Manhã óbvia

3.6K 91 1
                                    

Hey, eu vou fazer a Nokas a narrar e o Luke , quando for o Luke a narrar eu no inicio do capítulo meto - #Luke#
Quando for a Nokas a narrar eu meto - *Nokas*
Beijokas babes , espero que gostem :)

*Nokas*

Acordei numa segunda feira e logo de seguida olhei por entre a janela e lá estava, o Sol, pronto para mais um dia inteiro a brilhar nos céus . Os meus olhos olharam para o despertador e ja estava quase na hora de me ir preparar , decidi levantar-me mais cedo para ter tempo de ver um pouco de Televisão . Sentei-me sobre a cama e meti os meus pés nas minhas pantufas quentes e confortáveis . Procurei o meu robe que estava atrás da porta do meu quarto , de seguida caminhei até à cozinha (claro em busca de comida )  , peguei numa caneca e depositei leite sobre a mesma . Continuei o meu objectivo , guardei o leite no frigorífico e fui diretamente para a sala sem mais interrupções . Quando liguei a Tv estava a dar um anúncio de uma banda , ia dar um concerto num bar na sexta feira . Um membro da banda despertou a minha atenção, tinha um rosto esbelto, tinha os cabelos loiros, uns olhos azuis e nos seus lábios encontrava-se um pircing preto . Quando dei por mim ja estava na hora de me arranjar e ir para o trabalho . Fui ao meu armário ver o que tinha la para vestir , não queria uma roupa muito formal , só precisava de umas legins e uma camisola de manga cava, e foi o que optei por vestir . Agarrei na minha mala e procurei no frigorífico por um iogurte para beber ao meio da manhã . Quando ja estava a chegar ao carro lembrei me que não tinha as chaves comigo .

- Porra! Esqueci-me das chaves . - fui a correr pois ja estava atrasada.

Estava a conduzir quando me saiu umas palavras que me deixaram empresionada comigo mesma :

- Aquele rapaz loiro na Tv era mesmo giro ... tenho de tentar descobrir o nome dele e procurá-lo . Até pode ser uma pessoa interessante .

Finalmente cheguei ao trabalho , entrei na loja de animais e cumprimentei a minha colega de trabalho , tinhamos uma grande confiança uma com a outra .

- Bom dia .

- Bom dia , o que se passou para chegares tão atrasada? É a primeira vez que acontece mas deves ter uma explicação .

- A culpa foi do loiro ! - disse referindo-me ao rapaz da Tv.

- O que?

- Nada , nada , esquece ... ah ... o despertador nao tocou .

- Hm ...  ok .

De seguida arrumei as minhas coisas e vesti o meu uniforme .

- Hoje vies-te pratica. - referindo-se à minha roupa .

- Sim , estava atrasada e para quê vir toda bonita? Ninguém me admira, também não são os animais que me vão dizer que estou linda .

- Ahahahahahahah . - riu-se ela .

Sorry capítulo está pequeno mas é a primeira vez que escrevo uma Fanfiction, espero que gostem :)
Este capítulo não define a história , porque o resto da história é mais hot . Os primeiros 3 cap . Nao estam muito bons na minha opinião mas o resto esta espectacular .
Espero que compreendam ♡
Ly ♥

Falling in love [Luke Hemmings , fanfic , Hot] [Portuguese]Onde histórias criam vida. Descubra agora