A casa da srta. Harley era feita de doces até mesmo por dentro. O chão era de chocolate branco. A mesa era um tablete grande de chocolate. As cadeiras e sofás eram de gelatina vermelha. Enfim, com certeza havia uma epidemia de formigas alí. Não me senti confortável sentando em uma gelatina, então fiquei em pé, diferente de Bella e Harley, que puxaram as cadeiras e se sentaram.
- Então, foi difícil chegar aqui, querida? - perguntou Harley para mim.
- Sim, um pouco. A propósito, obrigada pelos presentes. Foram de ótima ajuda! - disse eu.
- Eu sabia que vocês iriam precisar. Mas, onde estão os outros? Eram 4, pelo que me lembro...
- Sim... Bom, Leo e Piper estão indo para uma ilha. Soubemos que meu pai ainda está vivo e está lá, nessa ilha. Eles foram buscá-lo. E, ahn... Quanto ao Will... Bem, ele se foi.
Harley colocou a mão na boca, sem acreditar.
- Eu sinto muito, querida! Mas, como aconteceu? - perguntou.
- Foi a Medusa. Ela o transformou em pedra. Mas o namorado dele, Nico, está tentando trazê-lo de volta.
Harley assentiu.
- Bom, eu não quero atrasar você, minha criança. Vamos logo com isso. Antes, eu quero te dar uma coisa. - ela foi até um cômodo, que eu suponho ser o quarto, e voltou com um pergaminho novinho nas mãos. - Isto é a nossa "escritura". Todos os bens que sobraram de nós 7 está escondido aqui, neste pergaminho. Quem assinar terá a posse de tudo, assim que todas nós partirmos. Você, Skayler, fica com tudo, como repompensa por nos libertar. - ela me entregou o pergaminho. Eu o abri, e com letras cursivas bonitas estava escrito:
***
Eu, Harley Davidoff, juntamente com Katy Halabusque, Elizabeth Poppy, Nany Dilan, Beatrice Thomaz, Bella Hudson e Medson Green, informamos que através deste testamento, a srta. _____________ está destinada a ganhar todos os devidos bens citados no verso deste papel pelos serviços feitos a todas nós.
Eu, __________, aceito todos os bens citados no verso deste papel, e concordo com qualquer termo que as falecidas pecadoras exigirem aqui.
___________________, __/__/__.
***
Dei uma lida atrás, nas coisas que iria ganhar, e quase deixei o pergaminho cair. Elas estavam me dando a Loja de Bujigangas da Srta. Harley (que poderia haver troca de nomes), me deram a casa de Nany Dilan, o chalé e toda a praia que estavam no nome de Medson e uma enorme quantia em dinheiro.
Eu não conseguia nem falar. O que eu faria com aquilo tudo?
- Eu... Não posso aceitar isso. Eu... - tentei dizer.
- Você merece, criança. - disse Bella. - Por tudo o que fez por nós. Ninguém nunca teve um coração tão bondoso. Todos nos julgavam, achando que éramos as mesmas de antes, pecadoras... Mas você acreditou em nós. Você merece tudo!
Passou pela minha cabeça todas aquelas mulheres que conheci nessa missão. Cada uma com sua história por trás. Segurei para não chorar, e abraçei Harley, depois Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Nyx
FanfictionNyx, a deusa da noite, teve uma filha semideusa. Sua existência é um erro, sua áurea é facilmente confundida com uma deusa completa e seus poderes são extraordinários. Trancafiada no Tártaro por anos a fio, a garota consegue fugir para o mundo dos v...