Capítulo 19

754 86 2
                                    

Mia...

Eu dormi num sonho e acordei num pesadelo horrível e cruel, porque quando eu escutei a palavra grávida, da boca do médico, eu quase tive uma crise de pânico, meus olhos ficaram completamente escuros, as vozes ficaram cada vez mais distantes e tudo na sala girou, eu olho para as paredes e elas pareciam vim em minha direção. Eu estava realmente grávida o exame de sangue havia dado positivo, quando o médico disse se eu queria uma ultrassonografia eu fugi, aquilo ia ser demais para mim, eu estava grávida do homem que ainda nem sabia se me amava, porque nunca mencionará nenhum de seus sentimentos, a não ser o fato de esta sempre com tesão, e o resultado estava aqui em minha barriga, mas como fui estupida em tomar um anti-alérgico, nunca imaginei que um simples descuido, pudesse causar tamanha confusão em minha vida, os médicos deveriam ser bem específicos ao receitarem um remédio, sabe, você fica boa de seu ataque de tosse e ganha uma gravidez, eu sei estou fazendo piadas sem graças, porque estou totalmente em choque, fiquei vinte minutos, parada fora do hospital, até conseguir ligar para Paul, avisando que não voltaria, não conseguiria ouvir a voz de Miles nem por telefone, eu precisava de um tempo para sofrer sozinha, o medo pela reação dele, era gigante.

O medo se transformou em lágrimas e mágoa, uma dor real atingida pelo som do grito de fúria e ódio de Miles, logo depois que disse que me amava, de sonho a pesadelo, sim, porque após gritar horrores em minha cara, ele arrumou a mala e se mandou me deixando aqui com o coração sangrando, estava tudo acabado ele nunca aceitaria essa gravidez, mas ao contrário do passado, agora eu escolheria o meu filho, porque ele era a soma do meu amor por ele, mesmo agora ele me odiando.
Chorei por horas, toda vez que lembrava dos olhos de Miles, como se transformaram de afetuosos a, acusatórios, pego meu celular e ligo para a única pessoa que me entenderia.

— Flor??...eu preciso da sua ajuda.

Escuto minha irmã, soltar algo no chão.

— O que aconteceu mana, você parece cansada.

— Estou cansada de chorar, de sofrer, de perder.

— O que houve, você esta me assustando.

— Preciso de uns dias longe de tudo flor, preciso pensar na minha vida.

— Vem para cá, amanhã cedo, ou ligo pro Connor ir busca-la.

— Tá! Bom, só precisava escutar a voz de alguém que se importa comigo.

— Sempre mana, cedo por favor, vou ficar aguardando.

Despeço-me, ainda exausta da dor, me forço a levantar e arrumar minhas coisas, ainda teria que ver uma última pessoa, antes de ir, mas essa teria que ser amanhã.

******************

Depois de muito rolar na cama grande de Miles, sentindo seu cheiro, eu finalmente apago cansada.
Tentar acordar era difícil, já que ao abrir os olhos o pesadelo tomava vida, eu estava sozinha realmente, me levanto e tomo um banho tentando me livrar de toda a mágoa e a decepção, o que não acontece, quando desligo o chuveiro, ainda estão lá dentro de mim, me corroendo.
Arrumo-me e começo arrastar minhas malas, isso era minha sina, elas mau voltaram já estavam de saída novamente, comigo junto, mas agora parece ser para sempre.
Após organizar todas no (porta) malas do meu carro, respiro fundo e dou partida, eu teria que ser rápida, Paul saberia que eu não estaria ali para trabalhar logo que me visse, eu estava de vestido, sapatilha e um coque bagunçado na cabeça.
Estacionar o carro em frente ao prédio era fácil a parte mais difícil, era ter que descer e encarar os olhares de todos em mim, tipo as insuportáveis da recepção no máximo vão olhar para mim e pensar, pobrezinha foi atropelada por uma carreta do mau gosto, olhem como ela esta vestida.
Foda-se! Eu estava irritada e com muita pressa de fugir dessa merda de pesadelo, em que eu estava vivendo.
Empurro as portas e como eu esperava torcem o nariz, assim que me notam, mas ignoro, passo direto e bato na porta de Paul, que parece saber que sou eu, abre imediatamente e eu invado para me esconder.

— Minha nossa, Mia, que susto.

