Mia....
Quanto mais, a semana passava, mais processos brotavam em minha mesa, hoje é sexta-feira e estou aqui, parada de boca aberta, com a montanha de processos que o Senhor arrogante, resolveu plantar em minha mesa.
Passei a manhã toda, mexendo naqueles processos inúteis, e quando chegou a hora do almoço, ainda havia duas pilhas, ele estava conseguindo realmente, me irritar se esse era o seu objetivo.
Decidi pular o almoço, ou eu ficaria o final de semana inteiro ali.
Meu Deus! Quanto mais eu mexia, mais sem entender eu ficava, me explica como as pessoas querem processar tudo atualmente.
Eu já estava com o traseiro dolorido de ficar sentada e minhas costas com certeza, estavam me matando, já havia um silêncio enorme lá fora, sinal que todos já haviam encerrado seu expediente.
Viro a última folha do processo inútil, e ajeito na última pilha, organizo tudo, antes de me levantar equilibrando tudo e vou em direção a sala de Cohen, claro que a luz ainda esta acesa, sua porta está encostada, quando me aproximo, bato com a ponta do pé, já que não vejo nada e minhas mãos estão totalmente ocupadas.
Ouço passos se aproximando da porta e vozes, ele está ao telefone quando me vê e gesticula para esperar.
Claro eu posso ficar aqui com essa pilha enorme de processos, tentando me equilibrar, enquanto acaba seu telefone.
— Chelsea, eu não posso, sei que, é sobre seu ex, mas só vou discutir esse seu caso aqui no escritório.
Reviro os olhos, enquanto sopro o ar, essas mulheres realmente precisavam de amor-próprio.
— Claro que gostei, mas já te disse não vai acontecer novamente, porque é assim que funciona.
Já posso imaginar a cena.
"Olha querida, só vou te comer uma vez, porque sou bom demais, para ficar só com você"
Quase rio em voz alta, quando a porta finalmente volta a se abrir.
— Entre.
Nada de entre por favor, mentalmente me vejo erguendo o dedo do meio em sua direção, babaca.
Coloco todos os processos, sobre a mesa e me viro para sair, mas um par de mãos grandes me segura no lugar, me assusto por um momento quando vejo olhos verdes flamejantes.
— Espere, não precisa fugir de mim toda vez que me vê.
Livro-me das suas mãos e o encaro.
— Por que acredita que estou fugindo de você?
Ele cruza os braços e encosta na mesa.
— Seu rosto esta, corado e sua respiração esta falhando.
Solto uma risada, sei que não deveria, mas esse cara precisa se enxergar, o tamanho do seu ego era ridículo.
— Ah! Com certeza, isso não tem nada a ver com eu ficar dez minutos, com aquela pilha enorme aqui em pé, enquanto você se livra de uma cliente que já comeu.
Ele avança em minha direção, enquanto recuo até esta na parede.
— Eu já disse, para não se meter na minha vida, enquanto a sua, deve esta uma merda.
— Como você sabe sobre minha vida, nem me conhece.
Ele parece achar divertido, infernizar a vida dos outros, pelo sorriso que surge em seus lábios.
— Eu entendo de mulheres sexualmente frustradas.
Esse, cara é um cretino filho da Puta.
— O que você aconselha, espera já sei, talvez eu deva procurar um cliente desesperado para transar e me jogar na cama dele, ideia nada original.
— Não é assim que funciona Archie, não me jogo na cama delas é ao contrário.
— Claro deve ser difícil resistir ao senhor gostosão.
Arrependo-me na hora de abrir a boca, porque agora o babaca esta sorrindo alto, exibindo aquelas covinhas.
— Gostosão?!
Ele ergue uma sobrancelha, enquanto me encara, me deixando completamente sem graça.
— Olha estou cansada e preciso ir embora.
Mas ele se aproxima de mim e me olha nos olhos, quase me perco naquelas piscinas verdes.
— Por que você pega tanto no meu pé?
Mesmo que a resposta, não me agrade eu preciso saber.
— Eu só faço isso, com quem vejo que tem potencial.
Então, um sorriso se espalha no meu rosto.
— Você fica muito bonita, quando sorri.
Ele se aproxima um pouco mais.
— E fica "sexy", quando fica bravinha.
Acho, que corei e aquele calor está de volta.
— Esse seu charme, não vai funcionar comigo Cohen.
Começo a sair, mas ele me puxa prendendo contra parede.
Sinto sua respiração, próximo a minha pele e confesso que sinto arrepios por todo corpo.
— Não é isso que seu corpo diz Archie, consigo sentir a temperatura do seu corpo daqui.
Livro-me rápido do seu toque.
— Só esta, calor aqui.
Ele sopra próximo ao meu pescoço e todos meus pelos dos braços se arrepiam.
— Tô vendo, Archie.
Como se não bastasse, minha blusa de seda marca bem meus mamilos, os olhos de Miles passeiam sobre eles.
— Preciso ir.
Saio correndo daquela sala, estava sem ar e completamente pegando fogo.
*********************
Pego minha bolsa, pronta para sair correndo, mas esbarro em algo duro e sólido, demoro alguns segundos para ver ser o peito de Miles.
— Merda!!!
— Boquinha suja hein, Archie?
— Eu não vi você aí.
Ele cai na risada.
— Só vim te convidar, para uma bebida.
