cap 13- Segredo

198 21 28
                                    

Carol chegou aqui em casa toda empolgada e eu já estou começando a mi arrepender por ter aceitado ir a essa boate. Eu estava indecisa e ela me deu um vestido meio curto pro meu gosto e queria até que eu calsa-se saltos para acompanhar com o vestido segundo ela mas isso eu não fiz preferi os meus lindos e amados tênis.

Fomos até lá e entramos sem parar na fila direto para a área VIP, não tínhamos lá grandes ideias para nós divertirmos por isso Pâmela sugeriu verdade ou consequência mas claro que eu discordei só por ter sido ela a dar a ideia e fizemos uma votação e acabou que jogamos mesmo.

Ficamos jogando verdade ou consequência e Carol e Gui acabaram confessando que estão juntos, a vaca da Pâmela disse que está apaixonada pelo imbecil do Cris, nos dirigimos a uma sala mais silenciosa para podermos jogar melhor e deu que na vez dele Gui me desafiou a beijar Cris dei apenas um selinho nele e Gui reclamou disse que não foi um beijo a sério, Cris discordou e virou uma mini bagunça que terminou com Cris me desafiando e claro que eu parti para a acção.

O beijo foi... Eu nunca achei que fosse usar essa palavra mas foi mágico, eu pudi sentir o que ele sentia, com aquele beijo pudi esclarecer a ele o que sinto. Foi um misto de carinho, mágoa, decepção, desejo, raiva, cuidado, delicadeza e arisco até a dizer amor. Exatamente isso e quando sessamos o beijo ficamos apenas nos encaramdo mas é claro a vaca tinha que atrapalhar.

Amadeu girou a garrafa e calhou em mim e em Cris, resmunguei pois essa garrafa me ama só pode, mas dessa vez escolhi verdade só para não arriscar me mandarem beijá-lo novamente. Ele me perguntou se eu apaixonaria por um nerd e minha resposta foi simples um "sim" o que roubou um sorriso daqueles lindos e gostosos lábios.

Desistiram todos do jogo e já saindo Gui me pediu para pegar o celular dele pois ele esqueceu lá dentro eu disse para ele pedir a namorada ou ele mesmo podia ir buscar mas quando vi a cara de desgosto é raiva de Amadeu preferi ir pegar e sair de perto mas quando cheguei lá procurei e nada quando já estava saindo Cris entrou e no mesmo instante a por foi trancada.

- Abram a porta.- digo batendo na porta com força e Cris faz o mesmo.- Com certeza a culpa é tua.- digo apontando para ele

- E o que tenho eu a ver com isso?- pergunta

- Você deve ter feito isso com eles devem ter combinado.- digo e ele revira os olhos

- Não tenho motivo para isso.- diz ele e vai se sentar

- Aí não? Então porquê me fez aquela pergunta?- vou me sentar também mas bem longe dele

- Por curiosidade apenas, não tem importância.- diz indiferente

- Idiota.- digo

- Esquentadinha.- retruca

- Palhaço.

- Marenta

- Sem noção

- Caprichosa.- e já estamos em pé super próximos

- Nerd.- e mais um passo

- Idiota.

- Perdeu a noção do perigo foi? Você sabe muito bem do que eu sou capaz.- digo em um tom ameaçador

- E eu já não tenho medo.- diz me desafiando

- Pois deveria, porque mesmo sem os outros aqui eu poço te machucar muito.- digo

- Não duvido disso.- diz e dá mais um passo só que dessa vez eu recuo

- Imbecil.- murmuro pois a essa distância sei que ele conseguirá me escutar muito bem

Essa Rebelde Sou EuOnde histórias criam vida. Descubra agora