Epílogo...
Mia....
Malcon e Meg chegaram ao mundo as 20:00 hrs do dia 5 de dezembro, nunca me esqueço da cara do Miles, quando segurou seus filhos um em cada braço, era o momento em que o mundo deveria parar para admirar, eu podia esta exausta, mas não consegui fechar os olhos, admirando aquela imagem perfeita, a minha família. Minha irmã havia dado à luz a minha sobrinha a três meses era a menina mais fofa, Bella, mas agora estou admirando a minha Meg, vejo a perfeição em cada pedacinho dela, mas não é apenas eu que estou babando em cima dos gêmeos, os pais de Miles e os meus e até Paul, apareceu com Aimee, isso mesmo que vocês ouviram, eles estavam namorando, mas vocês pensam que as novidades acabaram, não, meu irmão Connor, bem, esse, continua lindo e solteiro.
A vida com Miles, estava seguindo, nos éramos felizes e realizados.
Quando finalmente chegamos a nossa casa, estávamos felizes e finalmente nossos bebês estavam em seu quarto.
Ter gêmeos, era uma experiência realmente única, mas Miles era um super pai, quando a babá eletrônica solta qualquer som, ele já estava de pé rapidamente pronto para ir ao quarto, quando um terminava de mamar o outro começava a chorar, foi uma aventura os primeiros meses, mas valeu cada segundo.
Quatro anos depois...
Aniversários, sim, os gêmeos estavam completando 4 anos e a casa estava cheia com as famílias, Connor com sua esposa, sim, meu irmão casou e sua esposa estava esperando seu primeiro filho, lembram do Paul, ele também se casou e esta aqui com Aimee, minha casa está cheia com as pessoas que amamos para comemorarmos mais um ano de vida dos gêmeos.
Sabe aquela história de gênio difícil, aqui a geniosa é Meg, ela é o Miles com vestido e Maria chiquinhas, já Malcon é um doce de menino.
— Mamãe o Malcon não me deixa jogar bola.
Viu o que eu disse, essa é a dona encrenca, ela está de vestido toda bonitinha, mas insiste em perseguir o irmão.
— Eu já disse que futebol é para meninos.
— Só porque, jogo melhor que você.
— Crianças querem parar com isso, os dois podem jogar, mas Meg você esta de vestido amor.
Ela suspira brava, então o super protetor aparece em cena.
— O que houve princesa?
Reviro os olhos e cruzo os braços, Miles não aprendeu que Meg é a espertinha emocional.
— Malcon não me deixa jogar bola.
— Vocês dois são uma equipe.
Ela pensa e seus olhinhos passeiam de um lado a outro.
— Como você e a mamãe?
Abro um sorriso.
— Isso como eu e a mamãe.
— Que tal aproveitarmos a festa agora, olhem sua prima Bella esta no pula-pula.
— Vamos Malcon, quem chegar por último leva bolo na cara.
Ah! Essa era minha doce Meg, os dois saem correndo em direção ao (pula), enquanto eu e Miles ficamos ali parados, admirando os anjinhos se divertirem.
— Estamos fazendo um bom trabalho com eles, branquinha.
Sorrio orgulhosa da família que construímos.
— Sim, gostosão, mas você precisa parar de ficar todo mole quando Meg faz aquele bico.
— Ela é minha garotinha, não consigo dizer não para ela.
— Mas precisa, ou começarei a dizer não para você.
Começo a caminhar, mas Miles vem atrás.
— Nem vem, ninguém nunca diz não para mim..
— Esta na hora então, amor.
— Nem brinca com isso.
— Eu não estou brincando lindo.
Começo a caminhar novamente, até esta próximo às pessoas da família.
Com Miles falando atrás de mim.
— Mia...isso não tem graça.
Paul ergue o olhar, assim que nos aproximamos das mesas.
— O que o Miles tem que esta fazendo birra?
— Você precisa se perguntar é quando ele não tem nada para fazer bico.
Miles cruza os braços.
— Ainda estou aqui, se vocês dois se interessarem.
Abro um sorriso para meu homem temperamental.
— Claro que me importo gostosão.
Ele me puxa para um abraço e gruda seus lábios nos meus, ali na frente de todos, até ouvirmos a voz de Ella.
— Jesus, querem parar com isso, ou irão fazer mais dois daqueles ali.
Miles abre um sorriso convencido.
— Eu topo.
— Ah! Nem vem, sou eu que ficarei redonda e andando que nem pata, olho para minha cunhada que esta ao lado de Connor.
— Sem ofensas Brooke.
Minha cunhada abre um sorriso toda orgulhosa, Brooke é uma mulher que passou por várias situações difíceis na vida, ainda me Lembro quando Connor me contou como se conheceram, eles se referem um ao outro como um pedido que deu certo, um milagre no Natal, sim, os dois se conheceram em dezembro, o mês dos milagres.
— Eu sei como é Mia, olhe, só tem um aqui dentro, mas parece que explodirei.
