Miles...
Eu chorei, me desfiz em lágrimas nos braços da Mia, a mulher que invadiu o meu coração e minha alma, ela queria me dar algo que eu jamais esperei, ela queria dar o nome da pessoa mais importante da minha vida, Malcon
Depois de fazermos amor eu a puxo novamente, para meus braços e adormecemos assim, ela era a paz que faltava na minha vida.
Quando desperto ela ainda esta ao meu lado, mas com os olhos abertos me observando com carinho.— Bom dia lindo.
— Oi branquinha?
— Hora de trabalhar.
— Posso ter meu estágio de volta?
— Tem certeza que esta tudo bem, não vai se cansar.
— Gravidez não é doença lindo, agora vamos levantar.
Mia levanta e vai em direção ao banheiro.
— Eu ficaria na cama o dia todo com você..
Então, me levanto e corro para o banheiro.
Depois de um banho demorado na companhia dela, estamos os dois, prontos para o dia de trabalho, o primeiro dia com Mia como minha noiva, puta merda, eu nem tinha anunciado o meu noivado na firma, era hora de consertar isso.
Descemos de mãos dadas e chegamos ao escritório de mãos dadas, sob os olhares de todos, bom agora não era mais segredo que estávamos juntos, seguimos para minha a sala onde a puxei para um abraço.— Bem vinda de volta, branquinha.
— Confesso que estava morrendo de saudades de tudo aqui.
— Eu estava morrendo de saudades de ter você aqui.
Ela abre um sorriso, enquanto me puxa para um beijo, que logo é interrompido por Paul entrando na sala.
— Sério, ainda não mataram a saudade?
— Bom dia, Paul.
— Preciso da ajuda da Mia, para um novo processo.
Faço uma careta, mas Mia sorri.
— Vou trabalhar um pouco e depois a gente se vê no almoço.
Me despeço dela e vou para minha mesa, onde tenho uma pilha de processos novos, confesso que me atrasei um pouco nesses dias o meu nível de concentração estava péssimo, mas hoje estou com uma disposição fora do normal.
Me sento a minha cadeira e começo a analisar linha por linha, fico assim durante as duas primeiras horas, até meu celular tocar me tirando a concentração.
Quando olho o número, minha respiração falha e um pânico toma conta de mim.— Aconteceu alguma coisa, faz tanto tempo que, ok, tô indo...
Me levanto apressado e vou em direção a porta, há certas coisas do passado que sempre estarão presentes em minha vida, mesmo que tudo comece a dar certo algo lá de trás, retorna para esfregar na sua cara sua culpa.
Pego o carro e saio apressado sem olhar para trás, assumi algumas responsabilidades em minha vida e uma delas era essa, todos diriam que eu não precisava fazer nada disso, mas no fundo eu sei que preciso sim, é mais por Meg do que por mim.*****************
Algumas horas de voo e eu estava aqui, de volta ao pesadelo.
Quando chego ao hospital, desço correndo, a recepcionista me fala o número do quarto e eu já me apresso para o elevador, a sensação me causa arrepios na espinha.
Demoro um pouco para conseguir localizar Anna, na porta do quarto, quando ela me vê baixa a cabeça, parece cansada.— Oi Anna, como ele esta?
— Resmungando como sempre, mas hoje você sabe esta pior.
Demoro um pouco, para entender o que ela se refere, nos últimos dias e horas tenho corrido sem tempo para pensar em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENSO ( Será Revisado)
RomanceMiles Cohen é um advogado de 34 anos, nasceu no Texas/Oklahoma, veio para San Francisco estudar e estabeleceu seu escritório, rico, sedutor e arrogante e exibe sua lista de vitórias em tribunais, seu hobby é nada mais que sexo quente e intenso. Mia...