— Eu sei, tô, linda, mas não me importo.

— O que aconteceu entre vocês de novo, ontem ele parecia tão feliz.

— Você já conversou com ele?

— Não, esta, trancado naquele escritório desde que chegou, mas já soube que seu bom humor não veio com ele hoje.

— Não tenho tempo Paul, só vim avisar que estou largando esse estágio.

— O quê, mas por quê?

— Eu não aguento mais, Paul, e agora preciso pensar em mais alguém além de mim.

Ele franze a testa. Paul é Inteligente, sabe exatamente, onde quero chegar.

— Miles, sabe disso?

— Não me importo o que ele acha, a vida é minha sou eu que decido.

— Pensa melhor, Mia.

— Já pensei, tô indo embora agora.

— Meu Deus! O mundo virou do avesso de ontem para hoje, vocês dois são explosivos.

Solto uma risada triste.

— Vou sentir saudades, Paul, de verdade.

Paul, me abraça, apertado e já sinto aquele nó na garganta.

— Vou acompanhar você até a saída.

— Tudo bem.

Fugir às vezes, fica difícil quando o motivo pelo qual você deseja fazer isso, surge bem na sua frente, assim que você atravessa o corredor.
Miles, esta, acompanhado de uma morena que é toda, sorriso, ele para e me encara.
Mas essa é minha vez de dizer na cara dele a minha escolha.
Aproximo-me e paro diante dele, encarando com todas as minhas forças.

— Dessa vez, eu já escolhi, e escolho ele.

Então, sigo o caminho para fora daquele pesadelo, Miles nem se moveu, nem abriu a maldita boca, mas eu pude vê nos seus olhos que ele entendeu o recado e eu também, entendi que estou fazendo a coisa certa, pela primeira vez em minha vida.
Entro no carro e dou partida, seguindo para uma vida nova sem essa merda de sofrimento por alguém, que não quer nada com você.
Chego a casa de minha irmã e estaciono o carro na frente, encosto a cabeça no volante para tentar me acalmar.
Alguém bate no vidro e não preciso olhar para saber que é Ella, esta com a cara preocupada, solto o cinto de segurança e desço, ela me examina por alguns minutos e consegue ver o farrapo humano que estou, tanto por dentro, como por fora.

— Merda garota, o que aconteceu?

Como se não tivesse mais nada para dizer, apenas solto.

— Estou grávida.

E as lágrimas rolam, me deixando sem ar, Ella vem ao meu encontro e me abraça forte, era tudo que eu precisava naquele momento, um abraço de alguém que se importava e me amava, choro nos braços de minha irmã, até as lágrimas cessarem.
Depois de me acalmar entro com minha irmã e conto tudo o que aconteceu nos últimos dias.

— O quê?...eu vou matar ele, como ele ousa culpa-la, você não fez o filho, sozinha.

— Miles ficou doido, eu nunca, vi alguém acabar de falar eu te amo e logo em seguida me odiar e culpar daquele jeito, aquilo doeu mais do que qualquer coisa, mas não esperei para escolher Flor, agora seria meu filho, se ele não quisesse eu não forçaria, mas não vou ficar por perto para vê -lo me desprezar e a meu filho.

— E agora, o que você vai fazer mana.

Solto um suspiro, cansada de tudo.

— Primeiro vou contar tudo aos nossos pais e o Connor, quero que você esteja junto, vou contar sobre o aborto, que fiz anos atrás, chega de segredos, eu não aguento mais tudo isso, agora eu só preciso respirar e procurar uma nova firma para trabalhar, enquanto a barriga não cresce.

Minha irmã solta um sorriso.

— Nossas barrigas vão crescer praticamente juntas.

— Quase, Tenho poucas semanas, nem barriga eu tenho, você já vai descobrir o sexo no chá, revelação, esse fim de semana, eu nem fiz a ultrassom, fiquei apavorada e fugi.

— Isso a gente precisa resolver, amanhã vamos ao consultório médico, o doutor Phill, é um excelente médico, vou ligar para ele e incluir você num horário perto do meu.

— Obrigada, eu sabia, poder contar com você.

— Que horas você pretende conversar com todos?

— No jantar.

— Ótimo.

Chega de segredos agora tudo que eu queria era seguir minha vida, minhas mãos descansam na barriga e meu primeiro sorriso aparece.

********************

INTENSO ( Será Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora