ele fez um carinho em meu rosto e me olhou no fundo dos olhos com aquele olhar que só ele tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love On Fire
FanfictionCamila Mendes é uma estudante de medicina de 20 anos, fofa, delicada, inocente, romântica e virgem. Um dia na faculdade ela esbarra no poderoso magnata Kj Apa. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Camila conhece...