Mia...
Depois de um dia estressante, com meu novo chefe, finalmente estou esparramada em minha cama, sozinha, porque Luke não esta aqui, isso não é novidade, é sempre assim, quando estou, ele não esta, então fica difícil termos um jantar romântico ou qualquer outra atividade, se é que me intende, é nesses momentos, que meus irmãos pegam em meu pé, tudo bem, que Ella, esta casada, mas meu irmão, Connor aos trinta e seis anos, vive uma vida de solteiro charmoso, ele diz que ainda não encontrou aquela mulher, que irá fazer não apenas sua cueca se aperta, mas o seu coração também acelerar, eu sei, isso é uma besteira, mas ele diz que funciona para ele.
Minha irmã, Ella, sempre foi a romântica, conheceu seu marido aos vinte e três anos, aos vinte e seis, estavam casados, agora estão planejando seu primeiro filho.
Eu sou aquela que vive e respira, o sonho pela advocacia, e meu maior objetivo é um dia ter a minha própria Firma de advocacia, se Miles Cohen, conseguiu fazer seu nome e já é o mais importante de San Francisco, aos trinta e quatro anos, também posso, ele pode, pensar que sabe tudo, mas eu sou uma leoa, quando se trata de estudar processos.
Forço-me a tomar um belo banho de banheira e tomar uma taça de vinho, aquilo era o êxtase puro.
Mau consigo me aconchegar na banheira o meu celular toca, reviro os olhos, porque a minha irmã deve esta na profissão errada, ela daria uma ótima jornalista, detetive, consultora de relacionamentos enfim...
Atendo já animada, pelo que vem pela frente.
— Oi! Ella?
— Uau, que animo depois de um dia de trabalho com o senhor gostosão.
— Sério, isso não é divertido, Ella.
— Ah! É sim, sabe, sua irmã é uma super especialista em descobrir as coisas.
Isso eu não tenho dúvidas, ela só podia ter um informante no FBI.
— E o que, você andou se metendo agora, flor?
Ela solta uma risada.
— Você sabia, que o senhor gostoso, tinha um irmão gêmeo?
Não sabia, é claro, ao contrário da minha irmã, não fico fuçando a vida dos outros.
— Você se esqueceu, que hoje mais cedo fui pega num momento bem embaraçoso.
— Dãmm...e o que eu tenho com isso?
Claro que ela vai bancar a inocente.
— Foi você que ligou para mim e começou a fazer perguntas, sobre o senhor arrogante, fui pega e ele me obrigou a cuidar da minha vida, e deixar a dele em paz.
— Nossa! Deve ter uma tensão enorme no ar.
— Ah! Tirando o fato, dele não olhar para minha cara e me tratar, como uma estudante de primeira viagem.
— Nossa, posso sentir a explosão de hormônios daqui, mas, sério, quer saber ou não, talvez isso ajude a entender o, cara.
— Você não vai desistir mesmo, então manda, Ella.
— Bom, Miles Cohen tinha um irmão gêmeo, Malcon, ele também tinha se formado em advocacia, na noite da festa de formatura, ele pediu sua namorada em casamento, na volta para casa, o pneu do carro estourou, o outro carro veio na direção deles e chocou contra eles, Miles estava ao volante.
Meu Deus! Aquilo era horrível, não consigo imaginar a dor de perder seu único irmão e gêmeo.
— O irmão e a noiva, não resistiram aos ferimentos.Fechei meus olhos, imaginando o terror, que ele deve ter passado.
— Meu Deus! Isso é horrível.
— Muito, imagina, ele e o irmão eram melhores amigos e Miles, seria até o padrinho de casamento dele.
Uau, minha irmã, devia ter um espião no FBI, como ela sabia de tudo isso, eu nunca li nada, nem, vi qualquer informação sobre o passado dele, mesmo sendo um advogado muito importante.
— Meu Deus! Eu nunca vi nada que falasse desse acidente, com seu irmão, como você sabe disso?
— Nem conseguiria, isso tornou a vida de Miles um pesadelo constante, seu pai não conseguia mais olhar para ele e parece que os pais da noiva, do irmão o culparam por tudo. Só descobri tudo, graças ao meu esposo, ele estudou na mesma universidade do seu advogado, gostosão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENSO ( Será Revisado)
RomanceMiles Cohen é um advogado de 34 anos, nasceu no Texas/Oklahoma, veio para San Francisco estudar e estabeleceu seu escritório, rico, sedutor e arrogante e exibe sua lista de vitórias em tribunais, seu hobby é nada mais que sexo quente e intenso. Mia...