Cap 22

110 12 1
                                    


Antes de tudo desculpe o atraso na postagem.
Quero agradecer por acompanharem essa história e espero de coração que estejam gostando.
Pelo meu atraso irei postar dois capítulos dessa vez, obrigada pela atenção, beijinhos 😘💖

~~~~~~~~~~~~~💖~~~~~~~~~~~~~

Cris on

Decidi fazer algo diferente hoje depois do que aconteceu no colégio, acho que precisamos todos relaxar principalmente Beca, irei apoia-la na terapia e espero poder ajudar mesmo. Deixei ela na casa dela e fui para minha, ainda não resolvemos o assunto do exame de DNA, iremos fazê-lo amanhã. Fiz um banho relaxante e me deitei em minha cama.

Enviei uma mensagem para Gui e Carol convidando eles para ir a praia, eles aceitaram passaremos na casa deles mais tarde.

- Alô amor.

- Oi esquentadinha

- Tá com saudades já?

- Eu tô sim mas não foi para isso que liguei.

- Então?

- Bem foi para te convidar a ir a praia comigo, o Gui e a Carol.

- E quando seria isso?

- Hoje

- E eu terei que usar biquínis e essas coisas?

- Bem eu acho que sim.

- Não, eu dispenso não vou me expor em uma praia lotada e ainda por cima ter de usar biquínis.

- Mas amor...

- Não Cris, eu não vou me expor.

- E se fôssemos só nos quatro?

- Como você faria para estarmos só nós quatro numa praia? Sei que és rico mas não acho que conseguiria evacuar a praia toda

- Não tô falando da praia, a gente pode ir para a piscina cá de casa. E eu não sou rico, a riqueza é dos meus pais

- Mas eu acho melhor ano chegar em tua casa tão brevemente assim.

- Então na casa do Gui.

- Eu acho melhor não, não vou poder usar minhas roupas.

- Tá um sol abrasador só hoje você pode por favor fazer isso?

- Mas Cris...

- Por favor... Por favor... Por favor... Por favor...

- Você não vai desistir né?

- Nop

- Aí está bem mas quando você vir o quanto fico feia de biquíni não reclame.

- Duvido que você fique feia mas não quero discutir a cerca do assunto prefiro ver.

- Safado. A gente se vê depois. Beijos

- Até depois amor. Beijos

Encerramos a ligação e enviei outra mensagem a Gui e Carol avisando da mudança de planos eles concordam e Carol disse que ia a casa de Beca.

Um tempinho depois almocei na cozinha como a maioria das vezes pois meus pais não se encontram presentes. Um foi dormir no hotel, segundo ele precisa se afastar pra refletir e organizar as ideias. E a outra diz que ficou muito abalada com toda a revelação e foi para casa da irmã para "desabafar". O que é engraçado é que o afetado nessa história sou eu mas parece que o que eu disse não resultou de nada pois eles continuam fazendo o mesmo, são egoístas demais para perceber isso.

Voltei pra o quarto a fim de descansar mas antes chequei o WhatsApp, havia uma mensagem de Tom pedindo para contactá-lo assim que fosse possível. Pequei meu celular e liguei para ele, o mesmo atendeu no terceiro toque.

- Olá maninho.

- Oi, você me deixou preocupado. O que foi que aconteceu?

- Eu estou bem e você?- diz ironicamente

- Eu também estou bem, agora desimbuxa.

- Eu soube o que aconteceu e por sorte estou entrando no meu período de férias na sexta-feira eu tô aí.

- É sério? Isso é irado. Com você aqui mesmo que por pouco tempo talvez as coisas voltem a ser como antes.

- Ohh maninho isso está te machucando muito nem?

- Você me conhece bem o suficiente para saber que sim mas felizmente eu tenho o Gui, a Carol e Beca para me apoiar.

- Olha não importa o resultado desse teste você será sempre o meu maninho preferido.

- Até parece que tem outro.- digo rindo

- Com os nossos pais nunca se sabe.- diz ele e o piores que ele tem razão mesmo, com nossos pais nunca se sabe

- Mas deixando isso de lado me conta como vai tudo aí?

- Tudo está correndo muito bem. Você sabe que eu sempre soube me integrar bem e consegui fazer isso aqui, tenho muitos amigos além dos caras do time, pouquíssimas amigas porque a tua querida cunhada é ciumenta e possessiva demais. As aulas são o mesmo de sempre, uma seca. E como tá tudo aí?

- Além dessa confusão aqui em casa está tudo bem, tô conseguindo me integrar na equipe de basquete, meus amigos estão óptimos e estão namorando, as aulas continuam interessantes e isso me lembra de um trabalho que tenho que entregar semana que vem e ainda nem comecei.

- Você ainda não terminou um trabalho? Você?

- Para de zoar, o trabalho é em dupla e fala de relacionamentos. Antes eu diria infelizmente mas hoje digo felizmente pois a minha parceira do trabalho é a minha linda namorada.- sorrio ao lembrar dela

- Por falar nisso como está a minha cunhadinha?

- Ela está bem, com uns e outros probleminhas mas bem.

- Que problemas?

- Bem, ela bateu numa colega por ter me beijado e foi parar a diretoria.

- Ela bateu ou foi briga?

- Eu disse bateu não brigou. Você sabe que ela luta artes marciais, acha mesmo que alguém pode simplesmente lutar com ela?

- Tendi, ela é possessiva né? Você não acha isso um pouco ruim?

- Sim, mas desde o princípio eu soube que o gênio dela é forte, não espero que ela mude do dia para noite e nem quero que ela mude talvez diminuir um pouco mas mudar não.

- Meu maninho tá mesmo apaixonado, é muita fofura.

- O que é isso? Cadê meu irmão e o que você fez com ele?- ele sorri de mim

- Teu irmão está bem aqui só está mais atencioso.

- A gente se fala depois, vou sair e você só tá roubando o meu tempo.

- Que mal agradecido, eu aqui ligando para saber do meu irmão e da sua vida e ele aí, me trocando pelos amigos. É muita dor, eu não mereço isso.- tinha esquecido desse drama dele

- Drama não combina contigo mano.

- Está bem, eu também preciso desligar tenho aula dentro de alguns minutos. Até mais maninho

- Até mano grande.

- Faz tempo que você não me chama assim.

- Tchau.- desligo pois sei que se ele continuar não vai parar de falar e eu tenho que me arrumar já estou atrasado são quatro e meia da trade.

Fiz minhas higienes, me arrumei (roupa da mídia) e sai no meu carro, rumo a casa de Gui.

Essa Rebelde Sou EuOnde histórias criam vida. Descubra agora