Capítulo 21

860 80 17
                                    

Mia....

O dia estava lindo e todos estavam super empolgados pelo chá  revelação da minha irmã, acordei cedo e juro que tentei ficar feliz e empolgada, mas quando seu coração esta em outro lugar, é quase impossível, mesmo assim, estou dando o meu melhor, meu estômago estava comportado hoje, nada de enjoos, o que para mim já era um grande alivio, mexer com flores não era algo agradável para mim, naquela época eu não sabia, mas já estava gravida.

A casa estava toda enfeitada com balões rosas e azul, a tradição era essa, e as pessoas que achavam que o sexo do bebê era um menino  se vestiam de azul e se fosse menina rosa, conforme as pessoas iam chegando eu via um número maior de vestimentas azul, eu sempre preferi rosa então já desejava uma sobrinha linda e esperta, como minha irmã, seria ótimo meus filhos terem uma tia esperta por perto, era estranho ver todas aquelas pessoas chegando para saber junto o sexo do bebê, quando percebo estou de minuto em minuto passando a mão em minha barriga.

Ella estava com uma barriga bem saliente e ficava linda, fico observando o carinho e o amor que Mason, tem por ela, uma dor me consumia por dentro, não sou de ter inveja, mas estava me tornando cada vez mais emotiva, tudo graças aos hormônios da gravidez, como se não bastasse meu estado de magoa, ainda teria que aguentar mais isso. A vida era mesma ingrata com as mulheres, sofrimento nunca era  muito para nós.

Quando chegou finalmente a hora de estourar o balão, onde continha papéis da cor que confirmaria o sexo do bebê, todos estavam eufóricos inclusive eu, a contagem começa e meu peito se aperta, olhar em volta e ver tantos casais estava me sufocando, assim que o balão explodiu no ar espalhando vários papeizinhos rosas, minha irmã deu um pulo nos braços de seu esposo, e eu já não estava mais aguentado de repente, eu precisava sair dali e rápido, olho psra minha irmã e digo baixo,"Eu..não posso...não consigo". Minha irmã baixa a cabeça e eu corro para os fundos da casa, sabe você pensa que é forte que tudo vai melhorar de uma hora para outra, mas não é verdade, olha eu como estou tremendo feito uma corda bamba e as lágrimas, elas simplesmente não te obedecem.

Me sento no banco próximo a árvore de primavera, que tem no jardim da minha mãe, fecho os olhos, respiro algumas vezes antes de abri-los e dá de cara com Paul, ele esta parado com um sorriso nos lábios, e um balão branco na mão, e usa uma camiseta com duas cores, rosa e azul, abro um sorriso mas tenho medo de esta delirando, por conta do sofrimento, mas não estou porque logo em seguida, aparece meu irmão Connor segurando outro balão, demoro a notar que em cada um, contém uma letra, a de Paul é a letra E, Connor segura a U, mau consigo processar, meu pai surge com mais um balão branco a letra T, esta nele, minha mãe vem logo em seguida com outro balão e a letra E, começo a analisar as letras quando minha irmã aparece, com a letra A, logo em seguida, Mason com o M, e no fim surge Miles, não consigo me controlar quando ele surge com a letra O e vestido numa camiseta igual ao Paul, contém duas cores, ele para a minha frente, e quando percebo já estou cercada por todos os convidados da minha irmã, segurando balões vermelhos com as palavras em branco, perdão, branquinha, volta para mim.

Miles se aproxima e estica a mão para mim, estou me desfazendo em lágrimas.

— Branquinha, você me disse, que devemos viver o agora e deixar as decisões para o futuro, acontece que percebi que meu futuro é você, e não quero mais esperar para tomar nenhuma decisão, porque quando você apareceu na minha vida, linda e irritante, aqui dentro já sabia que era você, quem eu estava esperando, fui um cretino, eu sei, te magoei, quando devia ter pego em meus braços e apertado forte, devia ter dito que a minha decisão já estava tomada desde de quando a beijei e amei pela primeira vez branca, sempre foi amor linda;

Miles se aproxima e me olha nos olhos, enquanto acaricia meu rosto e continua falando.

— Eu preciso que você me perdoe, não consigo  ficar mais um   minuto, longe de você, minha vida esta um inferno nesses poucos dias que passei longe de você, eu quase estraguei tudo, me diga que eu não estraguei tudo, me diga que ainda posso ser seu e deles.

INTENSO ( Será Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora