XLII

1.1K 58 17
                                    

Contém conteúdo +18

Camila Mendes

Kj disse que tem uma surpresa pra mim, eu realmente estou ansiosa para saber o que é mas ele disse que só mostraria noite. Hoje ele foi para o trabalho por que eu o forcei, sei que mesmo ele em casa sem fazer nada, ele vai continuar ganhando seus quinhentos mil dólares a cada dois minutos, mas ele precisa trabalhar. Fiquei em casa cuidando das flores do quintal, como ele é enorme, eu quis plantar algumas flores pra deixar o ambiente mais colorido. Plantei rosas, amor-perfeito, camélias, crisântemo, hortênsias, girassois e margaridas. Já faz um tempo que plantei elas, então elas já estão grandes e lindas, viraram minhas paixões.

- Um rosa cuidando de outras flores. - Sinto seus braços fortes me abraçando por trás e deixando um beijo em minha bocha. Mesmo que estejamos juntos a um ano e quatro meses, ele ainda consegue me deixar corada. - Como estão as minhas princesas?. - Perguntou fazendo carinho em minha barriga.

- Estamos bem, hoje passamos o dia cuidando das flores, não é filha?!. - Acaricio minha barriga, viro a cabeça para o lado e beijo Kj. - Como foi no trabalho?.

- As mesmas coisas de sempre, papéis para assinar, reuniões, e mais papéis e mais reuniões. - Diz e percebo que ele está um pouco cansado. - Mas vamos esquecer do trabalho e vamos almoçar. - Olho para o mesmo fazendo cara feia. Ele sabe que eu não gosto que almoça antes de tomar banho, é uma mania estranha minha.

- Tá bom, vou tomar banho primeiro mamãe. - Ele diz rindo.

- Vai tomar banho logo. - Digo fingindo está irritada.

- Me faz companhia. - Me puxa pra dentro de casa, subimos as escadas até o terceiro andar da casa onde era os quartos. A casa tinha quatro andares, mas o elevador ainda não estava funcionando e Kj sempre esqueci de pedirem para consertar, então subíamos pelas escadas.

Fechei a porta do quarto, ele começou a tirar a roupa pra ir tomar banho, estava de costas pra mim então fiquei apreciando aquela escultura de costas. Me aproximei dele passando a mão por suas costas musculosas, indo até a sua nuca e beijando seus ombros, passei a mão por sua cintura e arranhei levemente seu peitoral e seu tanquinho, fazendo-o arrepiar.

- Vai tomar banho para almoçarmos, mais tarde tem obstetra. - Digo em seu ouvido, ele resmunga quando me afasto dele e sai andando até o banheiro, decidi escolher uma roupa pra ele vesti. Fui até seu closet e peguei uma daquelas blusas frescas mas que eram coladas e marcava seus músculos e uma bermuda, em seguida peguei um tênis e coloquei tudo no enorme puff redondo capitonê. Me sentei no puff também, ao lado das roupas e fiquei o esperando sair do banheiro.

Vejo ele sair e vim até o closet, tirou a toalha da cintura e arregalei os olhos com aquela visão. Aquele homem realmente é meu. Veio até o puff e olhou para a roupa que estava em cima do mesmo, depois olhou pra mim.

- Vista. - Falei, ele sorrio pra mim, seu celular tocou então ele pegou e começou a mexer no mesmo. As vezes a perversão me domina, então mordi o lábio inferior sorrindo, peguei em seu membro e beijei a cabecinha.

- Não me provoca Camila. - Escutei sua voz, olhei pra cima e sorri pervertida. Beijei de novo só que dessa vez passei a língua na cabecinha rosada.

- Se veste logo. - Digo e ele sorri safado já pegando uma box pra vestir.


[...]


- Olá papais, como estão? Como está a bebê de vocês?. - A obstetra pergunta.

- Bom, estamos bem e ela também está. - Digo sorridente.

Love On FireOnde histórias criam vida. Descubra agora