Cristian on
Quando meu pai falou daquela forma eu senti medo, mas ver Beca me defendendo foi lindo meio vergonhoso para mim por não ter atitude mas foi lindo ver o quanto ela se importa comigo. Pedi que ela não continuasse pois queria falar a sós com meu pai não irei permitir que ele fale assim comigo e com a minha namorada, é bom dizer isso minha namorada.
Achei que ela fosse ficar brava por eu não a ter defendido diante do meu pai mas pelo contrário ela não quis falar do assunto e sugeriu que aproveitassemos o dia e foi o que fizemos fomos ver um filme de comédia super divertido. Andamos o caminho todo de mãos dadas, e depois eu passei os meus braços em volta dela senti um certo receio no começo pois tinha medo de a assustar e ela recusar o meu toque mas pelo contrário ela o aceitou de bom grado e talvez até tenha gostado assim como eu.
Ver o sorriso dela preencheu meu coração de uma forma tão inimaginável, e no parque então aquele beijo foi mágico senti cada parte do meu corpo se arrepiar com o contacto e meu coração mantinha as batidas num ritmos inconstante, eu queria ela ainda mais perto de mim mas já estávamos mais do que colados pude sentir que ela também queria estar mais próxima de mim.
Nos envolvemos numa conversa super interessante a cerca de ter filhos, foi engraçado a cara que ela fez quando eu disse que queria no mínimos 3 filhos. Aí vieram só risadas e tudo mais mas eu adorava ainda mais escutar ela me chamar de amor, foi um dia incrível.
Quando cheguei a casa fui tomar um banho bem relaxante usei uns calções e uma regata bem leve, usei chinelos e fui ter com o meu pai e o encontrei no escritório junto com a amada esposa
- Pai eu preciso falar com o senhor.- digo assim que entro
- E o que você quer falar eu achei que tivesse sido claro o suficiente
- Ela é minha namorada papai e ela virá sim aqui.- digo determinado
- Eu já disse que não e é melhor você terminar esse namoro, filho meu não namora com gente daquele nível. E além do mais aquela garota é insolente.- travo o maxilar diante dos insultos deferidos a minha namorada.
- Olhe papai eu não permito que fale assim dela, e para que o senhor saiba a família não tem problemas financeiros, eles levam uma vida muito digna
- Pode até ser mas mesmo assim não está no nosso nível então está decidido você vai terminar com ela.
- Acredite nisso se quiser, mas eu não irei terminar com ela só porque o senhor disse.
- Vai me desafiar por causa dela? Você nunca fez isso, é só mais uma prova de que aquela garota está te desencaminhado.
- Muito pelo contrário, ela me dá o que vocês não dão. Ela dá-me amor e atenção, vocês nem ao menos perceberam que estou sem óculos, vocês nem sabem que entrei para a equipe de basquete do colégio, vocês não sabem que passei a usar o meu carro, vocês não sabem que amo chocolate, vocês não sabem qual o meu prato preferido ou a minha cor predileta ou quem são os meus amigos. Vocês não sabem nada a cerca de mim.- digo tudo de uma vez e eles me olham em puro espanto.- Mas e se eu perguntar a cor predileta do Tom, ou o prato dele favorito ou ainda o doce que ele prefere, os lugares que ele gosta de ir, os amigos dele, os sonhos dele, os talentos dele, lugares que ele sonha conhecer, vocês nunca olharam para mim, nunca me deram atenção. A naná parece mais minha mãe do que a senhora e se formos a perguntar tudo o que eu disse a ela, de certeza que ela sim irá responder.- digo olhando para minha mãe que já está derramando lágrimas mas o meu pai parece que ficou enfurecido com o que eu disse e quase me bateu mas minha mãe o impediu
- Basta Estevão ele está certo, nós nunca demos atenção a ele.
- Nós estivemos trabalhando para sustenta-lo, ele não teria tudo o que tem, o carro, o conforto, nada.
- Estevão para. Nós estivesmos trabalhando durante esse tempo todo mas demos atenção ao Tom e Cristian tem razão quando diz que não sabemos nada dele, pois é verdade nós sabemos tudo a cerca do Tom mas nada sobre o Cris.
- Não defenda o seu filho, ele já foi insolente de mais falando assim comigo e você o dando razão assim não está ajudando.- ele fala como se eu não fosse filho dele
- Eu também sou o seu filho papai porquê age assim? O que eu fiz para o senhor?
- Você não é meu filho.- como assim? Ele não pode estar dizendo isso só por eu te-lo enfrentado, é demais até para ele.
- Pare com isso Estevão, eu já disse que aquilo foi um descuido e já faz anos. Eu já cansei de dizer que Cristian é teu filho, ele é semelhante a ti.- então o casamento perfeito na verdade tem brechas? E talvez eu não seja filho desse homem?
- Como assim mamãe? Eu não sou filho dele?- após dizer isso uma lágrima solitária desce por minha bochecha lentamente mas trato de a limpar no mesmo instante
- Ele é seu pai sim, eu já disse. Vocês podem até fazer um exame de DNA e verão que estou falando a verdade.
- Tudo bem. Como ele já sabe de tudo eu aceito fazer a porra desse exame, mas se der negativo eu me divórcio de você por me fazer criar um filho que não é meu.
- E se eu for seu filho?
- A gente resolve tudo.
Saio de lá após ouvir isso vou para o meu quarto e tô agora deitado encarando o teto, acho que eu posso ligar para minha namorada talvez ela me escute.
Disco seu número e ao terceiro toque ela atende- E-Oi.- digo meio desajeitado
- Amor?- essa palavra tira um pouco da tristeza que estou sentindo e saber que é ela me chamando assim é melhor ainda
- Me desculpe por ligar assim é só que...
- Não tem problema, você pode ligar para mim quando quiser. Me diga o que aconteceu?
- Eu acabei enfrentando meu pai e descobri que minha mãe o traiu e talvez eu não seja filho dele.
- Oh amor, eu queria tanto estar aí para te dar um abraço. O que foi que tua mãe disse?
- Obrigada amor. Ela disse que tem certeza que sou filho do Estevão
- Então acredita nela, tenho certeza que ela está falando a verdade.
- Iremos fazer um teste de DNA
- Tenta não pensar muito nisso tá? Não quero te ver triste.
- Obrigado por estar ao meu lado
- Você não tem que agradecer, sou tua namorada e me deixa feliz saber que confias em mim.
- Claro que confio, eu também estou feliz por saber que estás comigo, não imaginas o quanto sonhei com isso.
- Por isso se diz que os sonhos foram feitos para serem realizados. Boa noite amor
- Boa noite Esquentadinha.
Falar com ela me fez bem, me sinto completo ao lado dela.
💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Rebelde Sou Eu
Teen FictionRebeca uma adolescente essentrica, cheia de sonhos mas muito encrenqueira, adora incomodar os colegas principalmente os nerd's, ela diz que eles estudam de mais e são uma seca mas tem um em particular que ela ama provocar, ela não vai a escola sem o...