Oieee!! Antes de tudo espero que estejam gostando dessa história que me cativou tanto e alegra meu coração.
Esse capítulo eu estou dedicando a Sashavaly003. Uma grande amiga que tem me apoiado desde o princípio da história, ela foi quem fez a capa e sou muito agradecida por isso. Obrigada lida💖
E no finalzinho do capítulo tem uma informação importante, aproveitem a leitura🌹___________________________________________________
Cristian on
Eu estou devastado, meu coração tá doendo, tive uma crise de ansiedade quando cheguei a casa ontem. Minha me se desesperou quando me viu daquela forma mas é tudo culpa minha. Eu a perdi por não confiar nela, eu prometi e não cumpri.
Foi tão fácil desconfiar dela, foi tão fácil acreditar que ela fez aquilo, foi tão fácil quebrar tudo o que nós construímos. Eu sou o culpado de tudo isso.
Não consegui olhar nos olhos dela, eu a desprezei. Eu, logo eu, destruí tudo.
Estou deitado na minha cama comendo chocolate, vendo a culpa é das estrelas e derramando lágrimas. Tô me sentindo uma garota mas eu mereço isso, mereço derramar cada uma dessas lágrimas devido a forma que a tratei. Ouço batidas na minha porta e murmuro um entra sem olhar para quem é.
- Oi.- meu coração errou uma batida ao escutar aquela voz, é mesmo ela ou eu já estou alucinando?- Ok! Você não deve me querer aqui, então eu já vou indo.- desperto imediatamente
- Não! Espera, eu só fiquei surpreso por te ver aqui. Achei que você já não quisesse me ver.- abaixo minha cabeça e aproveito para limpar minhas lágrimas
- Você está deprimente hein.- ela se jogou na minha cama
- Eu sei...
- Você realmente duvidou de mim?- perguntou depois de um longo tempo em silêncio. Olhei para baixo envergonhado
- Sim mas...
- Porquê? Não me esconda nada.- ela me interrompeu fazendo outra pergunta. Me sentei na cama também mas não fui capaz de encarra-la
- Eu não sei direito o que se passou pela minha cabeça naquele momento. Eu simplesmente fiquei horrorizado e me senti mal pelo estado dela ainda mais ela dizendo que você havia feito aquilo por ciúmes de mim.- dei uma pausa e a olhei de pelo canto do olho, ela mantinha uma expressão séria.- Você já tinha me batido de uma forma bem pior e sei lá eu não pensei direito...
- Mas eu disse que não fiz aquilo e mesmo assim você não acreditou em mim. Nem ao menos olhou para mim, me julgou sem se quer me ouvir. Você simplesmente foi o juiz, o carrasco, você simplesmente esqueceu a nossa promessa.- uma lágrima solitária e silenciosa desceu de seu olho esquerdo e ela tratou de limpar imediatamente. Aquilo me destruiu.- Sabe o quanto aquilo me quebrou? Eu nunca imaginei que a expressão "perder o chão" se aplicaria a mim, logo a mim. Cristian eu me entreguei a você. Eu me apaixonei e te amei, mas você me quebrou, você e só você.
- Beca eu... Eu...me perdoe, me perdoe por favor...- eu estava com o rosto molhado, eu sabia que a tinha magoado mas não imaginava que tivesse sido tanto.
Fiquei murmurando isso até sentei seu abraço- Está tudo bem.- ela disse e eu senti um alívio percorrer o meu corpo até a espinha
- Você... Você realmente vai me perdoar?- eu não estava acreditando que ela me perdoou assim tão facilmente. Sem complicações mesmo depois do que eu fiz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Rebelde Sou Eu
Roman pour AdolescentsRebeca uma adolescente essentrica, cheia de sonhos mas muito encrenqueira, adora incomodar os colegas principalmente os nerd's, ela diz que eles estudam de mais e são uma seca mas tem um em particular que ela ama provocar, ela não vai a escola sem o...