Depois da nossa experiência quase morte, a entrada do Tártaro se fechou completamente. Aparentemente, se alguma das pecadoras não obedecesse as regras, minha mãe as puxava para o abismo.
Olhando no mapa, o próximo X ficava a cerca de 3 horas de distância. Ninguém estava empolgado para andar tudo aquilo. Então, resolvemos descansar pelo fim do dia, já que estava escurecendo.
Arrumamos um pequeno acampamento dentro da floresta. O bebê de Bella havia acordado com todo aquele barulho de antes, e agora estava puxando os cabelos da mãe, rindo. Tivemos que passar um repelente que Piper havia trazido, pois os mosquitos estavam sugando até nossa alma.
Soltei Festus e Skayler para ficarem de vigia enquanto dormiamos.
Aquela noite, sonhei que eu caía no grande buraco, a entrada do Tártaro. Eu ouvia a voz da minha mãe pelas paredes dizendo: bem-vinda de volta, sua traidora. Agora você não vai mais fugir de mim! Eu estava gritando, tentando não cair, mas meus poderes não funcionavam. Eu não podia voltar para aquele buraco denovo. Eu tinha que fazer alguma coisa. De repente, uma mão segurou a minha, me fazendo parar de cair. Era Leo, pendurado no precipício, de cabeça para baixo, segurado pelas canelas por Piper, que era segurada por Will, que estava agarrado a calda de Skayler, que era puxada para cima por Festus. Eles me tiraram dali.
Acordei com um choro de bebê. Vi Bella amamentando a criança. Já era de manhã, mas ainda estava um pouco escuro. Piper preparou nosso café da manhã, improvisando pedras grandes como uma mesa, e colocando algumas barrinhas energéticas do acampamento para nós. Leo estava sentado encostado em uma árvore, com Will trocando seus curativos. Com o braço bom, ele comia um tipo de pudim, o mesmo que eu ganhará do acampamento.
Comemos e nos preparamos para partir. Me ofereci para levar o bebê durante metade do trajeto. Coloquei ele no canguru e logo ele acabou dormindo.
- Qual é o nome dele? - perguntei á Bella.
- Mike. - disse ela.
Vi que aquele nome tinha algum significado para ela. Aposto que era o mesmo nome do cara com quem ela se apaixonou.
Andamos durante duas horas, e paramos em uma bica para beber água. Bella pegou o bebê para carrega-lo durante o fim do caminho. Quando já estava ficando com calos nos pés, Piper nos faz parar.
- É aqui.
Estavamos diante de um muro tão alto que nem caminhões poderiam ver o lado de dentro. Era todo branco e parecia pegar a rua toda. Andamos seguindo o muro até achar um portão que reluzia a luz do sol, parecia feito de ouro. Tinha duas letras cursivas gravadas no meio dos portões. N D.
- Nany Dilan - disse Bella, revirando os olhos. - Ela é tão chata que fico até enjoada de pensar em entrar aí. Ela é a avareza. Você vai ter que fazê-la te dar algo para conseguir enfim o perdão. Deve ser a mais difícil de nós.
- Porque ela tem que dar algo para nós? - perguntou Will.
- A avareza quer tudo para ela. Não divide, não dá. Ela só pensa no dinheiro e nos bens materiais. Se você conseguir com que ela te dê algo, acredite, é porque ela realmente está arrependida. - explicou Bella.
Tocamos um interfone ao lado do portão. Uma secretária eletrônica atendeu.
- Olá! Aqui é a residência Dilan. A senhorita Nany está ocupada no momento. Querem deixar algum recado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Nyx
FanfictionNyx, a deusa da noite, teve uma filha semideusa. Sua existência é um erro, sua áurea é facilmente confundida com uma deusa completa e seus poderes são extraordinários. Trancafiada no Tártaro por anos a fio, a garota consegue fugir para o mundo dos v...