Miles...
Atualmente.
Mia Archier, era mesmo uma garota diferente das outras mulheres, que estou acostumado, a sempre se jogarem com muita facilidade em cima de mim, sei que banquei um chefe bem difícil com ela, tá bom, talvez eu tenha bancado algo mais, além do chefe arrogante que ela mencionou, fui um completo idiota, enfiando aqueles milhares de processos dia após dia em sua mesa, mas quando a vi pela primeira vez, enxerguei o mesmo brilho e amor que eu senti quando estava exercendo algo que amava, ser advogado era como respirar para mim e vi essa determinação em seus olhos também, mas precisava ter certeza, por isso fiquei todo esse tempo enviando aqueles processos, que assim como ela percebeu, logo eram inúteis, isso e o fato de me divertir por ela ser tão petulante, se meter em minha vida, era algo que sempre deixei bem claro nunca permitir, e não permitiria que ninguém o fizesse nunca, isso e relacionamentos, uma noite tudo bem, duas já era terminantemente proibido, poucas intendiam isso, como essa outra cliente, Melanie, pensa que pode comprar tudo, pior, ela pensa que consegue deixar qualquer homem aos seus pés, o que não funciona comigo, a deixando completamente irritada, mas esquece Melanie, vamos voltar a bela estagiária que fica "sexy" pra caramba, quando esta um pouco alta, vinho era seu ponto fraco, mas não era apenas isso, aquilo tinha a ver com falta de sexo, disso eu entendia eu conseguia sentir o calor exalando cada vez que ela respirava, só não conseguia entender como ainda podia haver caras tão babacas, como namorado dela, eu tinha certeza que o cara, devia esta gastando suas energias com outra, só lamento, por Mia, acreditar que sua vida era perfeita.
Jogo-me no sofá para tentar esquecer os seios maravilhosos dela, apontando para mim assim que me aproximei dela, eu precisava me controlar, nunca envolvi com nem um das minhas funcionarias, não começaria com minha estagiara, por mais atraente que ela seja, o nome da minha firma é importante e sempre o zelei, claro que é um pouco de hipocrisia, para quem dorme com a maioria das suas clientes, mas vejam pelo meu lado se eu não fizer isso, não transo, e ficar sem transar, é algo que esta fora de questão para mim, eu sei, pensamento parece machista, mas eu penso que as mulheres, também tem direito de se divertir, vejam a Mia, se mata de trabalhar e quando chega seu namorado nunca esta por perto, para fazer um carinho ou satisfazer aquela garota, eu aposto que Mia deve ser um terremoto na cama, eu consigo perceber isso nas mulheres, quando a toquei naquele dia de leve, senti uma corrente elétrica que foi para direto no meu amigo aqui, que parece esta se animando, o problema, é que estou só, e esta tarde então vou ter que cuidar de mim mesmo.
************************************************
Não bebi nada ontem, mas parece que estou de ressaca, mas isso tem a ver com o tesão, que não consegui parar de senti, chego ao escritório e vou direto tomar uma xícara de café, me sento a minha mesa e logo Paul bate a porta.
— Bom dia senhor, simpatia?!
Ergo meu dedo do meio, lentamente para ele.
— Que legal, voltamos ao tempo de escola.
— Ainda falta, eu mandar você ir se ferrar.
Paul solta uma risada.
— E ai, parou de judiar da estagiária nova?
Jogo minha cabeça para trás, descansando na cadeira.
— Não faço ideia, do que esta falando.
— Deixa eu ver se entendi, então você não viu aquela mulher linda, que anda desfilando pelos corredores da firma e também não tem nada a ver com as pilhas de processos inúteis, que anda mandando para ela?
Paul me conhece, ele já me viu fazer isso uma duas vezes e as pessoas que passaram por isso, hoje trabalham aqui na minha firma, uma foi Susan e o outro foi Alex.
— Você sabe que isso funciona Paul, temos bons funcionários graças ao meu método.
— Mas, parece que com a garota nova, você esta pegando um pouco pesado demais, ontem ela nem almoçou para terminar aqueles processos, que já descartamos.
Ela já e odiava, e quando descobrir que todos aqueles processos, são inúteis, provavelmente, cuspira na minha cara.
— Mas, ela não sabe disso, além disso, já parei de pegar no pé dela, e posso saber qual o interesse nessa Mia?
Se meu amigo, estava querendo por as asinhas para fora, precisava saber que a garota tinha um namorado, babaca, mas tinha.
— Você tem olhos, viu como ela é linda, mas, não é só isso ela é determinada, forte e.
Ergo o dedo, porque já entendi, que meu amigo esta, caidinho por ela.
— Ela tem namorado, Paul.
— Eu sei, ela já comentou, mas me parece que seu namorado, anda meio invisível ultimamente.
— Mas, isso não dá o direito de dar em cima dela.
Meu amigo cruza os braços, desconfiado do meu discurso, que obviamente não combina nada comigo.
— Isso, não tem nada a ver com o namorado dela, esse tipo de discurso, não combina com você Miles, você já bateu seus olhos nela eu tenho certeza.
Faço uma careta mentalmente, para meu amigo, é claro que já olhei para aquela mulher linda, com sua pele branquinha e olhos amendoados, mas nunca admitiria isso.
— Você sabe, que não me envolvo com ninguém do meu trabalho.
Meu amigo se levanta, com um sorriso largo no rosto.
— Que bom! Isso quer dizer que estou em vantagem aqui, caso o namorado resolva sumir de vez.
