Mia....
Uma parte de mim, acreditou que eu nunca fosse capaz de contar sobre meu segredo, para alguém, essa é uma parte errada e cheia de culpa do meu passado, só quem sabe é minha irmã, Connor com certeza mataria Luke, até mesmo hoje, depois de anos, e falar tudo aquilo para Miles, foi quase como se não conseguisse evitar, ele me passa confiança de alguma forma, eu sei que ele nunca faria nada para me prejudicar, mas a sensação das palavras saindo e sendo reveladas, eram amargas, um segredo que considero desprezível, foi aliviado e substituído pelo sabor de seu beijo, se antes me sentia atraída por ele, agora, após experimentar seu beijo, estava completamente viciada nele e por um momento, até pensei que pudesse esta acontecendo o mesmo com ele, porém tudo que ele estava fazendo, era me distrair e a realidade me atingiu, Miles me via apenas como amiga e depois de hoje, com certeza seria somente isso.
— Tá tudo bem?!
Minha irmã, Ella, me surpreende me tirando dos meus pensamentos torturantes, forço um sorriso, quase convincente, o problema era que minha irmã me conhecia bem demais.
— Tô sim.
— Não, não esta, e não sei porque você insiste que pode me enganar.
— Eu só imaginei, por um segundo, como o bebê estaria agora.
— E a culpa, te sufocou?
— Sim, ela nunca vai me deixar respirar ou viver em paz e agora que descobri que Luke, é um cachorro egoísta, ela está quase me matando.
Minha irmã balança a cabeça.
— Eu sinto muito mana.
— Ei, nem vem flor, você sabe que vou ser uma super tia, não sabe?
Ela sorri.
— Disso, eu não tenho dúvidas, agora me explique, porque de repente, Miles Cohen esta aqui e vocês parecem melhores amigos.
Uma pontada, saber que todos viam apenas amizade, entre mim e Miles, era um soco de realidade.
— Ele é legal, continua arrogante e mulherengo, mas comigo, é diferente.
— E isso te deixa chateada, pelo visto.
— É estranho o cara mais cobiçado e mulherengo, te tratar apenas como...
— Amiga?!...isso só mostra, que ele se importa com você Mia.
— Eu sei, é isso, que eu amo nele.
Minha irmã franze a testa.
— O quê?!
— Nada, só se diverte e tente esquecer o passado.
— Vou tentar.
Depois, que minha irmã saí, resolvo tomar um banho para me arrumar, me depilo e depois saio para hidratar meu corpo, me enrolo numa toalha e saio em busca de uma roupa, que mostre algo a mais que uma simples amiga.
Quando chego ao quarto, levo um susto, Miles esta, jogado na cama com os braços cruzados descansando a cabeça sobre eles.
— Jesus!
— Posso ser o todo-poderoso, mais Jesus é um pouco demais para mim.
— O que você tá fazendo?
— Aqui é meu quarto também, estava esperando você sair do banho para eu entrar.
Ponho a mão no quadril e reviro os olhos.
— Ótimo, já sai, agora vai.
— Tem certeza, eu posso ajudar você.
— Caí fora, Miles.
Ele se levanta rindo e vai em direção ao banheiro, mas grita antes de entrar.
— Coloque a vermelha de lacinho.
— O quê?!!...você mexeu nas minhas calcinhas?
— Só olhei, porque a mala estava aberta.
— Seu pervertido.
Outra risada, então a porta do banheiro se fecha.
Procuro um vestido preto, com decote generoso, aposto num coque bagunçado e brincos compridos, uma maquiagem marcando levemente os olhos, batom nude, porque se tem algo generoso em mim sãos os lábios, então sempre procuro mantê-los comportados com um tom leve, uma sandália de salto alto preta e me olho no espelho, bem na hora, surge um Miles só de toalha em volta da cintura, aquela visão era deliciosa e meus olhos seguiam as gotículas de água, que escorriam pelo seu corpo, elas pareciam conhecer o verdadeiro caminho da felicidade.
— Você vai usar essa roupa?
Por um momento, me sinto ofendida, então ele fala.
— Vou ter problemas, para tirar os, caras de cima de você.
Dou uma voltinha.
— Você não precisa tirar todos, só os pegajosos.
Ele revira os olhos.
— Posso me arrumar agora, ou vai querer me ajudar?
Por um momento, penso em aceitar a oferta.
— Tô indo.
Pego minha bolsa e desço para sala, onde estão todos reunidos, meu irmão é o primeiro a ergue os olhos.
— Caraca maninha, arrasou.
— Advogada fatal.
Minha irmã diz e eu caio na risada.
— Tem certeza que vocês não querem ir?
— Eu e Mason, vamos para cama.
— Eu vou aproveitar para descansar hoje mana, fazer plantão é cansativo.
— Tudo bem, eu vou tentar aproveitar por vocês.
Meus pais se despedem de nós e seguem para o quarto, estou aguardando Miles descer, quando ouço Ella.
— Ele sabe que você sabe sobre...
— Não e nem toque nesse assunto, por favor.
Olho para Mason, implorando.
— Ele nem lembra de mim, fique em paz, cunhada.
Isso era meio que um alívio, Miles não suspeitara nada e nem comentou sobre Mason.
Nesse momento, surge um Miles, exalando sensualidade e minhas pernas se apertam, vai ser difícil me divertir, prestando atenção nas mulheres babando nele.
— Pronto, vamos para diversão.
Nós despedimos de todos e seguimos para o carro, eu precisava de uns drinques e um pouco de diversão.
****************
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENSO ( Será Revisado)
RomanceMiles Cohen é um advogado de 34 anos, nasceu no Texas/Oklahoma, veio para San Francisco estudar e estabeleceu seu escritório, rico, sedutor e arrogante e exibe sua lista de vitórias em tribunais, seu hobby é nada mais que sexo quente e intenso. Mia...