As aulas estão uma seca mas por ser o primeiro dia tem essa coisa de revisão da matéria e tal mas ainda continua sendo uma seca, quem parece estar gostando é aquele nerd idiota argh como ele me irrita, está lá dando uma de exemplar, o pior desse ano é que não estou na mesma turma que Carol, mas sinto mais por ela do que por mim até porquê minha cola tá garantida, vou copiar do nerd mesmo.
Cristian on
Essa garota é maluca, não para de me provocar e eu estou cansado, se fosse uma garota qualquer tudo bem, eu ia falar com a diretora e pronto mas não é ninguém mais ninguém menos que Rebeca Salvatore, uma garota que pratica artes marciais, é rockeira, anda de patins e skate é a número um na equipe de natação, é inteligente apesar de colar nos testes, com estilo gótico exagerado ( só para ressaltar), e eu gosto dela podia ter mais asar? Claro que não.
- Rebeca por favor será que só hoje eu posso almoçar em paz?- pergunto, bem digamos que não estou na melhor das situações.
Estava a caminho do refeitório quando dei de cara com Rebeca até tentei passar despercebido mas é como se ela tivesse um radar que apita sempre que sente a minha presença, é impressionante.
- Eu estou de bom humor, tanto que deixo você e seu amiguinho sei lá eu qual o nome almoçarem com a gente.- sorrisinho cínico que com certeza é perigo na certa.
- Não obrigado, nós vamos sentar com...- não termino de falar pois aquele olhar dela já diz tudo.- Tudo bem vou chamar ele.
- Ok
Na verdade apesar de eu ser o que ela mais provoca também tenho um pouco de mais liberdade ao falar com ela, acho que estou a perder o medo porque antes nem uma palavra eu conseguia pronunciar sem paralisar de medo.
Autora on
Esse dia tá cada vez melhor- pensou Beca
Também nem, com o que ela está planejamento fazer, coitado de Cris já até estava perdendo o medo dela. Cris entra no refeitório ao lado de Gui e vão direto se servir, Cristian está nervoso mas não um nervo de raiva mas sim de receio porque não sabe o que o espera, Gui até tentou escapar dessa mas o amigo é bom em chantagem emocional e conseguiu convence-lo, eles sentaram-se mas com uma certa distância de Beca claro pois essa mesa é a maior e mais espaçosa mas é apenas para 4 pessoas Beca, Carol, Josh (um dos subordinados de Beca_ seu irmão) e Amadeu (outro subordinado), ela não aceita que mais ninguém se sente lá mas isso não é tudo tem outros subordinados bem na mesa ao lado só esses dois que tem o "privilégio" de sentar na mesma mesa que ela.
- Aproximem-se mais ou vocês esperam que eu grite quando estiver a falar convosco?- pergunta Beca visivelmente irritada, o que é normal
- Mesmo se dissesse sim você não aceitaria mesmo.- murmura Cris e toma um gole de seu suco
- Disse alguma coisa Crizinho?- pergunta ela meio debochada mas ameaçadora ao mesmo tempo
- Sim, que já vamos nos aproximar não é mesmo Gui?- sorrio sem graça e olhou para seu amigo
- Sim.- dito isso levantaram-se e aproximaram-se sentando Cris do lado direito de Beca e Gui na frente de Carol, Beca sem querer pousa a mão na coxa de Cris e ele se remexeu o que deu a Beca uma nova ideia, iria provoca-lo mas não aqui nem agora, como ela mesma diz "tem que pensar em grande".
O resto do almoço foi tranquilo mesmo Beca obrigando Cris a comer o que não queria nem podia, dando comida na boca dele o que ele achou estranho, na verdade não só ele o colégio todo primeiro porque ninguém senta naquela mesa e segundo porque Beca tava dando comida na boca de quem ela sempre deixou bem claro que era uma barata detestável que ela adora pisar?
Ela pediu, não ordenou que eles a partir daquele dia passassem a sentaram-se com eles.
Voltaram para suas turmas e tiveram suas aulas, já no final da tarde que é a hora que largam ela foi ter com ele e disse que ele tinha de a levar em casa, ele claro não tinha como reclamar e assim o fez junto com Carol e Gui.
Beca on
- Hoje foi um dia muito bom não acham?- digo sorridente, realmente gostei apesar das aulas chatas
- Não sei pra quem.- murmurou Cris revirando os olhos, dei uma cotovelada nele que arregalou os olhos mas conseguiu esconder a dor
- Perguntei? Não, portanto cala a boca e anda.- ok, eu perguntei mas ele não tinha nada que responder
- Tudo bem aí?- pergunta Carol, bem ela está mais pra trás conversando com Guilherme
- Está sim, seu melhor amigo está em boas mãos.- abraço Cristian de lado forçando seu corpo para baixo já que ele é mais alto que eu e eu o abracei pelo pescoço
- Disso tenho minhas dúvidas- Carol, Carol, ela podia parar de me encher as vezes né?
- Chega viu, fica com seu amiguinho que vou sozinha- digo e coloco meus auriculares e vou andando na frente mas aquele pateta do Cris vem logo a minha trás até que me alcança.
- Ei, eu sei que você me odeia não sei porquê, mas não briga com Carol por minha causa.- diz ele e o ignoro, tô com fones de ouvido, o mais lógico é que eu não esteja ouvindo, mesmo estando.
- Eu sei que você tá ouvindo porque você nunca coloca o som dos fones no máximo.- como ele sabe disso? Eu sempre finjo não escutar ninguém quando estou com fones e pensam que está no volume máximo e eu não escuto. Mas como ele sabe? Nerd maluco.
- Tudo bem, o que você quer? E pense bem na resposta que eu não estou para aturar idiotice.
- Pode brigar comigo eu não vou me opor mas ela não por favor.- tem até graça, às vezes sinto vontade de explodir o mundo todo, que Deus não permita que eu seja cientista.
- Eu brigo com você quando e onde quiser, quer você queira quer não e com ela eu não briguei só dei espaço para vocês conversarem agora sai de perto de mim e não se atreva a falar comigo sem que eu fale antes entendeu?- pergunto mas ele apenas assente.- Entendeu?- insisto
- Sim, eu entendi.- diz isso e volta a andar com os outros eu continuo meu percurso mas vejo a minha loja de doces predileta e entro
Vou directo no balcão, não sou de ficar sentada numa mesa esperando, até porquê já sou bem conhecida neste lugar venho quase todos os dias mesmo.
- O de sempre?- pergunta Samantha, a atendente
- Não, vou variar hoje, quero bolo de chocolate e suco de maracujá.- preciso me acalmar e relaxar
- É para já- diz ela com um lindo sorriso cheio de simpatia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Rebelde Sou Eu
Подростковая литератураRebeca uma adolescente essentrica, cheia de sonhos mas muito encrenqueira, adora incomodar os colegas principalmente os nerd's, ela diz que eles estudam de mais e são uma seca mas tem um em particular que ela ama provocar, ela não vai a escola sem o...