IX

1.5K 92 29
                                    

                          Contém conteúdo +18

Camila Mendes

O beijo foi ficando mais urgente, senti suas mãos nos botões da minha blusa, ele começou a desabotoar. Um suspiro sai de dentro de mim, me permito sentir de novo aquele contato maravilhoso.

Ao desabotoar ele tira a minha blusa bruscamente, me fazendo soltar um leve gemido. Ele joga minha blusa em algum lugar do quarto e volta a me beijar, uma de suas mãos adentram no meu cabelo e o puxo. Sinto uma leve dor mas também um sensação prazerosa.

Ele me empurra e caiu deitada na cama, ele logo vem por cima tocando nas partes expostas do meu corpo. Começa a beijar o meu pescoço e massagear os meus seios por cima do sutiã, os seus beijos vão descendo até chegar em meus seios. Logo ele desabotoa e jogo em algum canto, seu olhar fixa em meus seios por alguns segundos.

- Lindos - Foi a única coisa que ele disse antes de ataca-los me fazendo gemer, ele chupa um com tanto desejo e massageia o outro, logo depois da a mesma atenção para o outro. Ele desce seus beijos para a minha barriga, brinca com a língua em meu umbigo. Ele fica sentado entre minhas pernas me olhando, eu já estava ofegante e excitada, eu só queria ele logo. O que está acontecendo comigo?

Ele desabotoa o meu short logo arrancando-o bruscamente jogando-o em algum lugar, ele deita entre minhas pernas. O seu nariz roça a minha intimidade por cima da calcinha (que já estava encharcada), me fazendo estremecer por inteiro. Ele me olha sacana e rasga a minha calcinha me fazendo soltar um grito, logo junto as minhas pernas.

- Abre as pernas pra mim Cami - Aquela frase me faz estremecer novamente, abro um pouco mas ele aproveita para abrir de vez. Os seus olhos fixam na minha intimidade, sinto sua respiração no meu clitóris e suspiro. Sinto sua língua tocar em meu clitóris me fazendo gemer alto e me contorcer, suas mãos firmes logo seguram minhas coxas me fazendo ficar parada. Ele começa a chupar sem delicadeza, me fazendo gemer.

- Oh kage... - Puxo seu cabelo. Ele não para, cada vez vai mais forte e mais rápido me fazendo delirar, sinto um dedo seu entrar dentro de mim. Logo me vejo me esfregar mais em sua boca, rebolando em seu dedo, ele olha pra mim sorri sacana mas não para de me chupar. Sinto que estou chegando lá, começo a ficar mais ofegante.

- Kage... Eu... - Não dá tempo de terminar a frase, sinto meu liquido escorrer pelo seu dedo, ele não para, engoli tudo que sai de mim e logo depois levanta.

- Você é tão gostosa, o seu gosto é um vício - Ele susurra com aquela voz rouca no meu ouvido. Eu estava fraca do orgasmo que tive, mas eu queria mais, eu não estava saciada. Logo vejo ele tirando sua bermuda e sua cueca junto, seu pênis pula pra fora, enorme, completamente ereto e pulsante. Ele pega um preservativo que tinha no bolso de sua bermuda e joga em cima da cama.

- Me ensina a te dar prazer? - Peço, ele logo entende então pega uma mão minha e coloca em seu pênis, vai movimentando minha mão pra cima e para baixo, logo pego o jeito e ele tira a mão dele deixando eu continuar. Continuo os movimentos e vejo ele arfar, passo a língua na ponta e ele tomba a cabeça pra trás arfando.

Olho pra ele e decido continuar, passo a língua novamente e chupo a cabeça. Ele geme e segura meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo. Passo a língua ao redor da cabeça e chupo mais, sem pressa.

- Aaahh Cami... - Ele geme segurando meu cabelo enquanto eu continuo, chupo mais um pouco mas logo depois paro.

- Posso... Colocar? - Peço envergonhada, ele solta um breve sorriso me dá um selinho e me entrega o preservativo. - Pode - Ele susurra. Abro preservativo e o coloco em seu pênis, massageio mais um pouco seu pênis. Ele me vira na cama, ficando por cima novamente. Nos beijamos com calma, sem pressa. Ele se posicionou entre minhas pernas, sinto a cabeça me invadir devagar, solto um gemido. Sinto ele entrando mais, aquilo estava me deixando louca, até que de repente ele entra de vez. Meu gemido falha na hora, ele fica parado por um tempo para que eu me recupere, assenti com a cabeça para que ele pudesse continuar. Ele começou a estocar devagar, os meus gemidos eram baixos. As suas investidas foram ficando mais rápidas, minha respiração acelerou e comecei a gemer alto. Ele pegou minhas pernas e colocou em seus ombros, indo mais fundo, os meus gemidos eram altos.

- Awwww Kage...

Ele investia mais rápido, a falta de ar vinha, o prazer era enorme. Senti que o meu 2° orgasmo estava chegando, Kj já sabia, então foi devagar mas ele metia fundo, sem parar. Até que meu orgasmo chegou, gemi ofegante, suada. Escuto os seus gemidos e ele libera o seu orgasmo dentro de mim e deita em meu pe. Ficamos naquela posição por um tempo até recuperarmos, ele levanta e vai no banheiro jogar o preservativo fora. Volta com uma toalha, me limpa e depois se limpa e volta pra o banheiro. Logo ele volta e deita no meu peito, fico fazendo carinho em seus fios ruivos. Logo ele me puxa pra me cobrir e forma uma conchinha.

Ele me fazia sentir segura em seus braços, acolhida. Eu sentia como se eu estivesse protegida de todo o mundo. E são essas as sensações que ele me causa.

E aí? O que acharam?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aí? O que acharam?

Comentem e votem!

Beijos 💕

Love On FireOnde histórias criam vida. Descubra agora