Miles...
Dez anos atrás...
Quando se tem um irmão gêmeo, é como usar a mesma cueca diariamente, porque por mais que você queira se livrar dela, a necessidade de reaproveita-la sempre é maior, que a vontade de lavar suas roupas durante o fim de semana, eu sei pode parecer horrível essa comparação, mas não me julguem antes de conhecer Malcon, ele é aquela pessoa que possui o seu rosto, mas sua alma é de um idoso, de setenta anos.
Eu diria que até o idoso, passaria a perna nele.
Ao contrário de mim, que só pensa em descobrir o que há embaixo da saia número três das garotas da (K). A.P., ele namora a mesma garota, desde da época do colégio, não que Meg não seja legal, mas porra quem é que consegue sobreviver na faculdade, cercado de carne fresca.
Meu irmão Malcon consegue, ele disse que só precisa amar uma vez, para saber quem é a garota certa, eu tenho orgulho dele, é sério, por exemplo, agora nesse momento onde minha mente esta discutindo com ela mesma, ele está me dizendo, que vai pedir Meg em casamento, isso mesmo o cara vai se formar esse fim de semana, eu também se é que interessa para alguém, mas voltando ao meu irmão amante incurável, que esta, todo, nervoso caminhando de um lado para o outro enquanto tomo uma cerveja.
— Então Miles, o que me diz?
Ergo uma sobrancelha e coço meu queixo.
— Tem certeza, que quer realmente saber minha opinião?
Ele para e me olha por um segundo.
— Não, esquece.
Ergo a garrafa em resposta.
— Resposta inteligente, mas...
Ele para e cruza os braços.
— Mas... o quê Miles?
— Eu gosto da Meg, acho vocês "fofos".
Estou sendo irônico quando digo fofos, eu quero dizer pegajosos e meu irmão sabe disso, ele me conhece.
— Mas pensa, que estou sendo apressado certo?
— Cara, vinte quatro anos, é quando a gente inicia a vida de diversão, estamos quase formados, seremos a maior firma de advocacia, com dois rostos bonitos pra caralho.
— Você não entende Miles, porque nunca sentiu isso que tenho com Meg.
Ergo a garrafa mais uma vez.
— Graças a Deus! Sou o irmão esperto aqui.
Ele ri e apesar do meu jeito babaca, eu sei que meu irmão e Meg, nasceram para ficar juntos.
— Eu vou esta do seu lado irmão, pode contar comigo.
Seu sorriso era a resposta que eu esperava.
****************
Eu posso ser um babaca, mas na maior parte do tempo sou um cara legal, por exemplo, agora estou ajudando Jenny, a guardar seus livros em seu armário, isso não tem nada a ver, com o fato dela esta usando uma daquelas saias de líderes de torcida, e uma regata que deixa seus seios, volumosos quase pulando em minha cara.
— Então a festa de formatura, é esse fim de semana e será na W.M.C, posso saber com quem o gato vai?
As garotas tem um jeito inconfundível, de se atirar em cima de você, e Jenny esta aqui mexendo no cabelo e mordendo o lábio, enquanto me seca.
— Não me preocupo com isso, a não ser que esteja interessada.
A batida clássica, de cílios não nega.
— É claro que estou interessada, afinal não é todo dia que Miles Cohen, esta disponível.
Viu o que disse, sou um eterno amante das mulheres, enquanto meu irmão Malcon, é amante de uma única mulher.
Após acertar meu encontro com Jenny, saio para a tarefa mais estranha que meu irmão, já me deu.
O vejo parado do lado carro e o sorriso esta, estampado em seu rosto.
— Ainda não desistiu, né?
Aponto para ele, que mostra o dedo do meio para mim.
— Você disse, que não faria gracinhas.
Ergo as mãos em defesa.
— Foi mau, só não consigo me controlar.
— É melhor se acostumar com a ideia, já que você será meu padrinho.
Paro no lugar e tenho certeza que meu rosto esta, congelado numa careta gigante.
— Isso é sério?
Meu irmão cai na risada.
— Você precisava ver sua cara Miles.
— Pensei que estivesse falando sério?
— Mas é claro que estou falando sério, você é a única pessoa que quero como padrinho, e não aceito um não como resposta.
— Claro que aceito Malcon, espera?
— O que Miles?
— Isso quer dizer, que vou ter que pôr aquela roupa de pinguim.
— Você já disse sim, Miles, então nada de retroceder.
— Mas sério, aquela roupa...
— Sem piadas, Miles!
— Mas posso escolher minha roupa?
— Não, não pode, sei muito bem, que você chegaria de bermuda na Igreja.
— Se o Padre pode usar vestido, eu também posso usar bermuda.
— Aquilo não é vestido, Miles, aquilo se chama Batina.
