Miles...
Estou surpreso comigo mesmo, eu sempre fui um cara impulsivo, mas esta perto da Mia, me tornava quase irracional, eu simplesmente me convidei para passar um final de semana, com sua família, logo eu, um cara que foge de qualquer compromisso, que envolva a palavra família no meio.
Mas, aqui estou eu arrumando uma pequena bolsa de viagem, enquanto espero Mia se arrumar também, claro que homens tem vantagens sobre isso, porque não precisamos de toda aquela maquiagem que as mulheres arrastam para cima e para baixo.
Estou pronto e aguardando Mia, quando finalmente, ela surge de vestido de alcinha, uma rasteira e cabelos, preso num coque bagunçado, ela arrasta a mala de rodinhas.
— Sério?
Aponto para mala, nada exagerada dela.
— Eu gosto de ter opção, nunca abro mão disso.
Mostro minha bolsa no sofá.
— Aquilo é ser prático.
Ela revira os olhos.
— Desculpe, mas nem todos nascemos gostosão e perfeito.
Abro um sorriso.
— Já nasci assim, não pode me culpar por isso.
Agora é ela, que esta rindo.
— Bora! Gostosão, a viagem é longa.
Descemos até a garagem e lá discutimos com que carro iríamos, eu venci, simples assim, é por isso que sou o melhor advogado de San Francisco, quando tenho argumento ninguém consegue apelar.
— Aproveite a viagem branquinha, a propósito adorei o vestido.
Ela cora e aperta as pernas, eu posso esta sendo cruel, sabendo que ela, este algum tempo sem transar, posso sentir isso na reação de seu corpo, ela aperta as pernas e sua respiração parece saia com dificuldade.
— Então, me fale sobre sua família.
— Minha irmã Ella, é decoradora e fala mais que qualquer um, casada com Mason Creed, meu irmão Connor é cirurgião, é o solteirão que toda mulher deseja, por algum motivo me lembra você.
Torço nariz, mas algo me prende a atenção, Creed, esse sobrenome, não me era estranho.
— Não quero ser lembrado, como seu irmão.
— Minha mãe Millie e meu pai Blake, sempre moraram em Houston, ela tem uma confeitaria.
— Sua família é bem promissora, mas todos seguiram rumos diferentes.
— Lá em casa, cada um seguiu seu sonho e sua vocação, meu pai, por exemplo é piloto aposentado.
— Uau, agora estou bem impressionado.
— Não fique, são todos loucos.
Solto uma risada, parece meu tipo de gente.
— Gosto de gente louca.
Agora ela está rindo, sem parar.
Durante o caminho, fizemos algumas paradas, numa lanchonete e minha colega de viagem tem um fraco por jujubas.
— Sério, como alguém pode gostar dessa coisa que já foi uma meleca.
— Você já experimentou, alguma vez?
— Não, a aparência não me atraí.
— Às vezes, a aparência não é tudo Miles.
— Diz a garota linda.
— Vou fingir que acredito em você.
— Por que, eu mentiria, Mia?
Ela parece com vergonha, vejo suas bochechas corarem.
— Por que você nunca deu em cima de mim?
— Eu faço isso o tempo todo, ou estou enganado.
— Você brinca e flerta o tempo todo Miles.
— Eu nunca tive uma amiga mulher, Mia, e você me faz bem, nunca tentou nada e é chata pra caramba, de um jeito divertido.
— Então, só porque sou sua amiga você não vai tentar nada?
— Eu não disse isso, eu posso até tentar, mas não quero, relacionamentos não são para mim, não quero ser como o panaca de seu ex.
Ela parece magoada, mas tudo que estou fazendo, é tentando manter nossa amizade e não magoa-la, ela diferia, não queria vira a cara para ela, seria exatamente isso que aconteceria, se houvesse qualquer relação entre nós.
— E, se eu não quiser um relacionamento sério também, eu também não levo muita sorte com isso.
— É, diferente Mia, você esteve com esse, cara durante oito anos, eu nunca estive com uma mulher por mais de 24 horas.
Olho para ela.
— Ah, não ser com você, que em quinze dias, já esta morando comigo.
Ela cruza os braços.
— E, a única que você não quer tocar.
Fecho os olhos e aperto o volante com força, ela não faz ideia, de como é difícil ter forças para me manter firme, perto dela.
— Eu já disse Mia, você me odiaria.
— Como você sabe?
— Porque, todas odeiam.
Ficamos em silêncio, depois dessa conversa desconfortável o clima estava estranho eu precisava aliviar, então liguei o som e comecei a cantar ao som de Ed. Sheeran.
Ela sorri, isso sempre funciona.
******************
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENSO ( Será Revisado)
RomansaMiles Cohen é um advogado de 34 anos, nasceu no Texas/Oklahoma, veio para San Francisco estudar e estabeleceu seu escritório, rico, sedutor e arrogante e exibe sua lista de vitórias em tribunais, seu hobby é nada mais que sexo quente e intenso. Mia...