Sinto-me um pouco irritado, por essa regra idiota que fiz e sempre fiz questão, de lembrar a todos, porque agora tem alguém trabalhando para mim, que me faz querer quebrar, eu precisava transar e esquecer de Paul babando em cima da minha estagiaria.
*****************************Estava distraído, analisando um processo de divórcio importante, quando alguém bate na minha porta, mas não, é qualquer pessoa, quando ergo a cabeça, dou de cara com Mia, parece pensativa.
— Aconteceu algo, Archie?
Seu sorriso vacila, com seu bom humor.
— Suponho que cometi um erro, vindo até aqui para agradecer por ontem a noite.
Ela começa a caminhar até a porta e me sinto um completo idiota.
— Espere?!
Ela fica parada, com a mão na maçaneta, enquanto me levanto dando a volta na mesa..
— Me desculpe, sei que posso ser um pouco.
Ela se vira e nada de sorriso.
— Um babaca, arrogante, cretino, idiota, imbecil.
Puta que pariu, não sei em que momento aconteceu, mas avancei para cima dela e a grudei contra a parede, ela tentou se livrar de mim, mas eu seguro suas duas mãos presas acima da cabeça, e a encaro soltando algumas verdades na cara dela.
— Escuta aqui, senhorita, Archie, não tenho culpa se seu namorado, não tem tempo para trepar com você, mas você não pode entrar na minha sala e gritar essas merdas na minha cara, quando esta com vontade de gritar na cara dele.
Ela me encara, com olhos arregalados, sua respiração está acelerada e consigo sentir seu pulso, ela baixa os olhos.
— Me solta, por favor?
— Só prometa, que não vai gritar mais comigo, porque vou acabar esquecendo que tem um namorado e que trabalhar para mim e vou, fode-la, nessa mesa até você implorar para eu parar.
Seus olhos agora, estão em chamas, tenho quase certeza que sua calcinha está encharcada, mas a solto deslizando minhas mãos pela lateral de seu corpo, me afasto, ela continua parada sem reação e ofegante.
— Me desculpe, talvez você tem razão, estou gritando com a pessoa errada.
Aproximo-me e faço o impensável, quando toco seu rosto, seus olhos estão tristes e isso me deixa puto com aquele babaca que nem conheço.
— Já almoçou?
Ela franze a testa, com minha pergunta nada esperada.
— Não, eu ia esperar o Paul, ele me chamou, mas parece que está em reunião com alguns clientes.
Paul, claro que ele não daria espaço, vi o interesse dele em primeira mão hoje, sei que ficou totalmente encantado por Mia.
— Se quiser espera-lo, tudo bem.
Me comportei com um menino mimado, agora.
— Tudo bem, estou com fome e aquela reunião dele, não vai acabar tão cedo, eu vi os clientes.
Abro um sorriso discreto, enquanto a acompanho para fora da minha sala.
Claro que os olhares caíram sobre mim, ninguém nunca me viu saindo para almoçar com uma colega mulher, as garotas que trabalham comigo, já tentaram jogar seu charme em mim, mas não colou. Mia não havia tentado nada, foi eu que a convidei.
"Merda eu a convidei"... Será que bati a cabeça durante a noite e não me recordava, eu estava fazendo muitas coisas, que não combinavam comigo, tinha algo em Mia que me atraía, não tinha nada a ver com essa tensão sexual que havia sempre, que estávamos juntos, era seu jeito espontâneo e nada forçado como as outras mulheres, sem contar que ela não tentou se jogar na minha cama, em nenhum dos momentos que ficamos a sós, isso era novo para mim, e de algum jeito me deixava fascinado. Eu estava ferrado, agora eu tinha convicção disso, contudo, não me importava, desde que a bela mulher ao meu lado, sorrisse, como agora.
******************************************************
Evito o restaurante próximo à firma porque tenho quase certeza que vou encontrar algumas das minhas clientes que sempre dão um jeito que foi coincidência quando, na verdade, elas ficam de plantão me aguardando na hora do almoço. Mia me olha sem entender o porquê da fuga de rota, bom pelo menos era isso que eu achava até ela abrir a boca.
— Deve ser difícil ter que fugir de todas essas mulheres.
Ergo minha sobrancelha em resposta para ela.
— E eu achei, estar disfarçando bem.
Ela solta uma risada e o som parece música ecoando no ar.
— Me diz como você consegue?
Ela me pergunta enquanto entramos no restaurante.
— O que, transar?
Mas, Mia não responde mais nada algo chamou sua atenção, sigo seu olhar até a mesa no canto e vejo um, cara loiro sorrindo com uma loura toda arrumada e elegante, os dois distribuem sorrisos um para o outro, as mãos da loura toca o braço do cara, algumas vezes, só então me dou conta, espera aquele não podia ser o babaca do namorado,o cara esta almoçando algumas quadras do serviço da namorada com outra mulher quando poderia esta com ela.
Eles levantam ainda sorrindo um para o outro quando finalmente nota Mia parada, conheço aquela expressão de quem esta prestes a inventar a maior mentira, preciso saber Se Mia como advogada inteligente vai cair nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENSO ( Será Revisado)
RomanceMiles Cohen é um advogado de 34 anos, nasceu no Texas/Oklahoma, veio para San Francisco estudar e estabeleceu seu escritório, rico, sedutor e arrogante e exibe sua lista de vitórias em tribunais, seu hobby é nada mais que sexo quente e intenso. Mia...