— É vestido.
— Ah eu desisto, agora vamos logo.
Entro no carro, para seguir meu irmão em busca do anel perfeito, como se eu entendesse algo.
*****************Quando chegamos a frente a joalheria, já estava arrependido de ter aceitado essa missão, quando entramos e a atendente, começou a trazer as variedades de diamantes, eu me joguei na poltrona, eu sabia que mulher era complicada com compras, mas ninguém nunca se aventurou a sair com meu irmão, já faz uma hora, que ele estava vendo e revendo os anéis da loja, e como sou ótimo para opinar todo anel que ele me mostra digo ok, como se eu entendesse disso.
— Vai logo cara, escolhe um anel com um diamante grande, encima e pronto.
— Sério, é essa a ajuda que você vai me dar.
— Em minha defesa, eu avisei que não entendia nada sobre anéis de noivado, bom isso esta na minha cara.
— A sua cara e a minha, são praticamente as mesmas.
— Mas o cérebro brilhante, é meu.
— Tá! Vamos tentar fazer isso.
Levanto-me e paro em frente ao enorme mostruário no balcão, olho para o balcão e uso meu charme de futuro advogado.
— Senhorita?
A moça do balcão, já se empina para frente.
— Pois não?
— Me diga, se fosse escolher um anel, qual estilo te agradaria?
— Bom eu sou moderna, então com certeza escolheria esse com o corte todo estiloso, e com essa folhagem de ouro em volta.
— Obrigada, senhorita.
Olho para meu irmão, que ainda não entendeu nada e explico.
— Esta aí sua ajuda, agora você só precisa saber, qual é o estilo de Meg, Romântica, moderna, casual ou uma mistura de tudo isso.
Ele abre um sorriso.
— Romântica, com certeza.
— Senhorita, mostre todas as peças, romântica para meu irmão.
Meu irmão ergue a sobrancelha, com um sorriso.
— O quê?
— Viu, eu disse que você seria muito útil.
Dou de ombros.
— Posso não entender de anéis, mas sei que elas gostam.
Jogo-me na poltrona e aguardo meu irmão escolher o anel.
Duas horas depois, meu irmão está com um sorriso triunfante no rosto e seu anel de noivado no bolso.
— Hora de pagar um almoço, para seu irmão.
Ele cai na risada, enquanto caminhamos até o carro.
— Vamos ter uma despedida de solteiro, pelo menos?
Meu irmão me olha torto.
— Nada de despedida de solteiros.
— Qual é Malcon?
— Não..não..tá me ouvindo?
— Tá, estraga prazeres.
Depois de um almoço e muitas, tentativas frustradas de convencer meu irmão, a fazer uma despedida de solteiro, vou para a academia queimar algumas calorias.
*********************
Depois do treino, estou saindo da academia quando meu celular toca.
Meu pai, meu pai é aquele tipo de Capitão que você tem que bater continência, não tem opção contrária a ele, a única pessoa na terra, que não é obrigada a nada é minha mãe, quando ela fala meu pai escuta, simples assim.
— Fala Pai?
— Nunca vou me acostumar, com esse seu jeito de se comunicar Miles.
— Você quer dizer, uma pessoa jovem e normal?
— Que seja! Mas não é sobre isso que quero falar.
— E sobre o que seria?
— Seu irmão, me contou sobre o pedido.
— E o que eu tenho com isso?
— Deveria ter, caso se interesse ele é seu irmão gêmeo.
— Eu sei pai, acabei de sair de uma joalheria com ele, estava ajudando na escolha do anel.
Meu pai, como disse antes, julga que é o único que sabe de tudo, que ninguém é melhor que ele.
— Você ajudou Malcon, a escolher o anel?
Merda, agora ele ficaria no pé de Malcon, até ele mostrar o anel, para ver se aprova ou não.
— Pai, volta para o assunto que levou a essa ligação.
— Então, sua mãe fará o jantar no dia, após vocês se formarem.
— Tá, porque eu preciso saber disso se quem vai se enforcar é meu irmão?
— Porque, não quero que invente festinhas que durem três dias, e se esqueça do jantar.
Claro que tinha a ver com controle.
— Ok, capitão eu prometo sem festinhas.
"Todavia não"
— Ótimo, estamos entendidos então.
Depois do seu discurso autoritário, ele finalmente me deixa em paz, pobre Malcon, não sabe o que terá que enfrentar com nosso pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENSO ( Será Revisado)
RomanceMiles Cohen é um advogado de 34 anos, nasceu no Texas/Oklahoma, veio para San Francisco estudar e estabeleceu seu escritório, rico, sedutor e arrogante e exibe sua lista de vitórias em tribunais, seu hobby é nada mais que sexo quente e intenso. Mia...