Olho desconfiada, não sei se isso tudo faz parte de seu joguinho de sedução ou esta, mesmo, tentando ser uma pessoa gentil.
— Tudo bem.
Ele abre outro sorriso, exibindo aquelas covinhas.
— Vamos Archie..
Pela primeira vez, desde que comecei a estagiar ali, eu estava saindo com meu patrão.
— O Barzinho ali da esquina, é ótimo e tem porções.
Minha barriga parece entender, porque ronca alta, não comi nada o dia todo, devido à pilha de processos, Miles me olha.
— Não comi nada o dia todo, acho que meu estômago entendeu isso agora.
— Isso é culpa minha, vamos comer algo também.
Nada mau, estou mesmo morrendo de fome.
— Ótimo.
Sorrio, enquanto caminhamos até o barzinho, o lugar é aconchegante e charmoso, nos sentamos numa mesa nos fundos e pedimos porções de frango frito e batata.
— Então, sei que vai querer algo alcoólico, e você tem cara de quem gosta de vinho.
Ele parecia mesmo ler e entender as pessoas, não era à-toa que era o melhor advogado de San Francisco.
— Sou apaixonada por um bom vinho, é meu fraco.
— O que mais é seu fraco, Archie?
— Me chame de Mia, e pensei que soubesse de tudo.
Ele cruza os braços, enquanto me observa.
— Acredito que você adora relaxar numa banheira.
— Dois pontos para você.
Ele abre o sorriso pretensioso.
— Sei que faz tempo? Que você não transa!
Aquilo me faz corar na hora, graças a Deus o vinho chega e acabo dando uma golada.
— Três pontos.
Ergo a taça, fazendo um brinde.
— Só não faço ideia, de como o cara consegue ficar sem te tocar.
Outro gole generoso de vinho.
— E, moramos juntos, pode isso?
— Não, não pode, eu não conseguiria.
Outro gole de vinho e sinto o calor tomando conta de meu corpo.
— Você não trepa com as funcionárias, lembra disso?
Outro gole de vinho e já me sinto corajosa demais.
— Depois do expediente, você não é minha funcionária.
Ele ergue a sobrancelha e eu não entendo, como vários dias de provocações, se transformaram em sedução.
— Mas, eu tenho um namorado.
— Que provavelmente, não vai esta na sua cama, quando você voltar.
Ergo a taça. Ele era bom, eu tinha que admitir, meus irmãos, estariam aplaudindo ele agora.
— E o que você sugere?
Um sorriso devasso.
— Que eu cuide de você, apenas por hoje, sei que você quer.
Fico de boca aberta, enquanto levo a taça a boca. Eu ainda tinha um pouco de consciência, ele era meu chefe, arrogante e lindo.
— Não preciso, ser mais uma, na sua lista, Cohen.Não que meu corpo, esteja descordando de mim.
— Você que sabe, não sabe o que esta perdendo...
Meus olhos me traem, dando uma leve passeada pelo seu corpo.
— Não, não sou assim.
— Tudo bem, então, vamos apenas comer e aproveitar a noite.
Não sei por quanto tempo, ficamos ali, mas o álcool tomou conta de mim, me deixando um pouco grogue.
Quando saímos, eu estava com uma leve dificuldade para me manter focada e ria atoa, enquanto Miles parecia normal, na verdade, eu percebi que ele não pediu nada de bebida.— Eu tô...muito..bêbada...
— Você se animou no vinho, por isso não posso deixa-la voltar de carro, vou, leva-la.
Solto uma risada alta.
— Meu chefe, vai me por na cama.
Ele sorri.
— Eu adoraria, mas nunca faria isso com você, assim Mia.
Meu nome costuma ser tão sem graça, mas ouvindo no som da sua voz, parece tão lindo.
— Onde você mora?
Passo o endereço para ele, que me põe em seu carro e segue até estarmos em meu prédio, Miles me ajuda a subir, até eu esta em meu apartamento ele olha em volta, talvez esteja procurando a mesma coisa, ou pessoa que eu, mas Luke não está em parte alguma, isso nem era mais uma novidade para mim, novidade era quando eu conseguia vê-lo.
— Ele não tá!
— Parece, que não.
— Seu namorado, te deixa sozinha nesse apartamento, esperando por ele.
Dou de ombros e começo a caminhar até meu quarto.
— Eu vou indo Mia, feche a porta.
Viro-me e o sigo até a porta.
— Obrigada, por hoje.
Antes de sair, ele encosta seus lábios em meu rosto, e aquela sensação quente, se espalha por minhas partes íntimas.
— Mas, ainda vou ser o chefe chato.
Então pisca e sai, me deixando ali, super excitada, ai, merda e havia tomado todo aquele vinho. Miles Cohen, deixou minha mente totalmente embaralhada, eu sabia que amanhã, encontraria o mesmo carrasco, ele já havia deixado claro, porém, vê-lo hoje, conversando comigo, me fez lembrar de tudo que ele havia perdido, senti uma certa melancolia, por meu chefe lindo e arrogante, eu queria até, consola-lo, e olha que pensei em várias maneiras disso acontecer, mas nenhuma era profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENSO ( Será Revisado)
RomanceMiles Cohen é um advogado de 34 anos, nasceu no Texas/Oklahoma, veio para San Francisco estudar e estabeleceu seu escritório, rico, sedutor e arrogante e exibe sua lista de vitórias em tribunais, seu hobby é nada mais que sexo quente e intenso. Mia...