Meus amigos e eu estávamos em êxtase. Não acreditava que havíamos realmente conseguido.
- Parabéns, Skay! Concluiu sua primeira missão! - disse Piper.
- Nós concluímos a missão. Não pense que me esqueci de tudo o que vocês fizeram... Sem vocês, eu nunca teria conseguido. - disse eu.
Eles me abraçaram novamente.
- Hora de voltar. - disse Leo.
Ele pegou o ovo de dragão e soltou Skayler e Festus. Subimos nas costas dos dragões e levantamos vôo pelo céu estrelado do deserto. Claro que levaria tempo para conseguirmos voltar, talvez mais de um dia, se tivéssemos sorte, coisa que não tivemos.
Voamos por um tempo, até que tivemos que parar para os dragões descansarem. Aproveitamos e comemos também em um restaurante. Continuamos voando e já estávamos quase chegando na Colômbia, porém uma tempestade horrível estava se aproximando. Isso iria nos atrasar e cansaria ainda mais os dragões, fora que Festus teria um curto.
Decidimos descer próximo de uma floresta meio distante da cidade. Abrimos barracas e guardei os dragões no ovo. Percebi que todos estavam cansados, principalmente Piper que havia ficado com o bebê Mike o dia todo.
- Nós vamos levá-lo pro acampamento? - perguntou Leo.
- Sim, Bella confiou em nós para cuidarmos dele. - disse eu.
Leo concordou. Deixei os dois dormirem e fiquei de vigia do lado de fora. Umas duas horas depois, estava ainda muito escuro. Mesmo assim, partimos para chegar o mais rápido possível no acampamento.
- Mal posso esperar para encontrar Jason... - suspirou ela, nas costas de Festus.
- Aposto que ele já arrumou outra. - disse Leo, atrás de mim nas costas de Skayler.
- Muito engraçado, Valdez. Repita isso e eu te derrubo desse dragão! - disse ela.
Eles me faziam rir tão fácil que pareciamos ser amigos á anos. E eu realmente aprendi a confiar neles. Durante toda a vida, nunca pensei que eu poderia confiar em alguém como confiava em Epaminondas, mas estava errada. Por aí existem realmente pessoas boas que querem e fazem de tudo pra ver você feliz. Basta não desistir de encontrá-las.
Passamos pela Colômbia e atravessamos uma parte do Oceano, em direção a Cuba.
- Estamos quase lá, Skay. - sussurrei para o meu dragão. Ela fungou em resposta. Obviamente estava exausta, mas realmente estávamos quase chegando.
Mais algumas horas se passaram de vôo. Para ajudar, Leo tirou gelo de seu cinto de ferramentas e colocou nas asas de Skayler Dragão.
- Como você guarda gelo aí dentro? Eles não derretem! - disse eu.
- Meu benzinho, eu sou o super Leo. Posso fazer qualquer coisa. - disse ele, com um sorriso bobo no rosto.
Revirei os olhos e continuamos voando. O rio Hudson já estava a vista, e logo atrás, toda a enorme cidade de Nova York. Sobrevoamos um pouco mais alto para não ter risco de sermos vistos ou acabar batendo no topo de um prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Nyx
FanfictionNyx, a deusa da noite, teve uma filha semideusa. Sua existência é um erro, sua áurea é facilmente confundida com uma deusa completa e seus poderes são extraordinários. Trancafiada no Tártaro por anos a fio, a garota consegue fugir para o mundo dos v...