Miles...
Não sei se estou sonhando, ou se o mundo esta, mesmo desabando lá fora, porque meu celular não para de tocar e já passa da 00:00hrs, ou esta tendo alguma invasão alienígena ou deu fogo na cama de alguém.
Estico o braço e pego o torturador de audição, pisco os olhos algumas vezes, digo muitas vezes e ainda consigo abrir apenas um, mas quando vejo o nome dela, na tela, desperto imediatamente.
— Mia?
Ela parece nervosa e chorando, suas palavras saem cortadas, algo realmente aconteceu.
— Mia, me escuta..fala devagar, onde você esta. Aqui, no meu prédio, sobe agora, tô te esperando.
Algo me diz, que realmente houve fogo na cama de alguém, mas não esperava que fosse Mia, a essa hora e desesperada.
Levanto-me da cama e corro até a sala, onde a campainha toca, abro e dou de cara com uma Mia, em lágrimas e soluços, assim que abro não dá tempo de mais nada, ela me abraça desesperada procurando segurança.
— Ele...ele...
— Shhh, acalma-se e entre.
Ela se afasta de mim um pouco constrangida, porque estou apenas de cueca bóxer e branca, seus olhos examinam pela primeira vez com cuidado.
— Desculpe, Miles, eu...
— Tudo bem Mia, vem vou pegar um copo com água, aí você me explica o que aconteceu.
Ela faz que sim com a cabeça, e se senta no sofá, vou até à cozinha e busco um copo com água, algo me diz que teve muito mais que uma simples conversa, com o babaca do namorado.
— Pronto!
Ela toma a água e fica de cabeça baixa, mexendo nos dedos.
— Nem precisei ter aquela conversa.
Franzi a testa, confuso.
— O que aconteceu?
— Ele estava mesmo preocupado se eu chegaria tarde, mas, era porque marcou de comer, duas mulheres na minha cama.
Ela solta uma risada dura, conheço decepção, já vi essa expressão muitas vezes.
— Duas Miles, a loira e uma morena, uma verdadeira orgia.
— Na verdade, para ser uma Orgia, precisa de várias pessoas.
Ela me olha espantada.
— Sério?!..aí meu Deus, você também já fez isso?
Culpado, mas em minha defesa eu sou solteiro e curto novidades.
— Bom, eu sou solteiro e não um babaca que deixa a namorada, se sentindo péssima, enquanto come as outras, eu sou mais legal, te convidaria para participar..
Era para ser uma piada, ou não, mas pela mágoa nos olhos de Mia, me arrependo logo.
– Isso não tem graça, Miles.
— Me desculpe, só não sei como agir, é por isso que não namoro, se é para ser um babaca, que seja livre.
— Foi oito anos, Miles, e pior todos da minha família me diziam que Luke, era apenas uma peça de decoração, que eu estava me iludindo.
Faço uma careta.
— Eu não usaria aquele, cara, nem como peça de decoração.
— Vai fazer piada, de novo?
Eu sei que sou um péssimo ouvinte, mas pô, era óbvio que o imbecil, estava comendo outras mulheres.
— Eu sinto muito Mia, de verdade.
Ela funga, parece cansada.
— Perdi tudo em uma única noite, meu apartamento que tanto sonhei, minha cama que escolhi a dedo, agora vou ter que, queima-la.
— Vocês dividiam, o apartamento?
— Sim, alugamos juntos, mas a maior parte das contas eram minhas.
— Que cara otário.
— Pior vai ser ouvir da minha família, nesse final de semana que estavam certos.
Ela solta um bocejo.
— Esta tarde Mia, vem, vou te levar para o quarto.
Ela ergue uma sobrancelha.
— Eu tenho um quarto de hóspedes.
— Ah!!
Não diria, que se ela quisesse, seria bem-vinda na minha cama.
— Mente suja, gosto disso.
Sigo sorrindo, até esta diante do quarto no fim do corredor, esta tudo limpo, senhora karen, vem três vezes na semana e sempre deixa tudo limpo.
— Você pode ficar aqui, amanhã você busca suas coisas.
Sério, eu acabei mesmo de dizer isso.
— Eu preciso arrumar um apartamento primeiro, menor que dê para eu pagar.
Algo dentro da minha cabeça, parece ter se soltado, porque, o que digo depois é meio confuso? Até para mim, mas eu confio em Mia, ela já é uma amiga então, porque não ajudar uma amiga.
— Você pode ficar aqui, até encontrar um apartamento.
Ela me olha surpresa, tá também estou
surpreso comigo mesmo.
— Não quero atrapalhar sua vida, Miles.
— Não esquenta, não trago ninguém aqui.
Outra coisa idiota de se dizer, a uma mulher que acabou de ser traída, eu preciso praticar melhor essa questão amizade, com uma mulher, era muito difícil.
— Você tem um matadouro, para isso?
— Melhor dormimos, essa conversa não vai me ajudar muito na minha reputação.
Ela revira os olhos.
— Relaxa, minha série favorita é Lúcifer.
— Boa noite, doce Mia...
— Boa noite; gostosão.
— Adoro esse jeito carinhoso, que você fala comigo.
Outra revirada de olhos. Ela não fazia ideia, do quanto meu pau, latejava.
— Não esquenta, posso pensar em vários apelidos que te definem Miles.
— Agora eu vou dormir, até Mia.
Volto para meu quarto e tento retornar ao meu sono, mas com a presença de uma certa mulher aqui do lado, fica difícil, o cara é mesmo muito idiota, como pode fazer isso com ela, penso no meu irmão Malcon, o relacionamento dele com Meg; era algo realmente raro e único, eu nunca tive isso e acredito que nunca terei, não que eu esteja procurando, já me conformei com minha vida, e gosto, relacionamentos, são destruidores entre algumas pessoas.
Jogo-me na cama e cubro minha cabeça com o travesseiro.
*****************
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENSO ( Será Revisado)
RomanceMiles Cohen é um advogado de 34 anos, nasceu no Texas/Oklahoma, veio para San Francisco estudar e estabeleceu seu escritório, rico, sedutor e arrogante e exibe sua lista de vitórias em tribunais, seu hobby é nada mais que sexo quente e intenso. Mia...