Meu irmão abre aquele sorriso apaixonado, para a esposa e a abraça, eu desejei muito que meu irmão encontrasse alguém especial, e ele encontrou a Brooke.
— Hora dos parabéns das crianças, gente.
Todos me acompanham até a grande mesa que foi montada e os gêmeos vem correndo em direção a nós.
Sabe aqueles "flashes" que passam em sua mente, é exatamente assim que esta acontecendo, pensar que a quatro anos atrás eu conheci o homem que seria hoje meu marido, lindo e irritante, mas quer saber eu não trocaria nada em Miles, amo cada defeito dele e amo ainda mais quando ele sorri para mim, como agora e eu me encho de amor, Miles e eu construímos uma família linda, recuperamos a fé na vida e no amor e agora estamos aqui, cantando parabéns para nossos filhos.
***************
Aniversários são sempre empolgantes e cansativos também, os gêmeos tombaram cedo, Miles amou é claro, dezembro é um mês de muitas festas e logo estaríamos decorando a casa para a chegada do natal, época do ano que todos amavam, as crianças nem se fale, presentes e mais presentes era nisso que eles pensavam.
— Graças a Deus eles dormiram.
— Parece que o açúcar, não faz mais efeitos neles amor.
— Ainda bem! Já pensou se eles estivessem acordados eu não poderia fazer isso.
Miles me segura pela cintura e joga na cama.
— Vai me dizer, não, branquinha?
Ele abre aquele sorriso atrevido, enquanto desabotoa os botões do meu vestido.
— Você sabe que não consigo dizer não para você.
— Eu sabia.
— Ah! É?
Ergo uma sobrancelha, desafiando ele.
— Sim, porque eu não consigo dizer não para você, branquinha, e você também não consegue, porque somos assim sentimos e vivemos um pelo outro, eu respiro você, vejo você, sinto você.
Abro um sorriso para meu lindo.
— Como agora, você sente isso?
Toco seu rosto e traço o contorno de seus lábios.
— Sente isso...
Toco seu peito deslizando por toda extensão até chegar nos botões de sua bermuda, ele fecha os olhos e geme, continuo tocando ele até abri o botão de sua bermuda e deslizar por suas pernas, ele me observa com cuidado, encaixo os dedos na lateral da sua cueca e começo a deslizar, sua ereção salta.
— Minha vez branquinha.
Miles começa a deslizar as alças do meu vestido, até ele deslizar e cair nos meus pés, então encaixa os dedos na minha calcinha e desliza, mas faz isso enquanto distribui beijos por todas as partes, ele se levanta e olha fixo nos meus olhos, envolve meu rosto com carinho e gruda seus lábios nos meus, ele lambe e morde com carinho.
Miles se afasta fala...
— Eu nunca vou me cansar disso, linda.
— Também não.
Então me deita com cuidado, como se eu fosse algo precioso, porque era assim que Miles me fazia sentir, tivemos sim, um começo difícil, explosivo, mas amadurecemos com os erros, as pessoas acreditam que a relação entre um casal é simples, mas não é, se você não estiver disposto a tentar e consertar os erros, o futuro nunca será possível, mas o nosso esta, garantido, eu o amo intensamente e ele também.
— Eu amo você Branquinha...
Miles me fala, enquanto desliza para dentro de mim.
— Também te amo, muito lindo.
Ele sorri e continua com suas investidas, arqueio as costas em respostas, os movimentos se aceleram e eu sinto a explosão dentro de mim, Miles se contorce enquanto me preenche com seu líquido.
Estamos ofegante e abraçados.
— Intenso, verdadeiro e único.
Sorrio com a descrição dele, porque sim, nós éramos tudo isso, de uma vida certinha e planejada para uma vida intensa com um homem intenso e incrivelmente lindo.
As vezes fazemos planos para uma vida onde o destino já fez as escolhas certas para gente, assim é a vida, então pare de se preocupar com o futuro, viva o momento agora, talvez o momento possa te ajudar a definir o futuro, como aconteceu comigo e Miles.
Fim
Nota da Autora: Ahhh, foi tudo tão intenso, já estou com saudades desse casal maravilhoso, mais um romance chegou ao fim e fico feliz em dividir com vocês, vou sempre revisar para consertar os erros amores, mas por enquanto aproveitem e curtam os outros romances que escrevi também.
Um lado Obscuro
Encontro de Almas
Uma segunda chance para o amor
Anjo negro livro 1
Anjo negro"Libertos"
Doce engano
A fera.
Beijos no💖Sintia P.Alencar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENSO ( Será Revisado)
Roman d'amourMiles Cohen é um advogado de 34 anos, nasceu no Texas/Oklahoma, veio para San Francisco estudar e estabeleceu seu escritório, rico, sedutor e arrogante e exibe sua lista de vitórias em tribunais, seu hobby é nada mais que sexo quente e intenso. Mia...